sexta-feira, outubro 14, 2005

É azar a mais...

Não sei se estou triste ou se estou revoltada...
Mas é azar a mais!
Não é nada de outro mundo, mas carambas. :(

Hoje de manhã fui acordada pela campaínha.
Abri a porta e estava uma vizinha.
A carrinha do seu pai foi assaltado, disse-me.
Eu que ainda estava meia a dormir não percebi à primeira.
E ela: o seu pai já saiu?
O meu pai não está, sou eu que ando com a carrinha...
Ai que grande m***a!
Vesti-me a correr e enquanto arranjava um cartão para pôr na janela partida, tocou a porta outra vez.
Outra vizinha a dar a mesma notícia.
Desci para ver a obra de arte.
Um vidro triangular partido. Menos mal! Cd's no carro, óculos de sol no carro... não havia nada à vista para roubar, mas eles partiram o vidro por alguma coisa.
DOCUMENTOS DA CARRINHA
Foi o que eles roubaram! Não sou muito entendida no assunto, mas para que servem os documentos? Para legalizar carros roubados? Não sei!
O que sei é que numa semana em que deixei o meu carro no mecânico e que recorri à carrinha do meu pai virei azarenta! Nunca tive problemas com o meu carro, tive logo de ter agora que ando com a carrinha do papi. O que vale é que, se não for hoje, segunda vou buscar o meu carro.
Mas a sensação continua a ser má...

17 Comentários:

At 14/10/05 10:11, Anonymous Anónimo disse...

Bom dia xuinhaaaaaaa....

tas a gozar n tas? fonixxxxxxxxxxx (como kostumas dixer)
klk koisa amiga, avisa sim??!!
beijinhus e ate loguituh...
açores nos aguardeemmmmmmmm!!!nos vamos para ai!lol

beijux

 
At 14/10/05 10:16, Blogger Carla Yu disse...

Ohhhhh que chatice... Imagino como deves estar. É preciso ter muito azar.
Força aí, sim?

Beijos

 
At 14/10/05 10:49, Blogger pp disse...

Xuinha...
Não stresses que não vale a pena....

Vou partilhar uma historia contigo...andei com um Fiat Uno....durante uns 10 Anos, foi roubado duas vezes....e das duas vezes apareceu intacto com a mesma gasolina com que o tinha deixado....com cheques lá dentro carta de condução, radio, etc...os gaijos foram amigos...bem sei que não tem nada a ver com o teu caso mas é só uma historia.

beijos

 
At 14/10/05 11:04, Blogger Mamã disse...

Oi!
Puxa! Que azar! Avisaste a polícia? O que é que eles te disseram?

Pode ser que apareçam.

Jinhos

 
At 14/10/05 11:08, Blogger eloi disse...

Olá Xuinha,

O meu conselho de quem já ouviu de problemas semelhantes, é que denuncies às autoridades o sucedido, para que quando aparecam os teus documentos falsificados, tenhas uma defesa legal. Falsificações de documentos são assuntos muito sérios, e ás vezes tentam incriminar-nos por algo que não fizemos!

Pensa positivo, melhores dias virão! :)

Beijinhos,
e.

 
At 14/10/05 11:12, Blogger nelsonmateus disse...

hoje vou fazer 1 excepção ...
hoje vou ser simpático.

1) a partida, o vidro será pago pela companhia d seguro por isso, no problem
2) pra semana, já tens a tua bomba
3) hoje, é sexta-feira e como já deves saber ... depois da sexta vem o fim d semana
4) se hoje é sexta e amanhã já é fim d semana, ker dizer, k já vou ter tempo d desenhar-t 1 bacalhau no forno ... ;)

 
At 14/10/05 11:56, Blogger cinderela disse...

Bolas...a semana não correu nada bem...
Só chatices! O que vale é que está a acabar, vais ver q o pior já passou!
Beijinhos, bom fim-de-semana

 
At 14/10/05 12:18, Blogger Rosa disse...

Ó menina Xuinha,
os documentos são para andar connosco na mala e não para ficarem dentro do carro! Como vês, o "azar" não existe. Nos é que provocamos as coisas. :Þ

 
At 14/10/05 12:20, Blogger sandra disse...

Deixa, não fiques triste, manda o chifrudo dar uma voltinha, dá-lhe um "chega p'ra lá!"!! E tudo se recompõe. :D

 
At 14/10/05 12:23, Blogger Xuinha Foguetão disse...

PP,

n estou stressada! Nada disso. Está um dia lindo lá fora.
Tenho pena de ser com a carrinha do meu pai... ;)

Eloi,

obrigada!

Nelson,

conseguiste ser simpático!
YYYYEEEAAAHHHH! :)
Estou a brincar.
Sim, a companhia de seguros cobre o vidro partido... mau era!
Sim, segunda já ando na bomba.
Sim, amanhã é fim-de-semana! Vou ter de estar no aeroporto às cinco da manhã. Gaba-me a sorte, por favor.
Sim, fico à espera do teu desenho!

:)

Gajo,

mais fins-de-semana virão para compensar outros! :)

Ju,

obrigada amiga!

Beijos para todos.

 
At 14/10/05 12:26, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Rosa,

a carrinha é do papi!
E costuma ficar na garagem.
Não sejas dura com ele!

:)

Beijocas.

 
At 14/10/05 13:45, Blogger Ana Rangel disse...

Coisa que aprendi no meu primeiro dia de condução com o meu pai por perto... os documentos NUNCA ficam no carro! Se o roubarem e tiverem os documentos, é muito fácil (segundo ouvi) falsificá-los...

Mas tens razão... é mesmo muito azar para uma só semana! Xiça... :(

Beijinhos!

 
At 14/10/05 14:47, Blogger nelsonmateus disse...

existe 1 provérbio chinês k diz:

"cada dia é 1 novo dia e vale sempre a pena ... e se for com 1 sorriso nos lábios? ainda melhor!"

pronto! pronto!
o provérbio nã é chinês.
nem sequer é 1 provérbio.
mas existe nele 1 ponta d sabedoria k eu achei importante relembrar, aki e hoje! :)

 
At 14/10/05 14:48, Blogger nelsonmateus disse...

aeroporto as 5 da matina?

podia ser pior ... imagina k fosse o aeroporto d lisboa? ou d faro? ou d NY?

 
At 14/10/05 15:30, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Nelson,

nunca me esqueço disso!
E por mais contratempos que possam surgir não sou pessoa de ficar de cara fechada durante mt tempo.

Tenho umas dentuças lindas (à brava) para mostrar.

E as cinco da manhã n vai ser problema... vai ser por uma boa causa! :)

Beijocas.

 
At 14/10/05 16:23, Blogger Mãe Pipoca disse...

bolas, mas que coisa... espero que apareçam os documentos, fizeste bem em falar logo para a polícia
beijocas e boa viagem e boa sorte ;)

 
At 14/11/06 05:36, Anonymous Anónimo disse...

Cool guestbook, interesting information... Keep it UP
Pros and cons of ritalin 1996 oldsmobile lss richmond va Southmotors infiniti new hiking

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer