terça-feira, outubro 11, 2005

O meu lugar no mundo







You Belong in New York City


You're an energetic, ambitious woman.

And only NYC is fast enough for you.

Maybe you'll set yourself up with a killer career

Or simply take in all the city has to offer


What City Do You Belong in?







Porque é que eu acho que não será este o meu lugar no mundo?
De qualquer forma resolvi ir tirar as dúvidas.
Já tenho viagem marcada! Oba! Oba!
Perdi a cabeça e pronto, decidi ir a New York City!
Sou uma doidivanas! :)

21 Comentários:

At 11/10/05 10:23, Blogger nelsonmateus disse...

eeeeeeeeeeeeeu? eu tbém curtia dar 1 volta pelo mundo fora mas ... será k nã existe 1 versão "masculina" deste teste?

é k as perguntas nã se encaixam muito bem no meu perfil ...

 
At 11/10/05 10:28, Blogger Inês Carlos disse...

lol
tb fui fazer o teste e não é que também me deu NYcity!!lol ou o teste tá viciado ou as nossas respostas foram parecidas...lol
bem ir a NY é sempre bem, tb não me importava acredita;)
jinhos:)

 
At 11/10/05 10:37, Blogger Anna^ disse...

Miúda,n precisas de quem te leve uma malita,não??? ;)

bjokas ":o)

 
At 11/10/05 10:49, Blogger Vilma disse...

Olha..tambéém queeero! três!!! (é uma multidão, né) Prontos, fica prá próxima! ehehehe
Mas não te vejo como Nova Iorquina....!!!

 
At 11/10/05 10:58, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Nelson,

podes sempre tentar! :)

As perguntas não se encaixam no teu perfil, algumas respostas não se encaixam no meu! Há que optar!
Se bem que se pudesse escolher, não escolheria New York City... acho que n faz mt o meu género, mas pronto lá terei de fazer a viagem. :)

Beijos.

Nocas,

já sei que estás bem. Obrigada! ;)

Anna^,

já estás recuperada da gripe? Se sim, bora nessa! :)

Gajo,

acho que vai grande parte da blogosfera no mesmo voo!
Ahahahahahaha! :)

Vilma,

concordo ctg! Não me vejo nada como Nova Iorquina! :)

Beijocas.

 
At 11/10/05 11:15, Blogger pp disse...

Oi....Xuinha, estava mesmo a precisar de uma viagem...para descansar das vacances...já estou como a anna^...não precisas de um servo...a anna^ levava a mala e eu a folha de bananeira para te abanar :))))

 
At 11/10/05 11:19, Blogger Xuinha Foguetão disse...

PP,

se tirasses essa barbicha talvez considerasse essa possibilidade!

Ehehehehhehe!

Brincadeirinha!

Acho que fiquei em estado de choque...

Beijocas.

 
At 11/10/05 11:59, Blogger Sara MM disse...

boa... espero que me calhe uma "cidade" das maldivas ou numa qualquer ilha com boas ondas! Assim tenho desculpa e vou mesmo né?!?!
BJs

 
At 11/10/05 12:02, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Sara MM,

acho q n há essas hipóteses boas...

Já vi por aí: Roma, Londres, Paris e New York City.

Agora Maldivas e lugares com ondas, népias! :)

Beijocas e boa sorte! ;)

 
At 11/10/05 12:20, Blogger nelsonmateus disse...

bem ... fiz o tal teste, né?

na verdade .... generalizei as perguntas e o resultado foi ... NY!

só k NY nã faz muito o meu perfil por isso ... escolhi a AUSTRÁLIA! :)

 
At 11/10/05 12:24, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Nelson,

olha lá!

Isso pode-se escolher assim?
Se for assim troco já o bilhete... prefiro conhecer outros sítios antes de ter de ir a New York City.

Mudaste as regras do jogo e não avisas a malta?

:)

Beijocas.

 
At 11/10/05 15:09, Blogger nelsonmateus disse...

claro k posso ...
nã vi nenhuma cláusula k m impedisse d fazê-lo ...

além disso fiz "submit" sem preencher nenhum dos campos e adevinha kual foi o resultado ... pois foi! nem mais nem menos do k NY!

por isso sugiro k vas onde tu kizeres, alias ... vão todos (k eu deixo)!

 
At 11/10/05 15:15, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Nelson,

já estás a destabilizar tudo!

Ehehehehehehhee!

Gostaste do teste! :)

 
At 11/10/05 15:43, Blogger nelsonmateus disse...

destabilizar tudo? eu? oups!

 
At 11/10/05 16:01, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Nelson,

sim! Claro!

A falsear os testes! :)

 
At 11/10/05 16:23, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Ju,

já agora podemos dividir o apartamento em New York City! :)

A vida lá n é fácil!

Ehehehehe!

 
At 11/10/05 19:56, Blogger Carla Yu disse...

Olha, a mim deu Londres... Não imagino porquê. Mas também não me imaginava a viver em NY. No way...

 
At 11/10/05 22:48, Blogger nelsonmateus disse...

bem ... com tanta gente a ir até NY ... talvez nã seja má ideia eu pensar 2 vezes e ir até NY tbém!

 
At 11/10/05 23:42, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Nelson,

talvez consigamos um preço especial para grupo!

Ehehehehe|

 
At 11/10/05 23:56, Blogger Ana Rangel disse...

Ah? Alguma coisa me anda a escapar? Quando? Onde? Porquê? (Ai!!!)

 
At 12/10/05 00:05, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Costinha,

tu andas mt ausente... depois não apanhas as decisões!

Ehehehehe!

Antes de ir a New York City, vou a Boston!

;)

Beijocas.

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer