terça-feira, junho 14, 2005

Braga...

... é uma cidade linda!
Na parte antiga da cidade as ruas estão fechadas ao trânsito, há jardins e esplanadas em cada esquina, parques infantis para os miúdos e para os graúdos, barraquinhas com brincos à venda (uma perdição para as meninas vaidosas), muita animação e muita gente a passear!
Sábado passado resolvemos ir até lá!
Fomos ao nosso restaurante de eleição, "Silvas". É um restaurante diferente... só experimentando!
E para o banquete ficar completo, paragem obrigatória n'"A Brasileira" para beber um café de saco. O café com mais história de Braga!



Depois da barriguinha cheia, nada melhor do que nos perdermos pelas ruas e porque não matar saudades dos tempos de criança? :)
Palavras para quê!


Os baloiços...


Novas invenções! No meu tempo não havia nada disto! :)
Estes animaizinhos com molas são engraçados!


Mas confesso que este foi o meu preferido! Estes "monumentos" no Campo da Vinha convidam a grandes aventuras. Foi muito difícil resistir, aliás, foi muito difícil ter de vir embora! Eheheheheheheheh!


As ruas iluminadas...
Em Braga festeja-se o S. João! E por lá começam cedo, já está tudo preparado para a festa!

E não se esqueçam: se forem a Braga provem as Tíbias e as Frigideiras! NHAM! NHAM! Divinais!

16 Comentários:

At 14/6/05 20:57, Blogger Ana disse...

Que bela cidade... confesso que só conheço Braga de passagem, mas fiquei com tanta vontade de conhecer agora... Jokas grandes

 
At 14/6/05 22:52, Blogger Anna^ disse...

Que momentos divertidos hein?

Gostei de te ver de cabeça para baixo hehehehheh maluka :P
Ai as tíbiasssssss....

bjokas ":o)

 
At 15/6/05 00:09, Anonymous Anónimo disse...

Atua foto de cabeça p baixo tá mt gira!!!

Fez me lembrar as traquinices de criança!!

Ando mesmo desligada dos blogs e dos flogs... mas cuscar no teu deu me saudades!!

Parabéns por conseguires manter o teu blog fresquinho!!

 
At 15/6/05 01:19, Blogger Confessionário disse...

Que granda roteiro...

 
At 15/6/05 10:14, Blogger Vilma disse...

Afinal temos mais uma coisa em comum: gostar de brincar nos baloiços e nas diversões! Que programa bom. :)))

 
At 15/6/05 11:14, Anonymous Anónimo disse...

Miúda, que ganda maluca!!!
Isto é que foi um fim-de-semana em cheio.....
E as frigideiras onde estão??? N trouxeste nada pa malta??? Tás a falhar, e muito! Já sabes que nós aqui devoramos tudo o que nos aparece á frente, por isso pa próxima já sabes ok?
( Algum problema mete na conta Cinep..eh...eh....)

Bjokas

 
At 15/6/05 12:03, Blogger Margarida Atheling disse...

Ai do que me fizeste lembrar!!!
Braga... mais uma das minhas cidades!
Decididamente, sou mesmo do Norte! :)

Muitos beijinhos!

 
At 15/6/05 13:32, Blogger Euroafricana disse...

Nao conheço braga...tenho pena!
Tb dou umas voltinhas nos baloiços qdo levo os meus filhos ao parque.

Bjos!
Ps: À falta de melhor. aparece por lá de vez em quando...ou já lá foste? http://fotobloguice.blogspot.com/

 
At 15/6/05 14:06, Blogger kikas disse...

Passei férias em Braga no 1.º ano de casada (já lá vão 5 anos), adorei, decididamente não me importava de morar por essas bandas
beijinhos
kikas

 
At 15/6/05 14:09, Blogger Rita Maria disse...

Eu nasci em braga, a cidade efectivamente tem o que se lhe diga. E, acima de tudo, é a melhor cidade do país para fazer compras.
Já andar de baloiço, pode ser em qualquer lado...

 
At 15/6/05 14:26, Blogger Lucia disse...

Mas que sabado tão bem passado, Braga é uma cidade que não conheço mas confesso que me deu vontade de fazer uma visita...quem sabe...
Beijinhos

 
At 15/6/05 17:15, Blogger Mãe Pipoca disse...

Ena ena, mas que malucas... e "atão" a dieta, miúda???
Bjs

 
At 15/6/05 22:27, Blogger Oumun disse...

Também acho Braga uma linda cidade :) Estive lá há pouco tempo e vi-me aflita para arranjar um restaurante!
Sabes o que goste de comer ? as papas de serrabulho.... já sei que a maioria das pessoas não gosta... mas eu como sempre ;)
as tibias não conheço tenho de experimentar, já que a dieta corre tao mal!

 
At 16/6/05 08:02, Blogger Tão só, um Pai disse...

Bom dia. Estive em Braga há muitos anos. Na altura, gostámos (foi durante a nossa lua de mel) muito. Hoje, ao ler-te, fiquei com umas saudades imensas. Espero que não tenham estragado muito a cidade.

 
At 16/6/05 10:22, Blogger alma disse...

Adoro BRAGA!
Beijinhos grandes
cate

 
At 17/6/05 01:56, Blogger Ana C. disse...

Que grande noite! Adoro essas coisas com molas, experimentei ha algum tempo e agora sempre que vejo uma tenho que me ir abanar uma bocado. Hehehe
É bom não esquecer a criança que há dentro nós... faz-nos ser pessoas melhores. Pelo menos é a minha opinião :)

beijinhos grandes!

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer