quarta-feira, janeiro 11, 2006

O Pseudo-Post e o Post

Este post era suposto ser assim:

"Um fim de noite gostosão"

Ontem à noite consegui finalmente dar uso ao meu sofá!
Depois das arrumações feitas, saco do treino para hoje preparado, mesa para o pequeno-almoço pronta, agarrei no meu livro, desliguei a televisão e instalei-me no meu sofá com a botija de água quente nos pés. Neste conforto consegui acabar de ler o livro "O Zahir" de Paulo Coelho. Gostei!

Agora o post real:

Sem título

Ontem à noite consegui finalmente dar uso ao meu sofá!
Depois das arrumações feitas, saco do treino para hoje preparado, mesa para o pequeno-almoço pronta, agarrei no meu livro, desliguei a televisão e instalei-me no meu sofá com a botija de água quente nos pés.
Faltavam duas páginas para acabar o livro quando senti os pés a aquecer de uma forma exagerada.
Quando tirei os olhos do livro e resolvi olhar vi uma grande mancha na manta.
A porra da botija que é usada todos os dias resolveu rebentar justamente em cima do meu sofá. :S:S:S
Que sortinha! :(
Levantei-me rapidamente, esvaziei o resto da água da botija e deitei-a ao lixo.
Voltei à sala para ver os estragos...
Por momentos, ainda pensei que o sofá não tivesse ficado molhado, mas não! Não sei como saiu tanta água sem eu dar conta.
Acabei de ler o livro e gostei!
Hoje de manhã a mancha estava com bom ar e o mais provável é que não fique nenhuma marca no sofá.
Mas na altura só me lembrei de dizer: FONIX!

16 Comentários:

At 11/1/06 11:29, Blogger eloi disse...

Pensa positivo: Certamente "cozeste" alguns ácaros que jamais te irão chatear! ;)

Beijinhos,
e.

 
At 11/1/06 11:30, Blogger Anna^ disse...

Ó XuNeca(hehehehe....q queres tb gostei desta versão),mas tu devias estar tão envolvida na leitura que nem deste conta da botija ter "vertido" águas(salvo seja)...isso é q é ter poder de concentração elevado ;))

bjokas ":o)

 
At 11/1/06 11:35, Blogger Vilma disse...

hehehehe.. deswculpa de me rir... mas imaginei a cena e não pude evitar!!!

 
At 11/1/06 11:38, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Eloi,

bom ponto de vista! :)


Anna^,

não é que o raio do livro é mesmo bom? :)
Beijocas grandes.

 
At 11/1/06 11:42, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Vilma,

n faz mal.
Hoje de manhã qd vi a pele de pêssego sem estragos tb me ri.

Beijocas.

 
At 11/1/06 12:05, Blogger pp disse...

Taralhoca.....LOLOLOLOLOLOLOLOL

 
At 11/1/06 12:08, Anonymous Anónimo disse...

Fizeste-me lembrar o meu Pai que uma bela noite acordou todo escaldado...nunca mais usou botija!!:))
Brigado pelo post...já sei que livro comprar!
jocas**

 
At 11/1/06 14:20, Blogger Sara MM disse...

realmente.... Fonix! Que P#$# de sorte! :o|

BJs

 
At 11/1/06 15:02, Blogger Carla Yu disse...

Que azar!
Pena já ter te oferecido uma prenda, senão já saberia o que comprar: um botija nova!! Mas podes ter uma surpresa!

Beijocas

 
At 11/1/06 15:06, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Carla Yu,

vou roubar uma aos vizinhos!

Beijocas

 
At 11/1/06 17:04, Blogger António disse...

Porra, Xu!
Que azar!
Mas sendo água deve ficar tudo normalizado.
Sabes porque isso aconteceu?
Porque és uma velhinha que precisa de usar botija!
Ai as mulheres!!!!

Já leste o meu capítulo V? eh eh
Quando o leres vais ficar surpreendida!
E cada vez mais.
Estou a aprontar um climax do carago.

Beijinhos

 
At 11/1/06 17:06, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Toni,

tu qd fores lá a casa vais perceber...

Não há aquecimento! :p

Para já, claro.

Tenho de ir ler e é já.

Tu és fresquinho...

 
At 11/1/06 17:18, Anonymous Anónimo disse...

Que Horror Xuinha!!!!!!
Ainda estou com a testa enrrugada de tão impressionada que fiquei!
Foi muito mau que grande susto, faz já um seguro que cubra estragos em coisas novas!!!!Mancha não vai ficar agora se a botija for de cor!!!(não sei não) pois ás vezes a tinta da borracha mancha!!!!!!

 
At 11/1/06 17:22, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Sunças,

a minha botija tinha uma capinha... ;)

Mas até foi o q ficou menos molhado! :S:S:S

Beijocas.

 
At 11/1/06 19:01, Blogger António disse...

Ainda não há capítulo V nenhum!
Tu é que escreveste no meu post que já tinha lido o V. Eu interpretei como se já tivesses adivinhado o que se iria passar.
Afinal devias ter querido escrever IV e, como tens de poupar, poupaste no I...ah ah ah.

Jokas

 
At 12/1/06 09:31, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Toni,

já lia!

Não já li...

NECA

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer