terça-feira, setembro 06, 2005

Retiro Espiritual

Aqui a Menina Xuinha vai retirar-se durante um pequeno período para tratar do espírito!
Vou meditar sobre os estudos, para ser mais precisa CONTABILIDADE DE CUSTOS!
Até me dá uma agonia... :(
Espero que com tanta meditação e tão concentrada, não comece a levitar, voe para bem longe e falhe o exame.
Vontade não me falta!
Mas o que tem de ser tem mesmo muita força, por isso vou-me fechar em casa nos próximos dois dias e vou mergulhar naqueles exercícios todos de espírito aberto. Espero que a porta de casa não esteja assim tão aberta, se não eu e o meu espírito vamos dar umas grandes voltas ao Bilhar Grande (nunca soube onde fica, mas pode ser que o encontre desta vez)! Ehehehehehehehe!
Pronto! Eu prometo que me vou controlar...
Até estou sem computador em casa, menos um motivo de distracção! Claro que sobra sempre o meu sofá e a minha TV, e até anda a ser transmitido o torneio de ténis dos US... Hhhuuummmm! Não vai ser fácil!
Tudo isto para vos dizer que vou andar desaparecida nos próximos dias.
Desejo-vos uma boa semana de trabalho e quem sabe até sexta ou não! :)

19 Comentários:

At 6/9/05 15:22, Blogger AnaBond disse...

olha, então bons estudos e que tudo corra bem...
muita força, 'menina'.

 
At 6/9/05 15:29, Blogger sandra disse...

Bom estudo!! Sexta-feira deves ter boas notícias! :)

 
At 6/9/05 15:50, Blogger Vilma disse...

VÊ lá não te excedas nas meditações..;))!
Desejo uma boa prova, hein! Vai tudo correr bem desta vez! Abraços!

 
At 6/9/05 16:11, Blogger Inês Carlos disse...

Boa sorte pó estudo então:) vais ver que passa num instante:)
jinhos

 
At 6/9/05 16:39, Blogger Clara disse...

Bem, vê lá se arrumas lá os estudos e a agonia para voltares logo, logo ;)
beijinhos

 
At 6/9/05 23:33, Blogger Mamã disse...

Olá!
Bom estudo! Boa sorte para o exame!

Jinhos,

Mamã Babada e Pequena Estrela

 
At 7/9/05 08:49, Blogger Mari disse...

Então muito boa sorte!
Um último esforço...é só o que falta :p
Vais ver que tudo vai correr bem!!
Bjinhos!***

 
At 7/9/05 08:57, Blogger Ana Rute Oliveira Cavaco disse...

tudo a correr bem croma! ;)

 
At 7/9/05 09:37, Blogger Lucia disse...

Não medites muito porque pode te fazer mal... Loll
Agora fora de brincadeiras bom estudo e espero na sexta termos boas notícias...
Beijinhos fofos

 
At 7/9/05 10:56, Blogger DuSinho disse...

xuinha, boa meditação, bons estudos e bom trabalho! n deve tar a ser fácil este início d td m s precisares d mim apita p sairmos um tempinho desta realidade dura!bjs

 
At 7/9/05 11:29, Blogger Anna^ disse...

Também n exageres no retiro ok?é q o espirito tb se gasta...tu vê lá!
Boa sorte ;))

bjokas ":o)

 
At 7/9/05 13:48, Blogger kikas disse...

Bons estudos e bom exame!
Até 6.ª feira ou não!
beijocas
kikas

 
At 7/9/05 16:08, Blogger pp disse...

Desejo te um bom exame....mas tambem já percebi que tambem sofres do sindrome de estudante...por mais tempo que tenhas para estudar...acabas sempre por deixar tudo para as ultimas....ou não???? :)))))))
Eu sou assim...

 
At 8/9/05 07:56, Blogger Rita Maria disse...

Boa Sorte!!Vas ver que consegues, e depois nunca mais tens de pensar nisso!

PS:E sim, o estudo precisa de pausas,que podem ser no sofá...desde que sejam MAIS CURTAS que o estudo em si!

 
At 8/9/05 11:00, Blogger Anabela disse...

Bom estudo, Xuinha!
Volta depressa ;)

 
At 8/9/05 19:01, Blogger Sara MM disse...

Fazes bem!!
Assim qd passar o retiro vai saber ainda melhor o Bilhar Grande ;o)
BJs

 
At 8/9/05 22:38, Blogger [_David_] disse...

bons estudos e que corra tudo bem!! beijinhos grandes

david
life'smovie2...

 
At 8/9/05 22:57, Blogger Oumun disse...

Bons estudos ;)
bjos

 
At 9/9/05 09:57, Blogger António disse...

Então como estão essas dores musculares?
E o exame já foi?
Espero dar-te os parabéns!
Jinhos

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer