segunda-feira, abril 04, 2005

Férias

As férias fazem-nos sonhar!!!
Mas tenho um dilema... e é isso que me está a incomodar! É a falta de certezas! Para que altura marcar? Julho? Agosto? Deixo uns dias para o Natal? Páscoa do próximo ano?
Eu mal sei o que vou fazer amanhã, quanto mais daqui a uns meses...
As minhas férias do ano passado foram invulgares (foram as minhas primeiras férias desde que trabalho)! Foram espaçadas, não tive 2 semanas de férias seguidas... mas deu para fazer muita coisa!
Passei uns dias na aldeia dos meus avós, Carvalhais... foram dias inesquecíveis!!!



Encontrei "velhos" amigos que já não via há muito tempo e fiz novas amizades (amigos dos amigos). Muitos banhos no rio, saídas à noite que acabavam com um mergulho no rio às tantas da manhã seguido de um pãozinho quente na padaria! Bilhar, setas e muita conversa à mistura!




Ainda fui ver o concerto dos "The Cors" com a minha tia no novo estádio do Braga! Adorei! Se já gostava deles, fiquei ainda melhor impressionada com a música ao vivo e o som dos muitos instrumentos que eles utilizam, já para não falar das vozes...
Tive tempo para novas experiências e novas descobertas: estive em Lisboa (provei caracóis e caracoletas e adorei, posso mesmo dizer que fiquei fã), fui a Vila Nova de Mil Fontes, fui à Zambujeira ao Festival do Sudoeste, estive na Nazaré...


E volei de praia... apesar de não ter jogado muito, ainda fui a um torneio com a minha compincha e não correu assim tão mal!!! :)
Foram umas férias com tempo para tudo... mas essas já passaram!
Agora tenho de marcar as próximas e para ontem... preciso de uma luz! :)
Aceitam-se sugestões!

5 Comentários:

At 4/4/05 11:37, Anonymous Anónimo disse...

vais ver que as próximas ainda vão ser muito melhores!
Agora cada vez dás mais valor a poucos dias , mas de muita qualidade!
é há outras coisas para exprimentar que não caracóis!!!!! ainda há muita coisa que hás-de saborear com o mesmo gosto dos caracóis................

 
At 4/4/05 11:40, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Espero que com um gosto ainda melhor!!! :)
Os caracóis são bons, mas há muita mais coisa boa!!!

 
At 4/4/05 15:24, Blogger Ana Rangel disse...

Eu já dei a minha opinião... hehehe!
Julho que fica mais barato para cá vires... ;)

Beijinhos, muitos!

 
At 4/4/05 15:51, Anonymous Anónimo disse...

Férias... (",)
Quaisquer q sejam os dias q escolheres vai calhar td bem... tds os dias surgem oportunidades boas p viver e curtir, por isso, não penses mt e segue o teu instinto!!

Um bj amiga!!

 
At 5/4/05 18:11, Anonymous Anónimo disse...

Grande Juanita

...........ora aqui vai

Este ano será dificil eu ter férias pelas razões que tu já sabes, mas não posso esquecer os momentos que tivemos no Verão passado em Carvalhais...... Mas que RAMBOIA á moda antiga. Nunca pensei que no fim do mundo fosse possível haver tanto divertimento. Boas conversas á lareira, bons vinhos e comidas, belos banhos á tarde e ás 3 e 4 da manha (....e que bem que sabiam), tudo coisas que o dinheiro não pode comprar.

Enfim pode ser que este ano ainda se consiga meter um fim-de-semana pra ir tomar umas belas banhokas....

Parabéns pelo teu log

Beijokas

Pedro from Carvalhais

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer