quinta-feira, maio 26, 2005

A Bomba

Para matar a curiosidade daqueles que ainda não conhecem a minha bomba, cá vai mais uma vez a foto...

Aproveito esta oportunidade única para vos informar que a bomba, que já se tornou num mito, está a precisar de uns retoques e de umas reparaçõezitas!
O problema é que a Menina Xuinha não está a atravessar um momento desafogado...
Isto de estar a comprar casa, leva o dinheirinho todo!
Mas voltando ao assunto...
A Bomba precisa de:
- uma capota decente
- estofos novos
- amortecedores novos
- uma reparação de chassis
- uma pintura à maneira
- discos para os travões
E se mais pensasse, mais arranjaria! :)
Para aqueles que têm dúvidas quanto à utilidade de um blog, aqui vai uma ideia!
Aceitam-se donativos para a reforma da Bomba! :)
Ah pois é!
Quem estiver interessado em contribuir para uma causa tão notável basta enviar um mail para Diario_da_Roanita@hotmail.com. De seguida receberá um mail com uma pergunta sobre a história dos 2CV, a que terá de responder de forma acertada para receber outro mail com o tão desejado NIB para a transferência. :)
E depois já está! Você será o elo mais forte e terá direito a uma voltinha na Bomba!
Mais uma moedinha mais uma voltinha!
E nunca se esqueçam: a bomba anima qualquer estrada em qualquer parte do mundo!

Amiguinhos... Lembrei-me de uma coisa!
Será muito pedir mais uns trocos para pôr um GPS na Bomba?
Eheheheheheh!

25 Comentários:

At 26/5/05 22:24, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Maria Lua, seria mentirosa se te dissesse que não! Mas as vezes que fiquei pelo caminho foram sempre poucas para aquelas que eu imaginava e sempre em sítios e horas decentes! :)
Sou uma miúda cheia de sorte!
Espero que ela não me abandone porque a bomba é o meu carro de todos os dias! :)
Beijos enormes!

 
At 27/5/05 09:04, Blogger Ana Rangel disse...

Esta bomba não precisa de reforma, coisa nenhuma... precisa de uns arranjinhos! Olha que ela é sensível, fala com ela com carinho... ;)

Beijinhos, muitos!

 
At 27/5/05 09:40, Blogger AnaBond disse...

Desculpa lá, mas aqui entre nós, prefiro muito mais essa bomba que as outras que toda a gente pensava que era (não quero fazer publicidade, mas começa com um F, acaba num I e pelo meio, completamente ao calhas estão as letras ERRAR)...
Mas mesmo muito mais.

(estou a ser sincera)

 
At 27/5/05 10:36, Blogger Anna^ disse...

E essa bomba por acaso n a quererás vender???

Se e qdo...lembra-te do Je :)

bjokas e bom fds ":o)

 
At 27/5/05 13:16, Blogger Salta Pocinhas disse...

Mas essa bomba é um clássico!!! Sim senhora! Agradavelmente surpreendida.
Concordo com a Anabond... Se tivesse € para comprar um F, preferia mil vezes gastá-los noutra coisa qualquer. Ou melhor, em muitas outras coisas quaisquer ;)
Quanto ao fundo de maneio da Bomba, lamento, mas não tenho possibilidades de contribuir, mas se te consola, acho que também não passava no teste de selecção :P
Beijinho

 
At 27/5/05 14:33, Blogger Ana disse...

Essa bomba já te disse mete inveja... e um dia ainda me vai levar a passeio, que tal? Jokas

 
At 27/5/05 17:35, Blogger trigolimpofarinh@mparo disse...

Que bomba!!! Não explode, espero...

 
At 27/5/05 18:09, Anonymous Anónimo disse...

posso fazer uma pintura na tua "biatura"?

ass: lucas

 
At 27/5/05 20:30, Blogger Euroafricana disse...

Miúda, faz as restaurações que quiseres mas, deixa-me lá essa corzinha linda, ok? E viva o benfica!!
beijinhos gordos!

 
At 28/5/05 00:54, Blogger [_David_] disse...

lool, simpatizo com o teu carrinho!! Vou pensar no donativo ok? mas quero dar uma voltinha!!!:P

Fica bem,

David

www.mylifeisamovie2.blogspot.com

 
At 28/5/05 17:03, Blogger Sara MM disse...

Adorei!
A bomba e o peditório!!
No Natal terias mais sucesso.. e se fosses criança, ficavas com meia dúyzia de bombas novas!
Mas agora... a malta quer é estoirar tudo em férias!
BJS

 
At 28/5/05 20:24, Blogger Garfielduardo disse...

