quarta-feira, junho 08, 2005

Almoço em Serralves

Ontem tivemos um almoço muito especial! O Elísio fez anos na segunda e ainda não tínhamos festejado...
Este post vai ser de poucas palavras. Vou deixar-vos antes com umas fotografias não de muita qualidade, mas foi o que se conseguiu arranjar!
Serralves é muito muito bonito! Vale mesmo a pena visitar, não só pelo museu mas pelos jardins sem fim!
Espero que gostem!!


A nossa vista durante o almoço! O tempo só não deu para dar um passeio pelos belos e famosos jardins de Serralves... Fica para uma próxima vez!


O Cake e a sua animação só de pensar no Licor Beirão!


A harmonia do espaço!


A volta ao trabalho... a muito custo! A vontade era nenhuma e o calor convidava a ficar.

Faltou uma miudita... mas ela teve de ir carregar móveis! :)

22 Comentários:

At 8/6/05 15:49, Anonymous Anónimo disse...

O aniversariante é o primeiro a comentar :) Queira agradecer a este people maravilhoso este excelente almoço num sítio verdadeiramente espectacular. Para a animação ficar completa só faltou mm a carlita mas proximamente teremos mais um aniversário (do cake) por isso...

Elísio

 
At 8/6/05 16:33, Blogger Ana Rangel disse...

Eu também não fui convidada!!! E eu que, de tão simpática que sou, lhe tentei oferecer um dos meus enjoos e ele teve a coragem de recusar... olha que é preciso ter coragem, Sr. Elísio. Hehehe...

Muitos PARABÉNS!!! Ainda bem que o dia correu bem... :)

 
At 8/6/05 16:40, Anonymous Anónimo disse...

Costinha (desculpa a intimidade) percebes agora pq n aceitei um enjoo dos teus... o dia tava mto bom e n queria q piorasse... :)

Obrigado pelos parabéns

Elísio

 
At 8/6/05 16:41, Blogger Rita Maria disse...

Hum, Serralves, que sorte!
Tenho mesmo de ir ao Porto com urgência!

 
At 8/6/05 16:43, Anonymous Anónimo disse...

Para os que se sentem ofendidos:

Este almoço, a exemplo de outros q já aconteceram no passado, é daquele grupinho q normalmente almoça junto.

Mas tou disponível para almoçar com quem quiser (eu sou o aniversariante por isso n pago eheheheheheh)

Elísio

 
At 8/6/05 16:45, Blogger Ana Rangel disse...

Sim, sim... uma treta, é o que é. Os amigos ficam com os enjoos dos outros... (ainda não percebi porque é que a Xuinha muda de assunto sempre que falo nisso, é caso para investigar!).
E "Costinha"... hehehe... todos os que rodeiam a Xuinha não me chamam outra coisa, é impossível. :)
E eu gosto, já são os únicos... belos tempos. (até parece que estes são piores, hehehe)

Beijinhos!

 
At 8/6/05 16:59, Anonymous Anónimo disse...

Antes de mais, parabéns ao Elísio... O local foi mt bem escolhido!!! só uma questão ... aquele rapaz vestido de pólo Adidas é estranho!! Têm cá um jeitinho... LOL !!! Abraço, cake!

 
At 8/6/05 17:06, Anonymous Anónimo disse...

relativamente ao festejo do Manu Barbas...kero expressar o meu desagrado para com a seleção de fotos com mt censura....ocultando momentos fulcrais do almoço....nomeadamente fotos da autora da selecao.....kero desde ja dizer k no proximo faço a exigencia da presença da nossa amiga carlinha fofita......

 
At 8/6/05 17:09, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Querias, Cake!
Ehehehehehehe!
É o bom de se ser a autora...
E não te ponhas com muitas coisas, faço um post só com a tua outra foto! Aquela! :P
Beijos.

 
At 8/6/05 17:16, Anonymous Anónimo disse...

N era a questao de ver nada.pk n ha nada pra ver.....apenas pelo simplles facto d partilharr.....realmente e mt mau kuando se tem poder pra pisar os outroa em vez d se igualar no mesmo nivel......tens jeito
Bonito futuro à tua frente....

 
At 8/6/05 17:17, Blogger Euroafricana disse...

Hum...que almoço mais apetitoso! Gostei das fotos..obrigada pela partilha!
Olha,parece que vim em hora de ponta...tens neste momento 5 pessoas online: 3 dos EUA, 2 de Portugal e uma da Malasia. E esta hem?!

 
At 8/6/05 17:20, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Cake...
muito feio isso... :(
Nem sei que te diga! Melhor, sei: com esta é que eu não contava!
Acho que não era motivo para tanto.
Pisar??? :S
Por favor...
Há que aprender a brincar!
Beijos e as melhoras.

 
At 8/6/05 17:26, Anonymous Anónimo disse...

.......por isso pra proxima.kem tira as fotos sou eu:d.......hihihihi...beijinhos....
gosto mt de vocês.....

 
At 8/6/05 17:27, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Euroafricana,
o almoço foi mesmo 5 estrelas e o lugar é mesmo muito bonito!
E realmente isto hoje está muito concorrido! Que bom!
Até do Japão!
Já agora deixo um beijinho para todas as pessoas que me visitam desses países todos... espero que elas me entendam!
Beijos para ti!

 
At 8/6/05 17:29, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Fogo,Cake!
Assustaste!
Fica combinado!
Afinal de contas tu és o fotógrafo!
Beijos.

 
At 8/6/05 17:54, Anonymous Anónimo disse...

....de facto reconheço k as palavras nao foram as melhores....peço desculpa por isso.poix fui mal interpretado por ter sido demasiado bruto.......n era pra ser ataque nenhum.....desculpa.bjinhos

 
At 8/6/05 21:48, Blogger Anabela disse...

Bem, eu adoro Serralves.... Só me trás boas recordações :))
Beijinho para ti

 
At 9/6/05 00:27, Blogger Anna^ disse...

Qto ao almoço vou "confiar" nas fotos hihihihi,relativamente ao local só vos posso dar os parabéns pela escolha :)

Xuinha tens andado muito pelas minhas "paragens";moro a 2 minutos de Serralves :p e já agora a 5 do Parque;Vê lá se te chocas cgo na 6ª pq o pic-nic vai ser lá :)

bjokas ":o)

Obg pelos parabéns :)

 
At 9/6/05 09:30, Blogger Margarida Atheling disse...

Nota-se mesmo que estavam ansiosos por ir trabalhar! Nota-se, nora-se! ;)

Não conheço Serralves, mas também tenho a ideia de que deve ser muito bonito!
Quando fôr ao Porto também tenho que conhecer Serralves!
Por este andar acho que vou ficar, pelo menos, um mês no Porto...

Muitos beijinhos!

 
At 9/6/05 14:54, Blogger Oumun disse...

Passo lá tantas vezes e nunca lá fui :( uma vergonha!
Mas pelas fotos que vejo e pelos relatos deve ser mesmo lindo :)
Bom fim de semana!

beijocas

 
At 10/6/05 00:06, Blogger [_David_] disse...

Heheheh ainda bem que te divertiste...Bom fds grande tb pa ti!!:)

David
www.mylifeisamovie2.blogspot.com

 
At 12/6/05 16:46, Blogger Sara MM disse...

Tb tenho de lá ir um dia...
BJs
Há lá ondas ;o)

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer