quarta-feira, abril 27, 2005

Eles já cá cantam!!!

Hoje chegou a minha encomenda feita pela internet ontem...
Foram rápidos!
E para matar a vossa curiosidade:


5 BILHETES PARA O JOGO BENFICA-BELENENSES NO PRÓXIMO SÁBADO



Pois é, vou ver um jogo do meu clube no Estádio novo! Sim porque o 1º e o último jogo que fui ver ao estádio foi há muitos anos, mesmo muitos anos quando o Benfica foi campeão!
Parece que vai ser um fim-de-semana em grande!
O hotel já está confirmado, os bilhetes já estão no cofre... agora só falta arranjar bilhetes (5) para o Estoril Open.
Aceitam-se ofertas! :)

18 Comentários:

At 27/4/05 12:36, Blogger Lucia disse...

Grande sortuda, para o Estoril Open não te posso oferecer bilhetes, mas se quiseres trocar um bilhetinho desses por alojamento de borla e ainda por cima relativamente perto do estádio, com transportes á porta, podes falar comigo... Loll
Beijinhos

 
At 27/4/05 12:57, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Obrigada Lúcia!!!
Mas já viste a tua casa ser invadida por 5 pessoas?
Trocar bilhetes n posso, eles matavam-me! :)
De qq forma vamos ter alojamento de borla... graças aos pontos simpáticos do Totta, vamos para o Vila Galé!
EHEHEHEH!
Vida boa!
Beijinhos para ti Lúcia!

 
At 27/4/05 14:46, Blogger cinderela disse...

Isso é q é qualidade de vida!
Espero que te divirtas muito. Eu também quero!!!
Bilhetes para a Luz e Jamor? É já a seguir, é que jááá a seguir :-)
Beijinhos

 
At 27/4/05 15:42, Anonymous Anónimo disse...

Jo
É pena que o meu primeiro comentário neste teu belo blog seja sobre o SLB (até me dá arrepios escrever estas iniciais)!Então vais tu desperdiçar um fim de semana para ir ver aqueles MOUROS a jogar??? Não és uma gaja do Norte!!!!enfim....ninguém é perfeito!;)...memso assim, espero mesmo é que te divirtas e que ganhe o melhor (de preferência o Belenenses...eheheheheeh.....n resisto!)!!!

beijocas e continua.....

(desculpa a demora dumas palavritas minhas...e logo eu..uma copy....lá diz o povo: "em casa de ferreiro, espeto de pau")

 
At 27/4/05 16:43, Anonymous Anónimo disse...

Su!
És uma copy muito boa, e eu subscrevo na integra tudo o que escreveste, até que ganhe o bele.......!!!!!hahaha

 
At 28/4/05 09:29, Blogger Ana disse...

TB quero!!!!! Ainda por cima quando esta tao bom tempo em portugal... ai ai... espero que te divirtas muito muit... já agora quando é que é o jogo? Jokas

 
At 28/4/05 10:54, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Olá Ana!
O jogo é no próximo Sábado às 19h15!
Beijos para ti.

 
At 28/4/05 11:28, Blogger Margarida Atheling disse...

Se tivesse oferecia-te! Mas não tenho!
Espero que te divirtas!
O meu irmão adorou o estádio novo. Sim, ele também é do Benfica como tu!
Bjs!

 
At 28/4/05 12:23, Anonymous Anónimo disse...

Imaginem lá a minha sorte... um portista, anti-benfiquista, que vai ao Estádio da Luz para ver um jogo do Benfica no dia de Aniversário! E ainda por cima tem de pagar 35 euros pelo bilhete!!! :D
E ainda há quem ache isso uma sorte grande!!! :s
Mas concerteza vou adorar... pelo menos a companhia sei que sim! E se o Belenenses ganhar ainda melhor! E se arranjarmos bilhetes para o Estoril Open, então aí, é o fim-de-semana perfeito! :)
Não fiques triste comigo, tá? ;)
Beijos grandes!

 
At 28/4/05 12:31, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Como é que eu podia ficar triste ctg? :)
Sinceridade não te falta!
A tua sorte é que o Sr. de Bigodes lá de casa não costuma ler o blog... se n ainda te obrigava a sair do carro no meio do caminho!
Eheheheheheheheh!
Beijos,
Xuinha

 
At 28/4/05 17:06, Blogger Ana Rangel disse...

Eu estou amuada... ó Bruno, como é que a deixaste fazer uma coisa destas? Ainda por cima nos teus anos? Eu nem acredito...

Tu fazes o favor de não deitar dinheiro ao lixo, de não o desperdiçar e marcar a tua viagem aqui? Vou-te congelar a conta bancária... smile com língua de fora para ti!!!

E quanto ao Sr. Bigodes... a sorte é que ele não lê o que eu escrevo, hehehe. Senão acabavam as comidinhas da Tia Tuxa... :P

Beijinhos amuados! Bah!

 
At 28/4/05 17:09, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Ó amuadinha!!!
Tu estás é com inveja, tb querias ir!
Vale nem que seja pela companhia...
E se continuares amuada o Sr. do Bigode n precisa de ler os teus comentários, eu própria te proibo de comeres a comida da minha mãe!
EHEHEHEHEH
Beijos,
Xuinha

 
At 28/4/05 17:13, Blogger Ana Rangel disse...

Hehehe... eu sei que a Tia Tuxa não deixa de me alimentar, hehehe. E ela tem bem mais bom gosto que tu! Benfica, bah!
Mas uma coisa é verdade... o pouco que sei da composição do grupo, vai ser fabuloso! Espero é que o Benfica perca, hehehe...

 
At 28/4/05 17:20, Blogger Xuinha Foguetão disse...

A minha mãe está fanática!!!
Tu é q n a viste se n n dizias nada! Até eu fico pasma!
Vamos 5! 5 a conta q Deus fez! :)
Ahahahahahaha...
Vamos os 4 mais o Toni! ;)
Diz lá se n vai ser curtidolas?
Beijocas,
Xuinha

 
At 28/4/05 17:22, Blogger Vilma disse...

ESPERO QUE VENHAS DAR SORTE AO GLORIOSO! :)))))

 
At 29/4/05 17:15, Blogger Mãe Pipoca disse...

Vais gastar dinheiro para ver aquilo??? Ó rapariga... ize ize...
francamente... ~
bjs

 
At 29/4/05 17:22, Anonymous Anónimo disse...

Não convides o meu pai... não quero dar azar, mas é importante relembrar que da última vez que ele foi ver o benfica com o Sr. bigodes... 7-0 ... e como não veio contente... deduzo que o benfica não tenha ganho...
Boa viagem!! Diverte-te... mas viva o FCP!

 
At 29/4/05 20:45, Blogger Garfielduardo disse...

Miuda, tu vais levar o meu grande amigo pra LUZ???
BRUNO, tu GRITA, miudo, GRITA pra eu ouvir, quando for golo do Belenenses, ouviste?
Divirtam-se, façam boa viagem, e que esse rapaz tenha grande dia de Anos!Ele merece...
Beijinhos e abraços

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer