terça-feira, janeiro 10, 2006

O cacho

Hoje estou por tudo!
Já vos desvendei algumas palavras e expressões que tornam o meu vocabulário tão peculiar e agora vou-vos mostrar uma parte de mim muito especial...
Não o tenho todos os dias, porque o danado só aparece quando quer!
Mas quando aparece faz-me uma miúda muito feliz!


O meu cacho!

Ah pois é! Tenho um cabelo que nem é liso nem encaracolado!
É assim meio para o selvagem! E eu faço questão de lhe incutir essa selvajaria.
Não perco muito tempo a penteá-lo porque já aprendi que não vale a pena.
Por isso deixo-o andar à vontadinha!
E de vez em quando sou presenteada com este cacho que eu gosto tanto.
Eh pá! Pronto! Ele hoje resolveu aparecer e fez-me um nico mais feliz!

13 Comentários:

At 10/1/06 18:24, Blogger Carla Yu disse...

Imagina eu com um cabelo hiper liso durante uns 26 anos.
Depois, graças a um corte fantástico o meu cabelo começou a ficar um pouco "ondulado". Adorei! E não é que de vez em quando também fico com uns cachos?!

Um máximo!

 
At 10/1/06 18:38, Blogger pp disse...

Um nico ou uma neca....;)(brincadeira)...

Calculo que cachos = canudos???

Se sim....nao fica nada mal não senhora...

beijocas.

 
At 10/1/06 22:13, Blogger nelsonmateus disse...

só conhecia "cachos d uvas" ... :S

ps: aviso desde já k as palavras novas k m ensinas e k NÃ constam no diccionário d xuinhês nã podem ser cobradas!

 
At 10/1/06 22:29, Blogger António disse...

Cachito, cachito, cachito mio...
(acho que é uma velha rumba ou coisa parecida)

Obrigado pela visita.
Ler três capítulos é obra!
Acho que depois de escrever isto, se não me cair uma chuva de e-mails no Outlook, vou postar o capítulo IV.

Beijinhos

 
At 10/1/06 23:22, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Toni,

Nat King Cole!

:)

E a música é linda! ;)

Vou espreitar para ver se o IV está escrito.

 
At 10/1/06 23:24, Blogger Xuinha Foguetão disse...

PP,

eu chamo-lhe cachos, mas acredito que a terras mais a sul lhe chamem canudos. ;)

Nelson,

esta é grates!
Eheheheheheh!

Jasmim,

beijocas!

 
At 10/1/06 23:49, Blogger António disse...

A versão do Nat King Cole não é a original.

Então já leste a parte IV, heim?
T - Tarado
e TS?
TS - Tarado Sexual
mas também pode ser Transexual.
Fogo!
Hoje tou Xoné!
ah ah ah

Beijinhos

 
At 11/1/06 00:08, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Toni,

tu não te trates!

Tu tens piada assim, xoné um bocado para o neca!

E já li e já estou à espera...

Tu tens um dom! Usa-o!

Beijocas e bons sonhos!

 
At 11/1/06 09:36, Blogger Lucia disse...

O meu também é assim selvagem, tem dias que parece que vi o susto, mas também já aprendi que o segredo é deixá-lo á vontade dele...
Beijinhos

 
At 11/1/06 09:52, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Oh Toni,

não é a original mas fala dos cachitos na mesma! ;)

Não sejas ranhoso.

Eheheheheh!

 
At 11/1/06 10:12, Blogger Vilma disse...

Olha tão giro!!! Não te tinha visto ainda de "cacho" ...hehehehe!

 
At 11/1/06 10:28, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Vilma,

o gajo tem vontade própria! Só aparece quando quer...

Ehehehehe!

Ontem apareceu porque eu prendi as repas... ;)
É o segredo!

Beijocas

 
At 11/1/06 11:26, Blogger Anna^ disse...

Com q então a menina é dona de um cacho com vontade própria ?...mas olha que é lindinho sim senhora ;)

bjokas ":o)

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer