segunda-feira, outubro 10, 2005

A Bomba da Xuinha

Hoje de manhã fui deixar a minha bomba no mecânico. Vai ficar por lá esta semana.
Sei que vou ter saudades dela, mas por outro lado sei que ela está a precisar de uns arranjos para poder passar na inspecção sem problemas.
Vai ficar um brinquinho! :)
Depois é vê-la a passar nas ruas da Invicta!
Oh bomba! (sai um assobio)

Entretanto, ouvi nas notícias da rádio que uma tempestade tropical se aproxima do território nacional.
Fiquei aliviada pela bomba estar na garagem do mecânico.
Já estava a imaginar a menina Xuinha dentro da sua bomba no caminho para o trabalho...
A bomba a abanar por todos os lados com a ventania, a água da chuva a entrar pelas frinchas, o limpa pára-brisas que não é suficientemente rápido, ...
Uffa!
Ia ser um grande filme!

5 Comentários:

At 10/10/05 22:40, Blogger Oumun disse...

hahahaha
Até dava uma história engraçada "Xuinha y su bomba sobrevoando el pais vizinho ehehehhe"

bjos

 
At 11/10/05 08:32, Blogger António disse...

Fazes bem em arranjar a carripana antes da revisão periódica.
Eu entrego o carro na oficina e só o vou buscar depois de ELES terem ido com o chaço à Inspecção e ficar aprovado.
Assim não me chateio.
Só pago.
E não tem sido muito, até aqui.

Olha!
Vamos fundar o Clube dos Joanetes?
ah ah ah
Ando a informar-me sobre os prós e os contras de fazer uma cirurgia.
Então é que ficava com um pezinho modelo...eh eh
(bolas...se se fazem plásticas de todo o tipo, porque não uma aos joanetes?)

Jinhos

 
At 11/10/05 09:51, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Toni,

a bomba desta vez tb já vem com a inspecção feita! ;)

Se bem que levar a bomba à inspecção é sempre uma emoção. Os técnicos adoram fazer a inspecção a uma bomba daquelas. É sempre um atropelo para ver quem fica com o 2CV.

Quanto ao clube dos joanetes... eu alinho!
Teria um pézinho de princesa não fossem os benditos joanetes! :)
Informa-te! E depois conta. Eu já sei que a cirurgia é dolorosa. :S

Beijoquinhas.

 
At 11/10/05 10:36, Blogger Anna^ disse...

Essa "bomba" n te ia deixar ficar mal...c ou sem tempestade :P

bjokas ":o)

 
At 11/10/05 10:50, Blogger Vilma disse...

eheheheh...Sei a que te referes! Só quem tem "bombas" dessas é que sabe..Lolll!

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer