quarta-feira, janeiro 11, 2006

Nada como um dia a seguir ao outro!

Quando nos sentimos perdidos, sem saber que caminho seguir não há melhor do que ocuparmos o nosso tempo com as mais diferentes tarefas! Nem que seja limpar o pó e passar a ferro. (sei que estou a exagerar um bocadinho, mas eu sou mesmo exagerada...)
Nestas alturas não me importo de ter a agenda cheia. Horário laboral fixo, dar treinos, ter treinos, jogos e os jogos das miúdas... essas coisas todas!
Quanto menos tempo tiver para pensar em tudo e em mais alguma coisa, melhor!
Sem ter a certeza, acho que estou a atravessar um período assim... mas tudo acaba por fluir.
O facto de ter o meu (pouco) tempo livre ocupado com a casa (arrumações e compras) deixa-me pouco tempo para pensar noutras coisas.
O ano não começou como eu desejava, mas tudo acaba por se encaminhar. Sem ter de tomar grandes decisões os dias correm naturalmente e a vida acaba por seguir o seu próprio caminho.
Até ao dia...
Em que as dúvidas se tornam certezas!
Em que em vez de ser levada assumo o comando da minha vida!
Em que sei o rumo que quero levar.
Até lá vou estando.
Vou estando feliz porque não tenho motivos para não o ser.
Porque por muito que me sinta perdida já tenho a minha história e aos poucos vou construindo mais um capítulo, vou virando mais uma página!
E acredito que ainda há muitas páginas para serem escritas...
Nada como um dia a seguir ao outro!

6 Comentários:

At 11/1/06 01:27, Blogger miak disse...

Obrigado...

 
At 11/1/06 10:11, Blogger Vilma disse...

A minha frase preferida do filem "E tudo o Vento Levou": Amanhã é um novo dia!!
E é! Cada dia é um novo dia miga! Um abraço apertadinho apertadinho! :)

 
At 11/1/06 11:15, Blogger pp disse...

XuNeca :),

olha...compreendo-te muito bem...de qualquer maneira, sem tentar dizer te o que é certo ou errado...pode ser um caminho bastante doloroso e espinhoso e ao tomares as rédeas da tua vida vais ver que é muito mais compensador e satisfatório...todas as pessoas tem o seu timing...leva o tempo que achares que deves levar...vive e escuta-te.
E como diria uma amiga...vê lá se não queres levar uma pancadita seca na neca...ai...na nuca queria eu dizer....lolol

Pessoal...esta miuda faz-se...;) :)

Beijocas

PS-Vai lá ao meu quintal testar a musica...anda dai...

 
At 11/1/06 11:19, Blogger Xuinha Foguetão disse...

PPNeca,

qd n se sabe q caminho tomar, mais vale deixar a andar.
Pode ser q se tenha uma ajudinha!
Ehehehehe!

Já vou a teu quintalneca!

Beijocas.

 
At 11/1/06 11:28, Blogger Anna^ disse...

Deixa-te ir ao sabor da onda...qdo chegar a altura de segurar as rédeas bem firme tu vais saber!
Vive um dia de cada vez,sem stress e desbunda a tua alegria por onde passes...e assim tb vais fazendo os outros felizes :)

bjokas ":o)

 
At 11/1/06 15:03, Blogger Carla Yu disse...

Não posso concordar mais contigo. Está tudo dito, e tu sabes do que estou a falar!

Beijos

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer