terça-feira, janeiro 10, 2006

Vocabulário típico da Xuinha Foguetão

C de:

Carambas - palavra usada para mostrar desagrado e/ou irritação

F de:

Fonix - forma fofinha de dizer uma palavra muito feia

Fui - forma de despedida grosseira só usada em casos de irritação aguda

M de:

Mete rolhas - fecha a matraca, já falaste demais

Miúdo(a) - forma carinhosa de tratar um(a) amigo(a)

N de:

Neca - diminutivo de boneca mas que nada tem a ver com atributos físicos, usada para "elogiar" cabeças de vento, distraídos, aluados, necas e afins. :)

O de:

Oferecido(a) - dado(a), insinuante

R de:

Ranhoso - insulto leve com o objectivo de chatear e não de ferir sentimentos

T de:

Tolo(a) - elogio forte feito a pessoas especiais danadas para a brincadeira

(lista em permanente actualização)

Adenda: aceitam-se pedidos de esclarecimento. (0,50€+IVA cada pedido)

27 Comentários:

At 10/1/06 15:02, Blogger Anna^ disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHA

 
At 10/1/06 15:06, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Anna^,

ainda bem que gostaste!

Ehehehehehe!

Já estava preparado há algum tempo e hoje foi o dia.

Talvez assim o PP encontre aqui a resposta para a pergunta dele! ;)

Beijocas

 
At 10/1/06 15:10, Blogger nelsonmateus disse...

muito obrigado!

 
At 10/1/06 15:13, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Nelson,

de nada! Sempre às ordens.

 
At 10/1/06 15:17, Blogger pp disse...

LOL(gargalhada gigante em frente ao monitor que até os meus colegas ficaram a pensar se tava maluquinho).....

 
At 10/1/06 15:19, Blogger Vilma disse...

Então e quando me chamas de tola???? O que queres dizer com isso...??

 
At 10/1/06 15:19, Blogger pp disse...

gostei do elogiar entre aspas....lololololol

 
At 10/1/06 15:19, Blogger pp disse...

percebi...é assim uma maneira simpactica de me chamar tótó....lolololololololol...

 
At 10/1/06 15:21, Blogger Xuinha Foguetão disse...

PP,

:)

Tótó n faz parte do meu vocabulário...

Mas isso é algum pedido de esclarecimento? Olha que eu cobro! :)

Ehehehehehe!

 
At 10/1/06 15:22, Blogger Paula disse...

Já ri um bocado.... hehehehe

 
At 10/1/06 15:24, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Vilma,

tens toda a razão.
Desculpa o meu lapso.
Lista já foi actualizada. ;)

 
At 10/1/06 15:34, Blogger pp disse...

Pronto seja....lá vão 50 centimetros à vida....

 
At 10/1/06 15:35, Blogger Xuinha Foguetão disse...

PP,

e o IVA? Não vou suportar o teu IVA!

Ehehehehehe!

taxa a 21%

;)

Beijocas.

 
At 10/1/06 15:40, Blogger pp disse...

Xiça....sempre a "esmifrar" o pobre do contribuinte...agora vê lá se não declaras...vou andar atento...seja

BeiNecas :))))

 
At 10/1/06 15:42, Blogger Xuinha Foguetão disse...

PP,

és mesmo nequinha!

Ehehehehehehe!

 
At 10/1/06 15:50, Blogger pp disse...

Fonix...Carambas...

 
At 10/1/06 15:52, Blogger Vilma disse...

Ah! Prontos.. tou mais satisfeita! heheheheh!! É que tola na minha terra tem uma outra conotação...!

 
At 10/1/06 16:58, Anonymous Anónimo disse...

Falta B de Boss-tolo-esgaziado!!!

 
At 10/1/06 17:01, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Sunças,

reze para o boss-tolo-esgaziado não ler isto!

Ehehehehehe!

 
At 10/1/06 17:10, Blogger Sara MM disse...

nao quero que me esclareças - tou a puoupar ;o) - mas eu nao acho que Fui é grosseiro, uso na brincadeira!
E o Mete rolhas nao conhecia mas adorei!!!!!
BJs

 
At 10/1/06 17:14, Blogger Xuinha Foguetão disse...

SaraMM,

sem ser esclarecimento...
Eu sei que muita gente usa FUI mas eu n gosto... GGGRRRR e qd uso... Já sabes pq o uso.

Ehehehehehe!

O mete-rolhas é mt fixe!;)

Fazes bem em poupar!

:)

Beijocas

 
At 10/1/06 17:21, Anonymous Anónimo disse...

Até parece que leu não desampara a loja!!!!!!!!

 
At 10/1/06 17:24, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Sunças,

está tramada! :)

Ahahahahahah!

E eu a assistir de primeiro camarote!

:)

Boa sorte. Já só faltam 35m para as seis.

Ahahahahahah!

 
At 10/1/06 20:07, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Gajo,

foste convencidote...

 
At 10/1/06 22:09, Blogger nelsonmateus disse...

aviso já k kero 1 recibo ... alias, kero 1 factura disto tudo! ;)

 
At 10/1/06 22:25, Blogger António disse...

Ainda tens muito que actualizar, ó borracho!
eh eh

Jokas

 
At 11/1/06 14:36, Blogger Conversas oBtusas disse...

Adenda:

C - Cada um tem a relaçao que quer.
N - Não podemos ter pena de pessoas que não merecem.

Bjo

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer