sexta-feira, janeiro 13, 2006

Ontem à noite!

De planos para um jantar a duas fez-se um encontro blogosférico cheio de animação, muita gargalhada até às tantas!
Foi o primeiro jantar em minha casa e nada podia ter corrido melhor.(digo eu na minha santa ignorância)
E quem ajudou à festa? Esta menina, este menino, este meninão, esta menina e este menino.
Foi uma mistura interessante! Desde blogs do dia-a-dia como o meu e o da Carla,a blogs de mês-a-mês como o do Carlão, a blogs mais artísticos como o da Ju e o do Nélson e a blogs de grandes sucessos literários como o do António.
Gostei muito! A repetir com toda a certeza.
Obrigada a todos! Beijocas.

4 Comentários:

At 13/1/06 15:54, Blogger Carla Yu disse...

Eu só tenho que agradecer a noite de ontem. Estava mesmo a precisar de me rir que nem uma perdida. E ontem foi mais que isso!

Adorei conhecer pessoalmente o Nelson, António e Ju. E claro, rever-te a ti e ao Carlão!

Beijocas

 
At 13/1/06 22:15, Blogger nelsonmateus disse...

ora deixem cá ver isso ...

- a massa tava ... cozida
- o batom do cieiro ... esteve hilariante
- a companhia foi ... muito (agradável)
- o atum ... sabia a peixe
- a tarte ... feita por mim ou nã
- a casa é ... linda
- as bohémias ... estavam com gás

 
At 13/1/06 23:33, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Carla Yu,

gostei muito! ;)

Ju,

verdade! Tens de ficar mais tempo e sim, as sobremesas estavam deliciosas. Acabei de comer uma fatia de cheesecake! ;)

Nelson,

a cena do baton foi demais!
:)
O que vale é q o Toni n vem aqui...
Ehehehehhe!
Podes rir!
Só a parte do cozida é q n sei se é coisa boa. :S:S:S

Beijocas.

 
At 14/1/06 16:57, Blogger António disse...

Venho aqui, venho!
Eis-me chegado e pronto para arrasar!
ah ah ah

Xu:
Obrigado pelo convite.
Foi uma noite estupenda e para isso ajudou eu ter dormido antes, durante o Telejornal.

Foi um prazer conhecer "vizinhos" e "vizinhas" (especialmente a anfitriã, que me perdoem os outros) e o forasteiro vindo das margens do Liz (com sotaque de Paris).

Mas do que gostei mesmo, foi agora quando li no post:
"...e a blogs de grandes sucessos literários como o do António"
(deve ser o António Lobo Antunes ou o Padre António Vieira - não sabia que esses gajos tinham blog).

Um beijinho muito especial para ti, Xu

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer