quinta-feira, outubro 13, 2005

Mini-tempestade!

Ontem no caminho para o treino fui acompanhada por um céu azul com algumas nuvens.
À medida que me ia aproximando do meu destino foram aparecendo nuvens ameaçadoras no céu!
Os mais distraídos até podiam confundi-las com furacões devido à sua forma semelhante.
Se não, vejamos!







Umas belas fotos! Há que dizê-lo!
Engandoras... ou não!
A realidade é que perto das 20h de ontem no local onde me encontrava caíu uma potentíssima tempestade.
Tanto ameaçou que acabou por aconteceu!
Fomos brindados com pedras geladas caídas do céu e uma trovoada valente!
O barulho era tanto que não se conseguia ouvir ninguém num pavilhão cheio.
Só não aconteceu o que habitualmente acontece: a luz não falhou como é normal nestas situações. E claro está, não fomos mais cedo para casa! Gramamos um belo treino até às 22h15... Pena ontem o treino não ter corrido bem! :s

23 Comentários:

At 13/10/05 15:23, Blogger Anabela disse...

Bolas!! Que nuvens assustadoras!!
Aqui pelo Centro não houve nada que se parecesse com isso, só mesmo uns pinguitos de manhã ;)
Beijinhos

 
At 13/10/05 15:25, Blogger Vilma disse...

Puxa! A sério?? Que fotos incríveis! Qume as tirou?

 
At 13/10/05 15:29, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Vilma,

EU claro!

Quem é que havia de ser?

Ehehehehe!

Aqui neste blog as fotos são da artista da casa. ;)

Beijocas.

 
At 13/10/05 15:39, Blogger Carla Yu disse...

Por acaso as imagens estão espectaculares!

Pelos lados de Lavra também relampejou (às 19h), mas o céu estava praticamente limpo, por isso não houve tempestade. Ufa!

 
At 13/10/05 15:51, Anonymous Anónimo disse...

e eu sozinha em casa...
Apercebi-me bem da tempestada. Que medo tive da trovoda!
As fotos estão lindas.
Beijo

 
At 13/10/05 15:52, Blogger Ana disse...

o temporal tb andou por estes lados... jokas grandes

 
At 13/10/05 16:00, Blogger nelsonmateus disse...

nã m digas k tiraste as fotos ao msm tempo k ias conduzindo?!

 
At 13/10/05 16:07, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Nelson,

tu n sabes apreciar as fotografias? :)

Tu queres provar que eu conduzo mal...
Pois olha tenho uma notícia para ti: eu não conduzo mal!
Eheheheheh!

As duas primeiras tirei quando estava parada numa fila de trânsito. ;)

 
At 13/10/05 17:28, Anonymous Anónimo disse...

Bem giras as fotos!! eu não dei por nada, aqui na Maia só à noite é que trovejou!
bjs
Mãe-pipoca

 
At 13/10/05 17:32, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Mãe Pipoca,

as fotos são na Maia! ;)

Beijoquinhas.

 
At 13/10/05 17:37, Anonymous Anónimo disse...

Fala seriuh foguetona.. akilo ontem assustou! nossa sra.. kuase vinha o desportivo e cultural a abaixo! =P
pois e nina, n sao mt de segredos, mas as vexes e preciso! =)
fora as viagens xatas e akele mar tdo a rodear-nos tenhu a certexa k vai ser uma animaçao!
e adeptos?fanfarras? n e nada, a beira da imprensa amiga.. tu sabes mt bem disso!lolol sao ka uns melgas.. lololol

te ja babe ****
ainda tou a ver km vou po treino! grrr....

 
At 13/10/05 18:04, Blogger pp disse...

Isto é mesmo assim uns dias melhores e outros piores....;)

Mas deixa lá foste convocada na mesma não?????

 
At 13/10/05 18:09, Blogger Xuinha Foguetão disse...

PP,

ainda tenho treino hoje...

Mas sim, em princípio vou fazer a viagem! :)

O problema é que o treino menos conseguido foi geral! :)

Se fosse só eu... era mesmo isso, uns dias melhor outros pior.

Beijocas.

 
At 13/10/05 19:06, Blogger nelsonmateus disse...

pronto! tá bom! vou dar-t o benefício da dúvida ...

ps: se 1 dia me deres boleia ... só espero k haja qquer coisa pra eu m agarrar com força, pork, até prova do contrário ainda nã fazem 2cv com airbaigs :(

pps: tou a brincar ctigo rapariga! ;)

 
At 13/10/05 19:09, Blogger Inês Carlos disse...

grandes fotos:)
já agora, q desporto praticas?? falas tanto em treinos que fiquei curiosa:)
jinhos;)

 
At 13/10/05 19:19, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Nelson,

estava difícil! :)

Se algum dia tiveres a sorte grande de andar numa bomba como o meu 2CV, podes agarrar-te ao banco. Era o que eu fazia. ;)

Eheheheheheh!

Nocas,

voleibol! Jogo voleibol! ;)

Beijocas

 
At 13/10/05 19:31, Blogger Anna^ disse...

Tens razão:fotos espectaculares e enganadoras!!

Bjokas ":o)

 
At 13/10/05 19:43, Blogger Sara MM disse...

Eu ainda não virei o disco... pareciam-me nuvens de incêndios!
HErg...
BJs

 
At 13/10/05 20:54, Blogger nelsonmateus disse...

sorte grande? andar num 2 cv, sem airbaigs, com a xuinha foguetão ao volante? hum! nã m leves a mal mas ... preferia ganhar o euromilhões.

 
At 13/10/05 22:25, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Sara MM,

tb pensei que iam confundir com um incêndio.
Mas não é!

Beijocas.

Nelson,

pondo as coisas dessa maneira, até eu prefiro ganhar o euromilhões. :)

 
At 13/10/05 22:29, Blogger amiguita disse...

Quero muitas visitinhas no meu novo blog, deixo a mamy “sogadita”, e volto a ser a Tânia, que sempre fui!

Beijinhos Tânia (mamy)

 
At 13/10/05 22:40, Blogger amiguita disse...

Quero muitas visitinhas no meu novo blog, deixo a mamy “sogadita”, e volto a ser a Tânia, que sempre fui!

Beijinhos Tânia (mamy)

 
At 14/10/05 02:48, Blogger Tia Moky disse...

Olá, Miss bomba!

Boas fotos!!
Mas já estou como a Sara...parece de incêndio!! :-p

Temos artista!!

Beijos

Moky

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer