quinta-feira, junho 16, 2005

Inquérito Musical

Verdade! Mais um inquérito...
Ana, espero que gostes das minhas escolhas!

Tamanho total dos arquivos no meu computador?

Ups! Nem eu imaginava... 1,33 GB

Último disco que comprei:

Juanes - Un día normal.
Os outros tenho adquirido de forma mais ou menos ilícita mas muito mais simpática para a carteira! Eheheheheheh!

Canção que estás a escutar agora:

Estou a ouvir uma música que recebi hoje daquela forma... :)
Let me love you de Mario.
Tenho de confessar que conheço a música das aulas de ginástica, mas não faço ideia quem seja o senhor que a canta.

5 discos/músicos que ouço frequentemente ou que têm algum significado para mim:

(não prometo que sejam só cinco...)

- Jack Johnson, In Between Dreams
- The Corrs, MTV - Unplugged
- Marron 5, Songs about Jane
- Carla Bruni, Quelqu'un m'a dit
- Juanes, Un día normal
- Ben Harper
- Adriana Calcanhoto
- U2
- Alicia Keys
- Joss Stone
- (...) e muitos muitos mais

A quem vou passar o testemunho?

Não vou passar... Desiludidos? :)
Melhor não arriscar.

11 Comentários:

At 16/6/05 17:03, Blogger Loucura disse...

Belissima escolha de musicas. Adoro Adriana Calcanhoto. A maioria dos meus cd's tambem sao adquiridos da mesma forma que tu..sai mtooooooooooo mais barato!
Beijinhos

 
At 16/6/05 17:54, Blogger Margarida Atheling disse...

Boas escolhas!

Eh, eh! Eu também nunca passo! :)

Beijinhos!

 
At 16/6/05 19:19, Blogger Anna^ disse...

Gosto muito da Carla Bruni...tem uma voz bonita e sensual;tb tenho o cd.

bjokas ":o)

 
At 16/6/05 21:05, Blogger Ana disse...

Óptimas escolhas... ta,bém gosto muito de the corrs... e de Joss stone... muito boas escolhas... tenho de mandar inquéritos mais vezes para os teus lados... sim???? Jokas

 
At 17/6/05 10:49, Blogger kikas disse...

As escolhas agradam-me especialmente corrs
beijinhos
kikas

 
At 17/6/05 12:47, Blogger Ana disse...

Ben Harper tem músicas lindas e uma voz que me faz suspirar :)
Beijocas

 
At 17/6/05 13:00, Blogger sonia disse...

Que boas escolhas musicais :D

 
At 17/6/05 15:23, Blogger Oumun disse...

Pois lá está um inquérito que responderia tudo em branco.... oiço simplesmente o que me dão para ouvir.. e é tão pouco... ultimamente só as musicas da carochinha mesmo!
MAs temos alguns gostos em comum.
Beijocas

 
At 19/6/05 01:38, Blogger Tia Moky disse...

Olá, Miss Bomba!

Quero dar-te um beijinho pelo apoio!!

A tua sobrinha está aqui a mexer-se...deve estar a perguntar quando é que leva com a tua mão em cima, novamente...

Beijos Tia Moky

 
At 19/6/05 23:23, Blogger Jolie disse...

Tá-se bem tá-se!!!

Boas escolhas! Desculpa a minha ausência mas prometo que tento ser mais fiél a partir da semana que vem... a ver se não me esqueço de ir trabalhar amanhã ;)

hehehehe

Beijinhos
Sandra

 
At 21/6/05 15:33, Blogger Ana Rangel disse...

Gostava de saber que forma menos ilícita é essa... gostava, gostava!
Ias já presa, hehehe. Saía uma denúncia deste lado (bem, agora estamos do mesmo lado do Atlântico mas acho que há mais um mar aqui pelo meio, hehehe).

Beijinhos, muitos, e obrigada pelos mimos...

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer