quinta-feira, janeiro 12, 2006

Fim-de-semana comprido

Esta semana foi uma semana de parvalheira!
Vê-se bem pelo rumo que levou este blog hoje...
Por isso e só por isso, resolvi meter um dia de férias amanhã.
Tanta parvalheira cansa!
E sinto-me exausta!
Nem é porque tenho de ir tratar do gás para poder ter finalmente água quente em casa.
Nem é porque quero dar um saltito ao banco para ver se tudo está nos conformes com o empréstimo.
Nem é porque tenho de tratar de assuntos pendentes relativos à casa.
Nem é porque quero adiar o desvendar da mms para a semana, só para poder dar tempo à pessoa em causa se pôr a milhas.
É só mesmo por estar cansada de tanta risota e de tantas ideias aparvalhadas que foram surgindo como esta e esta e esta.
Pode ser que ainda cá venha durante o fim-de-semana espreitar as apostas...
Eheheheheheh!
Os vizinhos de baixo já têm internet!;)

10 Comentários:

At 12/1/06 17:53, Anonymous Anónimo disse...

Fiquei furiosa!

 
At 12/1/06 18:26, Blogger Carla Yu disse...

Eu também não trabalhei ontem, mas GRRRR tenho raiva!!!

 
At 12/1/06 19:30, Blogger Rosa disse...

Ai, eu também precisava de um dia de férias! Só para dormir e estupidificar sem fazer nada...
Bom fim-de-semana grandalhuço, miúda! :)

 
At 12/1/06 20:38, Blogger Sara MM disse...

ADOREI!!!! eh!eh!eh!!!
Venham mais motivos prá canseira!!!
LOL

Olha, continua: não metas rolhas, não cortes os canudos, e nao me mandes esses sms
!!
LOL

BJsss

 
At 12/1/06 23:49, Anonymous Anónimo disse...

Vanessa:

voce e completamente louka amoriiii :)
gosto de si assim !!!!
boa folga gustozaaaaaaaaaa

 
At 13/1/06 09:41, Blogger Vilma disse...

então aproveita bem este dia ajustadinho ao fim de semana! Mil beijocas lindona! ;)

 
At 13/1/06 10:20, Anonymous Anónimo disse...

OH! Não vou conseguir...mais 3 dias para se desvendar a "charada"...
O meu principal defeito:Curiosidade!!!
AtÉ já sonho com a mms!ehehehehehe
Aproveita o dia para resolver tudo e o fds para descansar...joquinhas**

 
At 13/1/06 15:05, Anonymous Anónimo disse...

Algumas pessoas precisam é de férias tuas....até dá dó ler este blog ás vezes!!!

Tanta infantilidade...tanto texto da treta....tanta conversa deitada fora!!!

 
At 13/1/06 15:22, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Caro anónimo,

não precisa de clicar! :)

Vá carrega no x lá em cima no cantinho!

FORÇA!

Há cada um!

Olhe, tire uns dias de férias que está a precisar.

Que azedura! Isso faz-lhe mal!

Beijos doces pode ser que ajude! ;)

 
At 13/1/06 15:23, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Caro anónimo,

só mais uma coisinha!

Obrigado por ter contribuído para o aumento significativo do nº de visitas! :)

Já gosto de si mais um bocadinho!

Sexta-feira 13? É isso?
Bah! Não acredite...

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer