quinta-feira, outubro 13, 2005

Word Verification

Ai que estes comentários anónimos estão a dar cabo da minha paciência!
Que grandes melgas!
Ainda não me rendi aos encantos do Word Verification e também não vai ser hoje.
Sinceramente, até percebo a utilidade, mas não gosto! E não o quero pôr no meu blog.
Estes grandes melgas ainda não entenderam que estão a perder tempo... Ninguém lê aqueles comentários e no minuto a seguir eles estão eliminados.
Por isso cá vai um recadinho: BAZEM DO MEU BLOG! VÃO PREGAR PARA OUTRA FREGUESIA.
Vocês não sabem onde se estão a meter...

Super Xuinha Foguetão que quando entra em órbitra vira uma bola de fogo

E tenho dito...

Eheheheheheheheheheheheh!

(Talvez não fosse má ideia este post ser traduzido para inglês. Talvez o impacto fosse maior! Ehehehehehe!)

Adenda: acho que não resultou... :(

10 Comentários:

At 13/10/05 11:49, Blogger nelsonmateus disse...

juro k nã fui eu!
desta vez SOU INOCENTE!

nem fui eu k mandei a flor, nem sou eu k tou a bombardear os blogs com estas tretas!

 
At 13/10/05 11:52, Blogger António disse...

Eu também não introduzi o "word verification" e não tenho tido problemas com Spam nos "comments".
E evitarei activar o WV pois é muito chato quando se fazem comentários.

Se quiseres eu apresento-te o Paulo, mas cuidado que a mulher não gosta que ele tenha companhias femininas...eh eh eh

Uma chata, é o que ela é!

Jinhos

 
At 13/10/05 11:54, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Nelson,

eu acredito! :)

Esta flor tem remetente! ;)

Toni,

então tu achas a Inês uma chata...
Já percebi que não vai ter muita sorte na tua história.
Eheheheheh!

Resisti ao WV! :)

Beijos aos dois.

 
At 13/10/05 11:59, Blogger Carla Yu disse...

Eu não resisti e até nem me importo de escrevinhar as letrinhas todas. Paciência!!

 
At 13/10/05 12:12, Blogger Anna^ disse...

ahahahhhahahahahahaah

ganda maluca :P

bjokas ":o)

 
At 13/10/05 12:20, Blogger pp disse...

Tens que te render as novas tecnologias do word verification :)))))))

A flor do andar de baixo tambem é bonita.... :)

beijocas

 
At 13/10/05 12:22, Blogger Vilma disse...

ehehehehhe..acabas por lá parar! São melgas mesmo!

 
At 13/10/05 12:36, Blogger Sara MM disse...

UI!!!
A mim ainda nao me aconteceu..
E só ontem soube o que isso era!
Achava que eram os bloguistas que tavam doidos em pregar-me aquelas secas das letrinhas :o(

a ver se ainda escapamos ...

BJs

 
At 13/10/05 13:21, Blogger Ana Rangel disse...

Vais continuar a levar com ele... com o SPAM, hehehe! :D

Boa sorte que bem precisas... e uma boa dose de paciência!

 
At 13/10/05 13:52, Blogger Pat disse...

vamos continuar a tentar, hem~????

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer