segunda-feira, junho 06, 2005

De volta ao stress dos exames...

Pois quem pensa que voltar aos exames depois de dois anos de folga causa stress, está muito enganado!
Principalmente quando não se estuda o suficiente para se ficar stressado! :)
Foi o meu caso hoje!
Eram oito e meia da manhã e já estava a Menina Xuinha com a sua bomba estacionada na porta da faculdade. O sol já apertava e só apetecia estar noutro sítio que não aquele!
Mas os Setenta Metros* já estavam à minha espera...
Ainda tive tempo para rever velhos amigos que ainda por lá andam e de esperar naquele corredor que tantas recordações me traz!
O teste não podia ter sido mais fácil, se estivermos a pensar naquelas pessoas, vulgo marrões, que não largam os livros... O problema é que a Menina Xuinha de marrona não tem nada e resolveu ir passar um fim-de-semana à capital (assunto para outro post) e claro está que o estudo não deu os frutos que deveria ter dado. Aliás, eu acredito piamente que vai dar os frutos merecidos, ou seja, uma valente negativa! :)
Mas nem isso me tira o sorriso hoje! É que depois de fazer o raio do teste sai um peso de cima, que eu vou-vos contar! Nem me importo de lá voltar em Setembro.
Mas antes, vou voltar a matar saudades dos Setenta Metros no dia 23 de Junho. Tenho exame de Complementos de Custos de Contabilidade e Gestão... BAH! Com um nome destes quem é que gosta?... Eu pelo menos não! GGGGGGGRRRRRRRR

* Setenta Metros é o nome dado a uma sala da Faculdade de Economia do Porto onde se realizam os exames com a maior taxa de reprovação! :) Os caloiros quando entram pela primeira vez naquela sala até tremem!

7 Comentários:

At 6/6/05 23:29, Blogger Sara MM disse...

OPS!
ainda nao li o resto (sao 23H30, TENHO de ir jantar!) mas espero que corram bem todos os exames !!!
BJs

 
At 7/6/05 01:04, Blogger Anna^ disse...

Tempos houve em q podias trocar "custos" por outras 2 cadeiras...ainda é possível??A fama de "custos" é como o vinho do Porto...vem de longe!!

Apesar da gazeta ao estudo espero q sejas castigada com um dezito ;)

bjokas ":o)

 
At 7/6/05 09:33, Blogger Ana disse...

Boa sorte tenho a certeza que vais arrasar!! jokas

 
At 7/6/05 10:36, Blogger Lucia disse...

Pois é anda na "borga" no fim de semana até á capital e depois não têm tempo para estudar... Loll
Brincadeirinha!!! Tenho q certeza que vais ter uma nota excelente e já agora boa sorte para os próximos exames...
Beijinhos e adorei conhecer-te...

 
At 7/6/05 11:26, Blogger Ana C. disse...

pois é... stress de exames... como te entendo! Só me apetece comer tremoços!! :)

Boa sorte para esta maravalhipsa época, e vais ver q te safas!

Beijinhoooos

 
At 7/6/05 11:48, Blogger Margarida Atheling disse...

Bom... a única coisa que se pode dizer é que pelo menos aproveitaste o fim-de-semana!:)
Já é alguma coisa, não?!

Muitos beijinhos!

 
At 7/6/05 14:41, Blogger Salta Pocinhas disse...

Hmmm, a esperança é sempre a última a morrer! Pode ser que se faça justiça divina e te safes... É que com este calor, não sei se te diga se te conte...
Boa sorte para o que aí vem!
Beijinho

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer