quinta-feira, janeiro 12, 2006

Vocabulário típico da Xuinha Foguetão - Actualizações

A de:

Acertar o passo - foi o que fizeram ontem à minha atleta, deram-lhe uns sopapos valentes.

E de:

Escaganifobético - sem tradução possível. Quando virem uma pessoa assim fujam, corram muito e de preferência na direcção contrária. :)

F de:

Frescas - gajas que vêem pilas em tudo que é sítio até numa simples mms. Eheheheheheh! (sim, é para vocês meninas)

H de:

Horripilante - asqueroso, pior do que horrível.

T de:

Toné - elogio insultuoso

X de:

Xuinha Karaneca - eu quando estou irada, só me falta aprender os golpes para os poder praticar

7 Comentários:

At 12/1/06 17:35, Anonymous Anónimo disse...

B de ..... Aceitam-se apostas

 
At 12/1/06 17:55, Blogger Anna^ disse...

ahahahahahahahahahahah
ao tempo q n ouvia a expressão "escaganifobético"...se calhar é em honra á dita cuja mms...não???? LOL

Bjokas da tua amiga Fresca para a amiga Karaneca...tá lindo tá...e afinal qual o conteúdo da malfadada mms???

 
At 12/1/06 18:04, Blogger pp disse...

voto no acertar o passo...

 
At 13/1/06 11:24, Blogger nelsonmateus disse...

Toné - elogio insultuoso

hum! 1 elogio insultuoso ... esta aki esta a fazer-m confusão.

1 elogio ... é bom (acho eu).
1 insulto ... gera mais insultos e por causa disso torna-s mau (apesar do ambiente ficar muito mais animado).

agora 1 elogio insultuoso???

 
At 13/1/06 11:25, Blogger nelsonmateus disse...

s alguém m chamar por toné ... devo ficar chateado ou nem por isso???

 
At 13/1/06 14:57, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Nelson,

depende da forma como o fazem.

Cara séria - insulto

Cara e voz melgada/derratida - elogio

Ehehehehhe!

 
At 16/1/06 11:58, Blogger Clara disse...

Ihihihih!

Adorei o escaganifobetico - por cá também se usa!!!

A do toné, vou considerar :P

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer