terça-feira, outubro 11, 2005

Estou revoltada!

Desculpem a expressão: COMI MAL E PORCAMENTE! :(
Estou um bocadinho revoltada...
Hoje vim de metro para o trabalho e como não tinha boleia para o shopping, fui almoçar com um colega a um restaurante recente que abriu no fundo da rua. Pensamos nós que íamos ter um almoço sem pressas e com uma comidinha mais apetitosa que a do shopping.
Pois o almoço, pelo menos para mim, foi um desastre.
A carne que pedi sabia mal. Foi para trás e trouxeram outra comida. Essa outra carne estava mal passada, as batatas com um aspecto lastimoso e a travessa cheia de gordura. Claro está que ficou a comida toda na travessa. E já não quis mais nada! O apetite foi-se...
O que ficou foi um cheiro na roupa a comida e um sabor estranho na boca.
Este último já foi tratado numa primeira fase com um belo éclair e um café e numa segunda fase com uma lavagem à placa! :)
Ai que eu gosto tanto da comida da mamãe... logo tiro a barriga de misérias! ;)

17 Comentários:

At 11/10/05 14:38, Blogger Vilma disse...

Puxa...Que horror!!!!! Tens que dizer como se chama o dito restaurante...pra eu não ir! ehehehe!

 
At 11/10/05 14:48, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Ai umas isquinhas... já iam!

Ah pois iam!

:(

 
At 11/10/05 15:12, Blogger nelsonmateus disse...

ooooooooooh k pena!

eu comi a especialidade da tasca do sr.zé (1 bacalhau no forno fabuloso) e a seguir comi 1 MOUSSE DE CHOCOLATE!!!

 
At 11/10/05 15:16, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Nelson,

isso n vale!

N depois do almoço que eu tive...

N está certo!

ADORO BACALHAU E ADORO MOUSSE DE CHOCOLATE!

Estou triste.

 
At 11/10/05 15:49, Blogger Caracolinha disse...

è minha linda, depois de regressada de mais uns dias de férias, chegar aqui e ver o que escreves deixa-me triste e a pensar como é que ainda é possível que existam lugares onde ninguém pensa que a imagem se deve preservar ... e não será com um serviço desses que seguramente terão muito sucesso ...

Para ti serviu de emenda de certeza ... à primeira todos caem ...

Olha linda deixo-te uma beijoca encaracolada para te pôr (ainda) mais para cima, porque depois de um eclair é impossível ficar chateada ~:o)

 
At 11/10/05 15:50, Blogger nelsonmateus disse...

quanto ao bacalhau ... lamento mas ele tava msm muito bom.

agora a mousse d chocolate, nem por isso (é k ela nã tinha pepitas d chocolate)!

sentes melhor? hein? no???
oups!!!

ps: keres k eu t faça 1 desenho para m redimir?

 
At 11/10/05 16:04, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Caracolinha,

o éclair é realmente delicioso e já ajuda a esquecer um bocado o mau serviço que tive de pagar à hora de almoço!
Com que então de férias? Correram bem?
Obrigada pela beijoca! Beijocas tb para ti!

Nelson,

fico à espera do desenho!
Já sei o que vou pedir à minha mãe para fazer para jantar: bacalhau com grão!
E agora...

...vamos ao desenho!

 
At 11/10/05 17:09, Blogger sandra disse...

Bacalhau com grão? Boa! Peraí que já apanho o alfa-pendular!! :D

 
At 11/10/05 17:20, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Xilileca,

estou à tua espera!

A tua sorte é que eu tenho treino até às 22h30... tens mais do que tempo! ;)

Até já.

 
At 11/10/05 17:36, Blogger Mamã disse...

Não consigo perceber como é que certos estabelecimentos comerciais conseguem "sobreviver" á base da má comida. Porque não fazes uma critica do restaurante no Queixas?

Vale sempre a pena informar as pessoas acerca do mau serviço.

:-)

 
At 11/10/05 17:45, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Mãe Babada,

acho que tenhas toda a razão!

Preciso de dicas, please!

Beijocas.

 
At 11/10/05 22:50, Blogger nelsonmateus disse...

agora nã posso e durante a semana é complicado pra mim fazer-t o desenho mas ... este fim d semana ... penso k tenho tempo pra comer mais 1 bacalhau, 1 mousse e fazer-t 1 desenho! eh! eh! eh!

 
At 11/10/05 23:43, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Nelson,

fico à espera do desenho!

:)

 
At 12/10/05 11:01, Blogger nelsonmateus disse...

já comecei a tratar disso! :)

ontém fui ao continente comprar o material necessario .. folhas, tela, 1 pack d bohémia, tintas, canetas, 1 queijinho da serra, lápis, etc, etc ... 1 obra d arte esta preste a nascer!

 
At 12/10/05 11:06, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Nelson,

ei lá!

Isso vai dar pano para mangas! :)

Pode ser que eu arranje uma parede na minha casa para colocar essa obra de arte! :)

 
At 12/10/05 11:45, Blogger nelsonmateus disse...

1 parede???
o prédio keres tu dizer! ah! ah! ah!

 
At 12/10/05 11:47, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Nelson,

fogo!

Tudo em grande!

Por acaso conheço alguns vizinhos... pode ser que se arranje qq coisita.

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer