quarta-feira, janeiro 11, 2006

Big Spender

Acabei de receber uma caixinha pelo correio.
Com cinco cd's e com uma encomenda que fiz a um miúdo e que pelos vistos virou prenda!
Obrigada, miúdo!
Digam lá se o meu açucareiro não é a coisinha mais fofa, mai linda?




Aqui em terras mais a norte é difícil encontrar representantes da Koziol.
Se não conhecem, espreitem este site.
Tem acessórios para a casa muito giros e fora do comum.
Apaixonei-me pelo Big Spender à primeira vista! :)
E agora este já é meu.
Se conhecerem na zona do Porto lojas que vendam estes artigos digam. Tenho uma lista enormeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.

18 Comentários:

At 11/1/06 14:51, Blogger Anna^ disse...

Super giro e original...tem mesmo a tua cara XuNeca ;)
Mas este "gajo" é um amigão hein? :)

bjokas ":o)

 
At 11/1/06 15:00, Blogger Carla Yu disse...

Bem giro!!!

 
At 11/1/06 15:41, Blogger Margarida Atheling disse...

Muito giro! Sim senhora! :)

Bjs!

 
At 11/1/06 16:03, Blogger sandra disse...

Olha, e eu ganhei um saco de plástico dessa marca!! Também foi o GAJO que me deu!! Já te envio uma foto! ;)

 
At 11/1/06 16:52, Anonymous Anónimo disse...

sim sr =P
xuinha tua casa vai fikar um espantooooooooooooooooooo =P
k sorte.. e eu sou tua vizinha!! ehehe

te logo parceira =P

muahhhhhh*

 
At 11/1/06 16:53, Anonymous Anónimo disse...

ass :vanessa

lol

 
At 11/1/06 17:06, Blogger António disse...

Olha!
E a mesa, que é mesmo importante, já compraste?
ai ai ai

Jokinhas

 
At 11/1/06 17:08, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Toni,

carago!

Vê se bem que n segues o blog...

Tá foto da mesa nuns posts mais abaixo.

NECA

 
At 11/1/06 17:13, Anonymous Anónimo disse...

È muita girooooooooooo!
fico à espera do Chá!

 
At 11/1/06 17:26, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Sunças,

n pode ser um cafézinho com leite?

 
At 11/1/06 17:51, Anonymous Anónimo disse...

Pode ser cafésinho o que tu quizeres! desde que seja!!!!ahahah

 
At 11/1/06 17:53, Anonymous Anónimo disse...

Porque não?

Até um copinho de água com açucar! ;)

Ehehehehehe!

Temos de nos ir tratar!

 
At 11/1/06 17:55, Anonymous Anónimo disse...

ou Água..ardente!
Que máximo estamos com muito humor!
è por isso que eu gosto tanto de ti!!!

 
At 11/1/06 17:59, Anonymous Anónimo disse...

Foi por causa dessa água-ardente q a minha viagem se atrasou!

A seguir ao almoço n conseguia distinguir um boi de uma vaca.

:)

Mas estou quase a chegar.

Me aguarde!

 
At 11/1/06 19:04, Blogger António disse...

Não vi mesa nenhuma!
Não faz mal!
Depois quando a vir ao vivo tem mais impacto!
eh eh

Jinhos

 
At 11/1/06 19:51, Blogger Rosa disse...

Vens visitar a malta a Lisboa, e aproveitas e compras tudo o que precisas! :)

 
At 11/1/06 22:43, Blogger nelsonmateus disse...

pst! psssssssst! acho k o toni nã conhece o truc mágico pra ver as fotos escondidas ...

 
At 14/11/06 22:20, Anonymous Anónimo disse...

Wonderful and informative web site.I used information from that site its great.
» » »

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer