segunda-feira, setembro 05, 2005

Estou que nem posso...

E estou com uma certa dificuldade para encontrar palavras para me fazer compreender! :)
Vou optar pelas mais simples: sono, preguiça, dores musculares...
Mas se estou assim hoje nem quero pensar como vou estar no fim da semana!
Isto de ficar sem fazer nada nas férias tem, mais cedo ou mais tarde, as suas consequências. Nem um fim-de-semana dá para esquecer e curar os efeitos dos treinos... Eu até gosto desta sensação! É sinal de trabalho, que os treinos estão a cumprir com os objectivos, o retorno à boa forma (se é que isso é possível)! Mas daí a ficar com um andar esquisito e soltar um gemido na descida ou subida de qualquer degrau, já para não falar do quanto custa sentar e levantar, isto é que não está com nada! Isto eu dispensava...
Também é verdade que muitas gargalhadas tenho soltado devido às figurinhas tristes que tenho feito por causa destas dores incomodativas. Ao menos consigo rir com a minha própria desgraça!
Como já devem ter entendido hoje a vontade era muito diferente da realidade dura e crua. Gostava de ser sortuda e de ter dormido até às 11h. ;) Tomar um belo pequeno almoço sem pressas à frente da minha TV. Eu até ponderaria estudar, nem que fosse uns minutos! Sim, porque tenho exame na quinta e ainda nem olhei para os livros. Já me estou a ver a fazer grandes noitadas depois de uns treinos levezinhos (vou esperar sentada)... ai, que vontade imensa!
Vai ser uma semana e tanto! YUPI!
Estou tão animada... :S

13 Comentários:

At 5/9/05 15:15, Blogger AnaBond disse...

ehehhe
anima-te rapariga... isso passa.

e é melhor que comeces rapidinho a estudar, senão...

 
At 5/9/05 15:17, Blogger Ana Rute Oliveira Cavaco disse...

boa semana. you can do it!

 
At 5/9/05 16:16, Blogger pp disse...

já te respondi no respectivo post ;)...beijocas ;)

 
At 5/9/05 16:49, Blogger Vilma disse...

claro..claro...agora diz que é dos treinos! ;))

 
At 5/9/05 17:15, Blogger Ana Rangel disse...

Que saudades dessas dores todas... são tão boas, não são? Lembra-te do que me dizias... "é sinal que estás a fazer alguma coisa!", hehehe!

Deixa lá... mal aqueces a dor passa! Lembro-me tão bem de me queixar e de levar com estas, hehehe... ;)

Beijinhos!

 
At 5/9/05 18:08, Anonymous Anónimo disse...

xxxiiii....

Estás completamente acabada!
Isso não será sinal de velhice?
Não te cuides não que eu não quero...

 
At 6/9/05 00:25, Blogger Anna^ disse...

Sendo 2ªfeira tudo parece pior heheheeh
Amanhã estás melhor vais ver ;)

bjokas ":o)

 
At 6/9/05 09:34, Blogger Ana disse...

ehehe... vais ver que isso passa... as dores sao mesmo so dores... quanto ao resto coragem... jokas

 
At 6/9/05 10:07, Blogger Sara MM disse...

pois é... o corpo é que paga :oD
tu sofres... e os outros riem-se :oD
BJs

 
At 6/9/05 10:20, Blogger sandra disse...

Sabes o que te digo? É da idade!! lolll
Vá, eu sei que consegues! ;)
Beijos

 
At 6/9/05 10:32, Blogger kikas disse...

A semana promete...tens que recuperar essa forma depressinha e começar a estudar qualquer coisinha que a 5.ª feira já está à porta!
beijocas
kikas

 
At 6/9/05 12:18, Blogger Mari disse...

Dói, não dói? Eu ainda tou no começo, porque o treino de ontem não foi muito pesado!
Só uma dorzinha abdominal...
Mas pensei que me custasse mais!
Amnhã temos outro e logo te digo alguma coisa:D
Bjinhos e bom estudo!
***

 
At 6/9/05 13:33, Blogger Clara disse...

Já somos 2!!! Ao menos que tenhas resultados ;)

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer