sexta-feira, setembro 02, 2005

Actualizações de última hora

O sol já brilha!
E o fim-de-semana está mais próximo! :)
Já me fiz a um convite para jantar... Eu não perco mesmo o jeito!
E durante a hora do almoço perdi a cabeça e fui animar na Pedra Dura... Nos próximos dias mostro-vos as minhas compras. Ainda falta uma que vem de uma loja em Lisboa!
Como o trabalho aperta e não tenho tido tempo para passear pela blogosfera, aproveito a oportunidade de vos desejar um óptimo fim-de-semana! Divirtam-se!

8 Comentários:

At 2/9/05 22:39, Blogger Anabela disse...

Linda, um bom fim-de-semana também para ti.
Nós vamos "queimar os últimos cartuxos" porque na 2ªFeira vamos todos para as nossas escolinhas...
Beijinhos grandes

 
At 3/9/05 00:27, Blogger Anna^ disse...

Nada melhor q umas compritas para levantar o astral....é realmente uma boa terapia ;))))

Bom fds linda...bjokas ":o)

 
At 3/9/05 02:05, Blogger [_David_] disse...

Bom fim de semana, pois eu vou aproveitar para descansar, ando mesmo cansado, mas bem disposto!!;)

David
(lifeisamovie2...)

 
At 4/9/05 20:28, Blogger Sara MM disse...

Isso é que é preciso... o sol a brilhar e uns adereços para te abrilhantar :o)
BJs

 
At 4/9/05 23:44, Blogger Oumun disse...

Sempre nas compras Irra ;)

bjos

 
At 5/9/05 01:14, Blogger heidy disse...

fazes tu senão bem! afinal para que servem os guarda fatos das ninas???

bejokas

 
At 5/9/05 12:44, Blogger Misty disse...

Grande terapia! Olha, já passou o fds e a telha é grande, mas é sõ para deixar uma beijoka!

 
At 5/9/05 13:02, Blogger DuSinho disse...

É verdade, fds já lá vai! Tb t qria mandar um bjinho gd e espero ver-t logo no treino!!
Bom trabalho!
Bjinhos

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer