sexta-feira, outubro 14, 2005

Para que não hajam dúvidas...

... sobre o meu estado de espírito!

O meu dia, como sabem, não começou da melhor maneira.
Azares ou não, são sempre situações desagradáveis.
Mas quando saí de casa e vi o dia lindo que estava não houve mau humor que resistisse.
Um pai que reage muito bem a estes contratempos, cinco estrelas!
Uma passagem pelos calabouços da GNR descontraída.
Uma ida para o trabalho sem trânsito nenhum e ao som de um cd magnífico que a Du me deu.
Uma ida ao banco para tratar de uns assuntos que acabou num belo pequeno-almoço (que me deixou satisfeita até há 20m atrás) na companhia do meu amigão Carlão.
Um cd surpresa que recebi por correio, que adorei!
Um suposto almoço no shopping, sim porque estava tão cheia que só consegui beber um sumo e roubar umas batatitas aos companheiros do lado, muito divertido com direito a excursão na FNAC para tomar café e para muita palhaçada. Quem estava lá viu as figuras tristes que eu fiz no intervalo de umas valentes gargalhadas.
Agora prevê-se um fim de dia mais calmo. Tenho um treino para dar, jantar com a família porque hoje não tenho treino, fazer a mala e dormir cedito porque amanhã tenho de estar no aeroporto às cinco da manhã! Alguém se quer ir despedir?
Eheheheheheheh! :)
O fim-de-semana vai ser com toda a certeza cansativo. Vamos jogar ao Pico amanhã à hora do clássico... GGGGGGGRRRRRRRRRRR! Não vou poder ver o meu Benfica na tebê. Mas sei que vai ser um fim-de-semana em grande. As babes todas juntas são umas doidivanas.
Por isso, segunda vai haver muitas histórias para contar e espero que acompanhadas de belas fotos.
E claro, não vão faltar as crónicas voleibolísticas! ;)

Bom fim-de-semana! Beijocas.

16 Comentários:

At 14/10/05 17:01, Blogger Carla Yu disse...

Isso é bom sinal. Apesar de tudo o que aconteceu, encaraste de bom humor.

Tens o tempo programado e um fim de semana que se aproxima fantástico.

Diverte-te muito e boa sorte para o jogo!

Beijocas grandes

 
At 14/10/05 17:02, Blogger Carla Yu disse...

ah! e agora ainda gosto mais de ti: és benfiquista!!

 
At 14/10/05 17:06, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Carla Yu,

temos mesmo de combinar o tal cafézinho! ;)

Beijocas e bom fim-de-semana tb para ti.

 
At 14/10/05 17:37, Blogger Ana Rangel disse...

Eu tiro outra coisa positiva do teu fds... não vais ver o teu clube perder (hehehe)! Eu falo falo... espero não me entalar! :D

Boa viagem... espero que ganhem (nem digo para se divertirem porque isso não é preciso dizer)! ;)

Beijinhos!

 
At 14/10/05 17:54, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Costinha,

vamos lá ver!

Se te entalares que seja com uns solucitos. Não quero prejudicar a criança.;)

Obrigada!

Beijocas grandes para ti e bom fds.

 
At 14/10/05 17:56, Blogger Anna^ disse...

Mas q grande pequeno almoço c o amigo Carlão...começa a ser um hábito hein? ;)
Aeroporto às 5...vais prá cama c as galinhas e acordas c o galo hehehehe

Qto às cores futebolisticas...pois...nobody´s perfect!!e estou como a Aninhas Rangel,assim n sofres nenhum desgosto,carago!!!

Bjokas grandes e boa sorte pró jogo...o TEU claro ;)))

 
At 14/10/05 18:23, Blogger nelsonmateus disse...

bom! vou por o bacalhau d molho ... amanhã já tenho k fazer :p

a propósito! espera por, mim amanhã d manhã, k kero m despedir d ti.

ps: aviso desde já k sou capaz d chegar 5 min atrasado ... ou mais, depende do trânsito! eh! eh! eh!
bom fim d semana

 
At 14/10/05 18:34, Blogger [_David_] disse...

Boa viagem!! Bom treino!! beijinhos!!:)

DAVID
lifesmovie...

 
At 14/10/05 19:39, Blogger Caracolinha disse...

Bem ... isso é que é heim ????

Olha, bom jogo e para ti ...e ... claro, só podias ser do Benfica !!!!

Se é que isso ainda era possível, subiste ainda mais uns degraus na minha consderação ... VIVÓ GLORIOSO !!!!!

Beijoquinha VERMELHA, da côr do nosso BENFICA !!!! ;)

 
At 14/10/05 20:43, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Anna^,

a perfeição n existe mesmo! :)
Eu devo ter sido feita à pressa.
Ehehehehehe!
Obrigada e beijoquinhas.

Nelson,

quero esse bacalhau no ponto! ;)
Não te importes com o atraso, com o tempo que está previsto o voo é bem capaz de se atrasar. Vais ver que consegues! Ehehehehe!

David,

bem-vindo! Andavas desaparecido...
Espero que aproveites o fim-de-semana para descansar.

Beijocas.

Gajo,

eu já estava a contar com o teu relato. ;) Maus hábitos!

Beijoquinhas.

Caracolinha,

torce pelo nosso Benfica.
Bom fim-de-semana.
Umas beijocas bem vermelhaças para ti.

 
At 14/10/05 20:50, Blogger Tia Moky disse...

Deixa lá...não vais perder grande coisa...faz ficar empatado!!
;op

Boa viagem e bom jogo!!

Beijos

Moky

 
At 14/10/05 20:53, Blogger Tia Moky disse...

faz=vai

 
At 14/10/05 22:15, Blogger amiguita disse...

5 da manhã? Leva já um xau daqui, pode ser?
Espero por ti 2.ª.

Beijinhos Tânia

 
At 14/10/05 22:18, Blogger Unknown disse...

não perdes nada em não ver....

 
At 15/10/05 11:35, Blogger Inês Carlos disse...

boa sorte pó jogo:):):) tenho a certeza que vão ganhar;)
qto ao grande clássico eu tb n vou poder ver:( mas não te preocupes pq o nosso glorosioso vai ganhar:) e nós vamos tar a torcer por ele hehehe
mtos jinhos e boa viagem

 
At 15/10/05 16:58, Blogger Sara MM disse...

Bom jogo (teu)!!!!

E eu bem queria ver mas não é pra todos :o(

BJs

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer