terça-feira, maio 17, 2005

O Pantufas é o culpado!


Este bichinho de ar catita é o mais recente membro da família (da priminha Mary Joe) e é o culpado do meu estado actual...
Quais são os sintomas?
É simples!
Nariz entupido, comichão nos olhos, no nariz e no céu da boca, espirro atrás de espirro, uma certa dificuldade a respirar...
O resultado?
Umas noites mal dormidas porque estas alergias tendem a piorar durante a noite (pelo menos é o que acontece comigo)! Já não bastava aqueles flocos brancos que andam no ar e que parecem neve, ainda mais esta!
Eu já sei que sou alérgica aos felinos e até já tive de recorrer duas vezes à urgência do hospital, mas não consegui resistir a estes olhos azuis! O Pantufas é um brincalhão e foi difícil evitá-lo!
O que vale é que desta vez a crise não foi tão forte, mas estou aqui que não posso... cheia de sono!!! Já só imagino o meu sofá ou a minha cama...
Esta última noite foi melhor e esta que está a chegar promete!

Mary Joe, não fiques triste quando for a tua casa vou de máscara e de luvas! :)

11 Comentários:

At 17/5/05 17:48, Anonymous Anónimo disse...

Parabéns pelo bicho, é mesmo muito bonito!!!
É verdade k não sou amante(no bom sentido, claro!) destes felinos, mas depois de ver aqueles olhinhos compreendo a tua "lamechice"...

Bjokas para o Pantufas e uma carregada de lenços para ti....Santinho!!

 
At 17/5/05 17:52, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Miúda,
já tinha saudades tuas...
Eu tb n sou amante de gatos, gosto mais de cães!
Mas este é um grande maluco! :)
Não lhe resisti!
Beijos para ti!

 
At 17/5/05 22:19, Blogger Sara MM disse...

Por momentos assustaste-me! Pensei que eras alérgica E que TU tinhas o Pantufas!! Mas afinal apenas foste visita-lo, não foi?
Espero que sim! Deve ser horrivel estar "nesse estado"... mesmo sendo o Pantufas giríssimo.
As melhoras!

 
At 18/5/05 03:01, Blogger Euroafricana disse...

Bem, o Pantufas é lindo!Aqueles olhos!... Mas, a proxima visita k o fizeres tens mesmo de te prevenir.
Beijo e xi♥

 
At 18/5/05 09:51, Blogger Margarida Atheling disse...

Que pena!
É que ele é tão lindo...!

Beijinhos!

 
At 18/5/05 10:24, Blogger sandra disse...

Tão lindinho!! Quem resiste?

 
At 18/5/05 10:30, Blogger Mãe Pipoca disse...

É LINDO o bicharoco... eu gostava muito de ter em casa, mas o pai-pipoca tb é alérgico...
bjs

 
At 18/5/05 10:37, Anonymous Anónimo disse...

É... também eu sou alérgica ao pelo do gato... sempre que vou a casa de amigos que têm esse bicharoco é espirros na certa!!!!! Felizmente o mesmo não acontece aos cães... Beijocas

 
At 18/5/05 13:33, Blogger dinorah disse...

QWue coisinha mais linda!! Adoro gatos e este é fantástico!!
Também sou alérgica, mas não consigo deixar de pegar numa beleza destas sempre que posso!
Derreto-me toda!!

beijinhos

 
At 19/5/05 01:46, Blogger Ana Rangel disse...

O gato é lindo mas... a Mary Joe está tão grande... como é possível? Era uma pequenita, ainda há pouco tempo...

Continua uma lindona!!! :)

Beijinhos!

PS: Toma-me conta dessas alergias... parece que queres que vá aí dar-te uma lambada, hehehe! ;)

 
At 28/5/05 22:28, Anonymous Anónimo disse...

"Minha querida prima, fofa, tola e ás vezes um pouco tóto", eu não gosto muito de cães, mas também já fui como tu. E mesmo agora que convivo com gatos já melhorei bastante, embora ainda tenha algumas comichões no nariz e também uns ataques de espirros!!!
Mas não te preocupes porque eu estou bem!
«Beijocas da tua primocas»
Mary

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer