sexta-feira, outubro 14, 2005

É azar a mais... II

Vamos lá acabar o resto da hitória...

Depois de ver o que faltava no carro, liguei ao papi a dar a má notícia. :s
Desta vez a vontade de brincar com a situação era nenhuma e não deu para fazer um pré-aviso pela blogosfera, para ir preparando o terreno.
Ficou decidido ligar à polícia para apresentar queixa.
Liguei à GNR e para apresentar queixa tive de me deslocar à esquadra.
Lá pus cartão a tapar a janela partida e arranquei em direcção à GNR.
Por incrível que pareça, arranjei um lugar à porta.
Entrei e fui logo atendida nos calabouços da GNR! (sempre gostei desta palavra: calabouços, achei que ia ficar muito bem aqui)
Bem... devo ter chegado na hora de ponta!
Era GNR's por todo o lado!
E quem pensa que só há GNR's barrigudos melhor ir visitar uma esquadra. Ehehehehe!
Nunca vi tanto homem com aquelas calças justas e aqueles bonés sexys na mesma sala! E eu era a única menina lá dentro... :s
Mas o que importa é que fui atendida com rapidez e simpatia!
Agora para esta história ter um final feliz, eles podiam fazer o jeitinho de encontrar os documentos! ;)

8 Comentários:

At 14/10/05 13:10, Blogger Rosa disse...

Pois eu cá sempre fui fã da GNR. Têm aquela fama de ser os "grunhos" das forças de segurança, mas, na hora da verdade, sempre achei que davam 10 a zero à PSP ao nível da educação e simpatia. Tive que lidar com as duas facçõs durante vários anos (obrigações profissionais, claro!) e sempre preferi a GNR! :)

 
At 14/10/05 13:34, Blogger Al disse...

Esses ( e quaisquer outros) roubos, simplesmente me revoltam. Ainda mais que sabemos que é um fenómeno crescente.
Sorte para a solução dessa (não digas azar) falta de sorte.
Bom fim-de-semana, Xuinha Foguetão

 
At 14/10/05 13:41, Blogger Vilma disse...

Puxa, isso é que é acabar em cheio a semana... e tu ainda teres sentido de humor! :))
è bom encarares as coisas assim..no fim, tudo se há-de resolver pelo melhor!
Beijos!

 
At 14/10/05 13:47, Blogger Ana Rangel disse...

Hehehe... eu sabia que ia ler alguma coisa positiva! Não fosses tu... tu! :D

Boa sorte nessa procura... ;)

 
At 14/10/05 14:37, Blogger pp disse...

A pouco esqueci me de um detalhe....a unica coisa que me roubaram do carro....que até tinha lá as chaves de casa...foram os documentos.....esses nunca apareceram.....mas enfim....acredita que esse é um mal menor...

beijinhos

 
At 14/10/05 15:50, Blogger Ana disse...

boa sorte na procura... no final espero que tudo acabe bem... jokas

 
At 14/10/05 16:24, Blogger Mãe Pipoca disse...

LOL logo vi que ias tirar algo de bom da situação...

 
At 14/10/05 17:52, Blogger Anna^ disse...

O q vale tu tens essa boa disposição pra dar e vender né miúda??? :))

Olha eu GNR só mesmo o grupo "cantante" do Nuerte ;)

bjokas e oxalá os documentos apareçam

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer