quarta-feira, outubro 12, 2005

Haja sorte...

Já não chegava ter de andar sempre a correr de um lado para o outro (é trabalho, é musculação, é treinos, é sei lá mais o quê...) ainda tinha de ter a pouca sorte de me cruzar com um NECA ainda por cima quando ando com a carrinha do meu pai.
Vinha eu muito contentita em direcção ao trabalho ainda com tempo de almoçar qualquer coisita depois de fazer uma entediante musculação, quando o tal neca que vinha distraído a pentear aqueles belos cabelos espigados (sim porque eu vi e até me tinha rido com tanta vaidade) e se esqueceu que tinha uma fila de trânsito à frente completamente parada e só resolveu parar depois de bater na traseira da Mégane.
Oh meus amigos, só me apeteceu dizer-lhe umas quantas, mas quando saí do carro e vi que o estrago na carrinha era quase nenhum, a não ser um risquito ou outro, acalmei...
... mas não perdi a oportunidade de dizer uma bela piada!
Diz o Neca: Ai! Desculpe! Eu vinha mesmo distraído!
Digo-lhe eu: Ah! Pois vinhas, vinhas! Vinhas a pentear o cabelo! :)
O rapaz ficou vermelho quem nem um tomate.
Entrei no carro a rir depois de ter anotado o número de telemóvel do Zequinha, arranquei a todo o gás e pus-me a milhas!

Já agora aproveito a oportunidade...

Pai, bateram-te na carrinha!

22 Comentários:

At 12/10/05 15:14, Blogger Rosa disse...

O pessoal não sabe conduzir à chuva. Os que se penteiam e os que não se penteiam! :)
Já agora, quais são as probabilidades do tteu pai ler isto?... :)

 
At 12/10/05 15:19, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Rosa,

pior!
Não está a chover, aliás o sol tem espreitado...
Ele estava mesmo a pentear as guedelhas! :)

A probabilidade do meu pai ler isto é muito baixa, mas eu ainda sei o número de tlm dele!
Ehehehehehehe!
É mais prático ligar-lhe do que esperar q ele venha aqui ler a notícia.

Beijocas.

 
At 12/10/05 15:26, Blogger sandra disse...

Xiiiiii

 
At 12/10/05 15:33, Blogger DuSinho disse...

eheheheh..junta-t ao grupo!!!!
tb tive um encontro imediato c um NECA no parque d estacionamento do arrábida na 6ª q passou...nem t contei...

a culpa n foi tua por isso n stresses!

Bjinhos

 
At 12/10/05 15:37, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Du,

o pior de tudo é que eu n stressei... só me lembrei de gozar com o cabelo do rapaz!:)

Ehehehehehehe!

Ai que n consigo parar de rir...

Se visses, percebias!

Espero que aquele rapaz n seja mt blogueiro! :)

Beijocas.

 
At 12/10/05 15:48, Blogger Ana Rangel disse...

Tio Jorge... a culpa não foi da Xu! (hehehe)

Tu tens um azar... :s

 
At 12/10/05 15:59, Blogger Vilma disse...

ahahahah... eu posso imaginar a cara do tal... com a tua descontracção...eheheh!

 
At 12/10/05 16:07, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Tostinha,

obrigada por me defenderes!

És uma querida! :)

Vilma,

tu não consegues imaginar!
É que aquilo saiu-me sem eu pensar muito!
Foi um must! :)

Ahahahahahahahaha!

 
At 12/10/05 16:28, Blogger Sara MM disse...

Boa bocarra :o)

A mim tb...mas na porta, vê lá... fez marcha-a-trás para cima de mim!

Mas pior: o gaijo era fotocópia do ZeZe Camarinha!!!!!!!!!!!
Heeeeeeeeelpppppppp!!

BJs
Ps - ainda nem lhe liguei... se fica com o meu nº nem sei :oP

 
At 12/10/05 16:31, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Sara MM,

desculpa! Mas a tua tb foi engraçada!

O Zézé Camarinha... saiu-te a sorte gd!

Fizeste bem em não dar o nº!
:)

Beijocas.

 
At 12/10/05 17:14, Blogger nelsonmateus disse...

o k é 1 NECA?

 
At 12/10/05 17:20, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Nelson,

um NECA é um Zéquinha, um choné, um Toné.

Pelo meu depoimento não dá para perceber o que é um NECA???

Eu a pensar que era uma miúda expressiva! :)

Neste caso, NECA é um azelha!

Beijos e espero que tenhas ficado esclarecido.

 
At 12/10/05 17:50, Blogger nelsonmateus disse...

esclarecido? mais ou menos!

d quuer maneira vou começar a ter ainda mais cuidado na estrada!
pois agora terei k ter cuidado com os velhos, os NECAS e TU!

 
At 12/10/05 17:52, Blogger nelsonmateus disse...

sara mm ... o zézé pá!

o zézé é 1 senhor ... 1 icone da nossa cultura!!!

aaah ganda zézé!

 
At 12/10/05 17:58, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Nelson,

comigo?

Porque?

Parace-te que conduzo mal?

:s:s:s:s

 
At 12/10/05 18:04, Anonymous Anónimo disse...

Xuinha!!!!
Bem sei como te sentes! já bateram no meu carro 2 vezes e eu paradinha nos semáforos!!!!
Eu morri! apeteceu-me estrangula-los, mas a última ainda disse palavrões e eu respondi: A senhora deve estar bêbada! em vez de pedir desculpa diz asneiras só por isso devia ir para a cadeia!!!!

 
At 12/10/05 18:08, Blogger nelsonmateus disse...

eu sei como k você, donos de 2cv e d 4L, conduzeeeeem!

 
At 12/10/05 21:27, Blogger Anna^ disse...

O q eu me ri c este post:Imaginar um NECA ,de repinha nos trinques, a bater na tua traseira (salvo seja),e tu c cara de quem n quer a coisa(salvo seja take II),c vontade de te atirares pró chão a rir(n fosse o respeito q tinhas q manter)e a pedir-lhe o nº do télelé(espero q o NECA n seja cromo e te vá telefonando a perguntar por onde andas...n vá o diabo tecê-las);e depois arrancares a 200,tipo:até loguinho se nos virmos.Deixas-te o NECA apanhado...pelos piscas :P lol
E tb gostei da maneira suave como preparaste terreno ao pai LOL
Filha esperta hein???? ;))

bjokas grandes ":o)

 
At 12/10/05 22:52, Blogger Mamã disse...

Fogo! Que azar!
Depois ainda dizem que as mulheres é que são umas destrambelhadas ao volante. Engraçado é que a maioria dos acidentes dão-se com homens.

Jinhos

 
At 12/10/05 23:24, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Nelson,

ganda lata!

Anna^,

eu realmente parti-me a rir qd entrei no carro!
Mas eu n lhe dei o meu nº de tlm... ;)
Quanto ao pai... ainda n falei com ele! Falo amanhã! Só parei agora...

Beijocas.

Mamã Babada,

o rapaz era azelha e vaidoso! :)
E tb com uma ideia de moda um tanto ao quanto ultrapassada!

Hi! Hi! Hi!

 
At 12/10/05 23:52, Blogger cinderela disse...

Eu também nunca tinha ouvido falar em 'NECAS'!
Mas gostei muito da tua descrição do 'objecto'.
Ainda bem que não foi nada de mais. Mas ele há cada um!! Troooooooolllll! ;-)

 
At 13/10/05 13:46, Blogger Inês Carlos disse...

lol é sempre bem qd essas coisas nos acontecem...principalmente com o carro dos papás..
mas pensa positivo...ele foi o culpado;) hehehe
jinhos

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer