segunda-feira, outubro 10, 2005

Xuinha no bar do Alfa

Xuinha: Bom dia!
Menina: Bom dia!
Xuinha: Eu queria um leite achocolatado e um pão com queijo, se faz favor.
Menina: Prefere em pão de forma ou carcaça?
Xuinha: O pão é fresco?
Menina: É!
Xuinha: Então pode ser pão.
Menina: Aqui tem.
Xuinha: Obrigada!
Menina: Olhe! Desculpe.
Xuinha: Sim? Ah! Desculpe, não posso levar a garrafa de vidro para dentro...
Menina: Não! Falta mesmo pagar...
Xuinha: Aiiiiiiiiiiiiiiii! Desculpe...
Menina: É o sono!

RESULTADO: Gargalhada geral na carruagem do bar e a Menina Xuinha de bochechas vermelhas!

Adenda: episódio vivido sábado de manhãzinha no comboio alfa-pendular

11 Comentários:

At 10/10/05 10:22, Blogger Clara disse...

As vezes que já me aconteceu, ihihih! beijos

 
At 10/10/05 10:34, Blogger Vilma disse...

ahahahahah! E ficas linda corada! ;)))

 
At 10/10/05 10:55, Blogger Pat disse...

Acrescentando o facto de ser 2ª feira de manhã...acho que é compreensível.

 
At 10/10/05 11:01, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Vilma,

tu já me viste corada! É verdade!
Nem sei como... não é facil!

Já estive para contar esse "episódio" à comunidade blogosférica, mas não sei como o contar... :)

Beijocas grandes.

 
At 10/10/05 11:04, Anonymous Anónimo disse...

O Homem tinha falta de humor!
tiveste tanta graça que ele tinha era que oferecer o pequeno almoço!

 
At 10/10/05 11:35, Blogger Anna^ disse...

ahahahahahahahah
A mim já me aconteceu numa bomba de gasolina...q vergonhaaaaaaa!
Bjokas e uma boa semana ":o)

 
At 10/10/05 12:06, Blogger Lucia disse...

Isso é o que faz seres agora Xuinha Foguetão é sempre a abrir... Loll
Beijinhos

 
At 10/10/05 12:26, Blogger sandra disse...

Imagino a soneira!! ;)

 
At 10/10/05 17:36, Blogger Sara MM disse...

LOL
Eu no outro dia fui a uma papelaria tirar uma fotocópia... a senhora falou tanto, tanto, tanto, tanto que no fim - pra me "livrar" dela - disse: "então adeus, bom dia!" e claro, sem pagar!eh!eh! Pelo menoe ela prá próxima fala só para me dizer qt é :o)
BJs

 
At 10/10/05 17:39, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Sara MM,

essa é boa! Mas tu não pagaste...

Eu passei a vergonha e tive de pagar! :)

Beijocas.

 
At 10/10/05 19:58, Blogger Carla Yu disse...

Eheeh essa foi boa! Acontece cada uma quando estamos com sono... Nem me quero lembrar!
Beijos

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer