terça-feira, maio 24, 2005

Aventuras da Xuinha na sua Bomba!

Vinha a menina Xuinha na sua bomba, super lançada, preparada para entrar na VCI às 2h30 da manhã rumo a casa, quando para seu grande espanto é apanhada por uma operação STOP!
Daquelas operações que nunca estão num sítio previsível, no dia previsível e à hora previsível... É que estes senhores nem tinham feito uma operação em grande na capital na noite anterior e nem sequer tinham aparecido na televisão...
Mas isso também não é importante!
O importante é que quando vi aquele senhor a abanar a luzinha, a mandar-me encostar e a querer que eu parasse a minha bomba num sítio teoricamente impossível para os meus travões (sim, até estes são de qualidade superior), vi as coisas mal paradas! Pensei cá para mim: mais vale carregar no acelerador e pôr-me a andar do que levar à frente o dito senhor e o carro que estava estacionado!
A minha sorte e a do senhor da luzinha foi que havia um espacinho mais à frente onde consegui encaixar a minha bomba na perfeição!
Enquanto o senhor agente da autoridade se aproximava pensei cá para mim: mas quem é este gajo para mandar parar uma bomba como a minha? Que grande petulância! Se ele tivesse um carro destes não me mandava parar! Invejoso!!! É que nem é por minha causa, mas uma bomba como a minha não pode parar em todas as capelas se não corro o risco de não chegar a casa! :)
Pensamentos à parte...
O senhor cumprimentou-me muito gentilmente (pudera... a uma miúda de saia ao volante de uma bomba) e solicitou os meus documentos e os do carro. Muito gentilmente também lhos cedi, não sem antes fazer uma grande ginástica à procura dos documentos! Sai a menina Xuinha porta fora, abre porta, fecha porta, de rabo para o ar à procura dos documentos do carro que deviam estar debaixo do assento... e não é que os malandrecos estavam mesmo? Que grande susto! Cheguei a pensar que se tinham evaporado... :)
Depois de conferir tudo, o gentil senhor pediu-me para o acompanhar!
- A menina ingeriu alcóol?
- Eu? Nunca na vida! :)
- Vamos lá ver isso então! Sopre de forma contínua e forte até eu mandar parar.
- ffffffffffffffffffff
- Pode parar!
- Porra! Estava a ver que não, mais um segundo e caía para o lado!
- Muito bem! 0.0
- Eu não lhe disse!
- Menina, continuação de boa viagem e boa noite!
- Boa noite também para si! E veja se manda parar os carros certos!

E lá seguiu a menina Xuinha rumo a casa, feliz da vida e a agradecer o juízo momentâneo que teve por não se ter rendido a um Pisang Ambon com sumo de laranja!
Ai se fosse naquelas noites das Margaritas de Morango... Nem quero pensar!

18 Comentários:

At 24/5/05 19:00, Blogger Sara MM disse...

adorei essa de não poderes parar em todas as capelinhas, correndo o risco de nao chegar a casa!!!!
MAs fiqeui curiosa!
Mostra lçá uma foto da tua bomba! Ferrari vermelho?
Ou Mini amarelo?
BJs

 
At 24/5/05 20:29, Blogger Salta Pocinhas disse...

E essa! que bomba é que tens??
Ainda bem que mandou parar em dia de juízo controlado... Olha se tivesses ido festejar o campeonato!?! ;)

 
At 24/5/05 21:18, Blogger Jolie disse...

hehehe

Também a mim me aconteceu o mesmo há já 5 anos!

Vinha de uma despedida de solteira e com a noiva ao lado!!!

O que vale é tb a mim o resultado foi 0.0... ufa!

hehehe

Beijinhos
Sandra

 
At 24/5/05 22:12, Blogger Ana disse...

Estou mesmo a imaginar a cena... Esta noite vou sonhar com as aventuras de Xuinha no "Ferrari" vermelho!!! Jokas grandes

 
At 25/5/05 01:39, Blogger Loucura disse...

eheheheh essa bomba deve ser muito potente! nem pode parara em todas as capelinhas! As tantas é um calhambeque pipipipip :D (just kidding)
Fartei-me de rir! E livraste-te de boa!
Beijinhos!

 
At 25/5/05 10:01, Blogger Lucia disse...

Muito bem menina ajuízada, assim mesmo é que é, mas esse polícia também não devia estar no seu juízo, então a mandar para assim uma bomba dessas... Loll
Beijinhos

 
At 25/5/05 10:21, Blogger Vilma disse...

hehehehe... ;)))!

 
At 25/5/05 10:37, Blogger 39 disse...

Também já tive que fazer o teste e sei o que me custou. Pensei que ia ficar sem ar nos pulmões... É uma sensação desagradável e apesar de não beber, fiquei receosa que aquela porcaria estive desregulada e ainda me acusasse alguma coisa (risos).
Beijos, beijos

 
At 25/5/05 11:26, Blogger Anna^ disse...

heheheheheeh
q menina tão bem comportada :)

bjokas ":o)

 
At 25/5/05 12:26, Blogger AnaBond disse...

oh costinhas, mas tu não tinhas dito 'não' já não sei ao quê... o que vale é que já tinhas pulado e cantado (ou gritado, acho que é mais isso) e tudo foi muito bem digerido... :D

sim, a noiva era eu... não em fuga, mas ainda bem que passei o meu boguinhas (não era bomba) para as mãos da minha mana... é que não estava em estado de conduzir :D (nem dá para imaginar porquê)
Quer dizer, até estava capaz de conduzir, mas na dúvida, mais vale não arriscar... e pelos vistos, em boa hora o fiz :)

 
At 25/5/05 14:52, Anonymous Anónimo disse...

Linda menina... Vês? Vale a pena ser bem comportada... Mas já agora... qual é a bomba???? Não me digas que és terrorista... Beijoca

 
At 25/5/05 20:43, Blogger Tão só, um Pai disse...

Ah ah ah, "nunca na vida", ah ah ah!

 
At 25/5/05 20:56, Blogger dinorah disse...

Um beijinho...

 
At 26/5/05 00:05, Blogger Jolie disse...

Oh Ana... essas coisas não se contam aqui!!!

;)

O que vale é que à conta da rouquidão de tanto gri... cantar, a última bebida foi água!!!

hehehe

E que noiva mais despistada que eu levava no carro!

Beijinhos
Sandra

 
At 26/5/05 00:14, Blogger Anabela disse...

Bem Xuinha....
Era a tua bomba vermelha!? Aquela máquina fabulosa?!
Claro que tinhas que ser mandada parar! Estavas à espera de quê :)))
Beijinhos
PS. Calma lá gente, "a bomba" não é um Ferrari ;)

 
At 26/5/05 01:07, Blogger Ana Rangel disse...

Hehehe... que máximo! De carrão e de saia? Tinha que dar 0.0 ou o polícia levava-te era para casa, hehehe!

Grandes aventuras, nesse carrão...

Beijinhos!

 
At 26/5/05 20:29, Blogger Garfielduardo disse...

Miuda entao se fosse no dia das margaritas da ultima vez que estavamos os dois todos contentes...Queria ver o agente Simões " Esta maquina deve estar meia avariada Hum..."
Eheh
Beijinhos!

 
At 31/5/05 17:14, Anonymous Anónimo disse...

Muito bem miúda. Os meus sinceros parabéns, após uma noite intensa de copos ainda tiveste capacidades para enganar o balãozinho.

Johnny

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer