quarta-feira, junho 01, 2005

Fim de tarde...

Ontem tive a sorte de poder desfrutar de um fim de tarde magnífico numa esplanada à frente do mar!
Depois de um dia de trabalho nada melhor que ir até à beira da praia. Sentir o cheirinho do mar e aproveitar o sol que às seis e meia ainda vai alto.
Era suposto sentar-me numa esplanada e abrir os livros para estudar. Segunda tenho exame e ainda tenho um longo caminho pela frente...
Mas a companhia era boa demais para ser desperdiçada e as meninas fizeram-me esquecer as minhas preocupações! Conversa puxa conversa e tremoço puxa tremoço!

Ah pois é! O belo tremoço não podia faltar e a combinação não podia ser mais perfeita! :)
A conversa estendeu-se até o friozinho típico de início de noite chegar...
Aí, as cinco babes rumaram até ao "shoppingue" e foram saborear a pasta de um belo italiano!
Um fim de dia a repetir sem dúvida!

23 Comentários:

At 1/6/05 11:50, Anonymous Anónimo disse...

Hum!!! Que belo final de dia... esplanada, tremoços, pasta... que inveja!!!!!!

 
At 1/6/05 12:27, Blogger AnaBond disse...

Sabem mesmo bem finais de dia assim...

 
At 1/6/05 12:31, Anonymous Anónimo disse...

Que grande tarde!!! Quem me dera! Mas em princípio hoje vingo-me! ;)

Beijos Grandes,

bmaia

 
At 1/6/05 14:04, Blogger Sara MM disse...

UAH!
E os livros que esperem!!! aiai...
Aqui nem com a noite chegou uma brisa fresca! Estava tão abafado! Que bom, finalmente é Verão!
Tou com uma vontade de ir hoje dar um mergulho ao fim do dia.....
BJs

 
At 1/6/05 14:05, Blogger Anna^ disse...

Sabem tão bem esses momentos...qto ao não teres estudado,vê isso como uma preparação para... hihihi

bjokas ":o)

 
At 1/6/05 14:44, Blogger Vilma disse...

Ih, que coisa boa... então quando mulheres se juntam, ainda fica melhor!:D)

 
At 1/6/05 14:48, Blogger Ana disse...

Hmmm que belo final de tarde... já me estou imaginar no teu lugar... beijos grandes

 
At 1/6/05 17:43, Blogger Mãe Pipoca disse...

E ela a dar-lhe com o tremoço...
não ligues, que estou é mesmo verdinha de inveja...
Bjs

 
At 1/6/05 17:55, Blogger Ana C. disse...

inveja inveja inveja.... Tenho saudades de comer tremoços! :P dete-me uma bela ideia para este final de tarde... também vou eskecer os livros e aproveitar o sol.
Beijinhooo

 
At 1/6/05 18:39, Blogger Tia Moky disse...

Olá!!

Fim de tarde maravilhoso...muito bem!!
Agora faz favor de pegar nos livros!! Pois sábado vai ser menos um dia de estudo!!!
Lá nos encontramos!!

Beijos Tia Moky

 
At 1/6/05 18:56, Blogger Ana Rangel disse...

Ai o caraças, Joana Maria... e não se convida? Não? Não? Eu sou uma discriminada, isolada do outro lado do Atlântico...

Hehehe... agora que já me fiz de vítima, até que iam uns tremoços. Aproveitando agora, que estou num intervalo dos ricos dos enjoos... sniff.

Beijinhos e boa sorte para o exame... estou aqui a torcer por ti!

 
At 1/6/05 20:16, Blogger cinderela disse...

Sim sra. Aí está um fim de tarde como deve ser!
E eu gosto tanto de tremoços!!!!

Boa sorte para o exame! (os tremoços vão inspirar-te eheh!)

Beijinhos

 
At 2/6/05 02:10, Blogger Euroafricana disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 2/6/05 09:05, Blogger Euroafricana disse...

NADA MELHOR PARA DESANUVIAR O STRESS E CLAREAR AS IDEIAS. BEM... AGORA TOCA A ESTUDAR, LINDA!
GRANDE XI♥

 
At 2/6/05 11:23, Blogger Margarida Atheling disse...

Ai o que eu gosto de fins de tarde assim!
Que bom que o tiveste!
Estudas noutra altura! ;)

Beijinhos!

 
At 2/6/05 13:44, Blogger Salta Pocinhas disse...

E fizeram vocês muito bem!
Quanto ao exame, agora que já descomprimiste um pouco, vais estudar melhor ;)
Good luck!
Beijinho

 
At 2/6/05 14:24, Blogger Lucia disse...

Excelente fim de tarde, então a parte da visita ao shopping deve ter sido uma loucura, porque já sabemos como são mulheres juntas em sitios desses...
Beijinhos

 
At 3/6/05 12:28, Anonymous Anónimo disse...

É para repetir, sim senhora!
E que seja para breve... :)

 
At 3/6/05 16:41, Blogger Loucura disse...

E que belo fim de tarde!
Beijinhos, e bom fim de semana

 
At 4/6/05 13:59, Blogger Euroafricana disse...

Tem um bom fim de semana!
xi♥

 
At 4/6/05 14:11, Blogger Garfielduardo disse...

Hum...Sabe mesmo bem comer um marisco assim ao final da tarde...Espera que tenhas acompanhado com uma bela surbia...
Beijocas, Miuda!
Diverte-te pela capital!
CC

 
At 6/6/05 12:57, Blogger Rita Maria disse...

E depois como correu o exame? É para saber se também posso ir fazer o mesmo...

PS:Como fazes para quebrar o post no blogspot?

 
At 6/6/05 18:29, Blogger [_David_] disse...

Hum...tremoços á frente ao mar...e depois comida italiana...humm..para a próxima alinho;) lool tou na brinca!!

Beijinhos
www.mylifeisamovie2.blogspot.com

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer