Fim do Black-Out!
É verdade... Estive em black-out! Não porque quis mas porque fui obrigada.
Razões?
Muitas!
- o computador lá de casa resolveu ter uma crise de identidade e evaporou-se! Já descobriu o caminho de casa, mas já foi recambiado! Espero que retorne brevemente a todo o gás e sem cheliques.
- o trabalho tem sido algum e não tenho tido tempo para intervalos bloguísticos, a não ser claro para dar uma espreitadela pela blogosfera.
- a inspiração... essa sim, tem sido o maior problema! Espero que seja só momentâneo... Devo estar a atravessar uma crise existencial! :)
Et voilá!
A tudo isto se deve a minha ausência, mas espero compensar-vos em breve!
Mas só não deve ser hoje! :) Hoje foi mesmo para deixar notícias.
Não posso ir sem vos dizer que sinto a blogosfera um bocadinho mais pobre... Ontem o Gajo resolveu por um ponto final no seu Não sei quê e tal... Hoje, no meu passeio matinal pelos blogs, vi que a Euroafricana também nos vai deixar e nós vamos deixar de ter (Com)textos... Opá! Isto não está certo! É que nem avisam! É do pé para a mão e nós é que temos de aguentar! De qualquer forma desejo-lhes as maiores felicidades do mundo. Respeito mas vou ter saudades!
Não cliquem porque não há mais baboseiras para ler!
Bom... desejo as melhoras do computador! Aconetce e toda a gente!
Quanto ao fim dos blogs, é relamente uma pena! E isto está a generalizar-se! Espero que pare!
Muitos beijinhos!
É... andam todos a dizer By, By... fico triste porque gosto de saber como andam, o que fazem, etc... chego até a estar em casa a fazer alguma coisa e a pensar: "Será que o X já resolveu o assunto dele?" e no outro dia chego aqui e a primeira coisa que faço é ver se sim ou não... tenho muita pena!!!! Mas acontece a todos a né? Beijocas para ti e as melhoras do teu computer.
Tambem fiquei muito triste com esta onde de encerramento de blogs, por isso ve lá maria Xuinha... ve lá a tua vida e nao acabes o teu!!! jokas
Tens razão... parece que anda tudo na mesma onda. Será falta de tempo? Eu debato-me com o mesmo problema.
Quanto ao pc, epah, infelizmente acontece. Espero que recupere depressa!
Desculpa não ter passado por aqui tanto como queria, mas isto não anda fácil! O tempo foge-me pelas mãos como areia da praia.
Ainda assim vamos tendo as nossas alegrias!! SLB!
Beijoca
é verdade, amiguinha! algumas baixas deixa-me triste também... a mae a tempo inteiro também se foi...:(((! Paciência...é verdade que nada é para sempre, mas não deixamos de sentir falta, né?
Não consigo compreender os porquês... enfim.
Vê se voltas.
Ana Bond, os porques são para a ausência... eu cá não vou a lado nenhum! :)
Um beijinho!
Isto realmente...
:(
acho bem, acho bem... ;)