Miga, a situação financeira do meu bolso não o permite...Senão já sabias! Se puderes acrescentar aí uns pneus pró meu carro!!! :P

Beijos

 
At 29/5/05 00:23, Blogger Xuinha Foguetão disse...

AnaBond,
a minha bomba não tem comparação com o Ferrari! Não a trocava por nada deste mundo! :)
Ainda bem que gostas...

Anna^,
não está nos meus planos nem nos do meu pai vender o carro. Vai ser uma relíquia que vai ficar na família!

Ana e David,
depois temos de combinar a voltinha!

Trigolimpofarinh@mparo,
a bomba nunca explodiu e espero que nunca exploda... Já deitou fumo e foi susto que chegue!

Luquitas,
claro que podes fazer a pintura na bomba, mas temos de manter o vermelho!

Sara MM,
talvez volte a fazer o "pedinchório" perto do Natal!
Pode ser que resulte!
Eheheheheheh!

Costinha,
estou à espera que voltes para mais aventuras! :)

Amiguinhos,
aproveito a oportunidade para pedir mais uns trocos para os pneus do Garfielduardo!

Beijões para todos!

 
At 29/5/05 11:05, Anonymous Anónimo disse...

oi xuuuuuu!
Adoro a tua bomba!M tb ando cm o Carlos ou bem pior...dinheirinho n é cmg nesta altura! m plo menos mão d obra p fazr seja o q for tu sabs q tens..e um ombro amigo sp q precisares!
mts bjinhos e apoveita bem o resto do fds...(s vires isto no domingo é claro!!)

 
At 29/5/05 18:07, Anonymous Anónimo disse...

Querida primocas, eu estou aqui paraq te dizer que o teu pópo é um máximo e que também aodro andar nele!
Espero que ele dure até mais não poder
porque ele é forte a valer!!!
Também quero que tenha muito sucesso daqui em diante!
Biejocas da tua pequena prima
Mary Jou!!!

 
At 29/5/05 20:08, Blogger Margarida Atheling disse...

Tão giro!
Andei nem sei quanto tempo a pensar comprar um!
Muito bom gosto!

Beijinhos!

 
At 29/5/05 22:33, Blogger Jolie disse...

Olha pois eu para ser do contra vou dizer que não gosto... ainda se fosse VERDE!!!

hehehe

Tens de admitir que o vermelho é uma cor que agora não me cai muito bem...

Quanto ao peditório... que bela ideia me deste!

Beijinhos
Sandra

 
At 30/5/05 11:04, Anonymous Anónimo disse...

Gostei muito da tua bomba... e da cor, claro! Aproveita bem, pois bombas como a tua já não se fazem... é um clássico!!!!! Beijos

 
At 30/5/05 14:47, Blogger Vilma disse...

:)))... Linda! Um modo de vida muiiito especial...não é pra todos!!

 
At 30/5/05 16:38, Anonymous Anónimo disse...

Olha Xu, apesar de n ser a minha cor preferida acho q é a cor q melhor fica na "bomba". Qdo entro ou saio da garagem gosto de a ver ali e, embora poucas vezes, gosto ainda mais qdo vamos almoçar nela... é uma curtição!!!!
Elísio

 
At 1/6/05 01:05, Blogger Ana C. disse...

hehehe! grande bomba sim senhora! Já tou te a imaginar no verão de janela aberta, a ir para a esplanada comer tremoços :) Adoro esse carro, tem personalidade!
Beijinhos

 
At 1/6/05 10:32, Blogger Lucia disse...

Muito bonita a tua bomba, eu gosto em particular da cor (não têm nada a ver com o Benfica... Loll)
Quanto aos donativos espero que a participação esteja a ser a esperada... Loll
Beijinhos

 
At 1/6/05 11:26, Blogger Oumun disse...

aahahah
Sempre adorei esses carros :) acho o máximo e tive pena de não ter tido um quando andava na faculdade!
Acho que devias incluir nessa tua lista um leitor de DVD é sempre útil quando se fica horas e horas em filas ehehehehe
beijocas

 
At 1/6/05 11:35, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Oumun,
quem te disse que a minha bomba não tem um leitor de dvd?
Ehehehehehehe!
Também não pode faltar tudo!

Anitacanita,
em cheio! Ontem fui de janela aberta para uma esplanada comer tremoços! E olha que ontem parecia mesmo um dia de Verão! Que tosta!

Beijinhos para todas!

 
At 29/8/05 23:45, Blogger Clara disse...

Eheheheh! Já andei numa!!! Foi cá uma viagem!!!
Mas que grande bomba!!!
Beijos

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer