quarta-feira, maio 18, 2005

Normal ou anormal?

Vi este teste num ou noutro blog. Resolvi fazê-lo para deixar o resultado como comentário...





You Are 60% Normal

(Really Normal)









Otherwise known as the normal amount of normal

You're like most people most of the time

But you've got those quirks that make you endearing

You're unique, yes... but not frighteningly so!




...mas como achei o resultado interessante resolvi torná-lo público!
O problema não são os 60%!
O que me está a dar a volta à cabeça é como é possível ser como a maior parte das pessoas na maior parte das vezes e ser ao mesmo tempo única!
Ó meus amigos, ou uma coisa ou outra! Os dois ao mesmo tempo não sei se vou conseguir ser! :)

13 Comentários:

At 18/5/05 11:36, Blogger Sara MM disse...

Acho que não vou fazer esse teste!
De que me valçe saber se sou normal ou não? Burro velho mao aprende linguas...nem se torna mais normal!
Além disso, estou farta de normais!! São a minha desgraça cada vez que quero fazer uma análise estatística!
Já estou habituada a necessitar de tratamentos Não-paramétricos para casos de Não-normalidade ;o)
BJS

 
At 18/5/05 11:47, Blogger Vilma disse...

Olha, são testes apenas... para divertir e não para dar importância... a mim deu-me 50% e eu até sei que sou muito menos que isso..LOLLL!

 
At 18/5/05 11:57, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Sara MM,
eu achei piada... pq ainda n percebi mt bem o q é ser normal!!!
E não me fales em Estatística... :)

Coisas de Mim,
eu achei um piadão ao teste! Tornei-me numa pessoa mais normal do que aquilo que sou na realidade!
Graças a ti!
Foi no teu blog que vi o teste!
Agora já posso fazer as minhas doidices à vontade... afinal sou uma pessoa really normal e tenho desculpa pa tudo! Beijocas!

 
At 18/5/05 12:00, Blogger AnaBond disse...

Olá... vim aqui parar ;)

Nem faço o teste... já sei que não sou normal mesmo... ahahhahah

 
At 18/5/05 12:43, Blogger Jolie disse...

sim sim... esse teste foi bem aldrabado... normal! pois,,,

Beijinhos
Sandra

 
At 18/5/05 16:44, Blogger sandra disse...

És pequenina??? O que isso quer dizer????

 
At 18/5/05 17:52, Anonymous Anónimo disse...

És uma anormalmente normal.
Mas não leves isso muito a sério. É como coisasdemim diz: isto é para a reinação.

Elísio

 
At 18/5/05 18:59, Blogger Andre disse...

ainda acreditas nisso?!
Sê tu propria!

 
At 19/5/05 01:44, Blogger Ana Rangel disse...

Normal? Tu? Hehehe...
Se o fosses, não gostava tanto de ti!!! ;)

Beijinhos...

 
At 19/5/05 11:27, Anonymous Anónimo disse...

Tb me deu 60%... p mim isso dá igual p todas!!!

Abaixo os testes!!!
Ser ou não ser... normal... eis a questão!!

(",)

 
At 19/5/05 14:32, Blogger Margarida Atheling disse...

Ai! Tenho que arranjar um bocadinho para o fazer!
Estou cá desconfiada... :)

Beijinhos!

 
At 19/5/05 16:38, Anonymous Anónimo disse...

Afinal os testes não dão todos iguais...
O resultado do meu foi de 25%.
Não sei o que pensar!

 
At 19/5/05 21:38, Blogger Oumun disse...

bem eu sou Abnormally Normal 80%
ehehehhe nunca pensei que fosse tão normal ;)
beijocas

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer