sexta-feira, outubro 07, 2005

Um jantar à maneira!

Ontem à noite a Xuinha resolveu relembrar a alguns amigos do volei os seus dotes culinários! :)
A casa estava vazia e a menina Xuinha resolveu dar-lhe vida...
Cinco marmanjos e duas donzelas à volta da mesma mesa! Com musiquinha ambiente sempre muito contestada e muitas vezes mudada.
Um vinho tinto delicioso... que foi todo pelo cano abaixo! Ehehehehehehe!
Desculpa Carlão, mas é verdade!
Mas uma comidinha bem gostosa!
Uma noite muito divertida para repetir, quem sabe numa próxima vez na casa nova!
Valeu galera!
Eheheheheheh!

11 Comentários:

At 7/10/05 15:30, Blogger Ana Rute Oliveira Cavaco disse...

agora por falar em música à refeição...nada de compara aos nossos jantares a ouvir Roberto Carlos.

 
At 7/10/05 16:32, Blogger Anna^ disse...

Grandes momentos :))

bjokas e bom fds ":o)

 
At 7/10/05 16:41, Blogger sandra disse...

Ahhhh! Mas nada se compara, mesmo! O Roberto é o Roberto!! ;)

 
At 7/10/05 20:41, Blogger nelsonmateus disse...

jisuuuus! a treinar dessa maneira acho k vc vão ter k reformular os vossos objectivos ... eh! eh! eh!

 
At 7/10/05 22:40, Blogger Ana Rangel disse...

Agora nunca me convidas... bah! (hehehe)

Tenho saudades da tua comidinha e de cozinhares só para mim! :)

 
At 8/10/05 13:51, Blogger Garfielduardo disse...

Designerin, o vinho não era dos melhores confesso...É o que faz ir á garrafeira do pai...Segundo ele era mto bom...Dei um gole e bastou...Da próxima vai um da minha...Um Cistus, ou um Borba, ou um Dão...Logo se vê...Prometo dos melhores para o jantar de inauguração da casa nova...Vou estar á altura, Xu! Eu sei que sou capaz...
Jinhos...
Bom fds

 
At 8/10/05 16:45, Blogger Sara MM disse...

Imagiano as negociações por causa da musica... deve ter sido lindo!
Mas... qual Cano?!?

BJS

 
At 8/10/05 21:14, Blogger dangreg - dani, pros amigos... disse...

Eu não fui... mas cinco para duas parece-me um pouco desajustado.

Chamem-me antiquado...
;)

 
At 9/10/05 23:58, Blogger Margarida Atheling disse...

Mais um jantar?!
Ela é almoços, ela é jantares... A menina Xuinha sabe tirar partido da vida! ;)

Beijinhos!

 
At 10/10/05 00:08, Blogger DuSinho disse...

One more big night with great friends...

Nunca me irei cansar disto!!

Bjinhos

 
At 10/10/05 05:04, Blogger Euroafricana disse...

Sim senhora, grande jantarada, hã? e, pelos vistos queres repetir a dose! Olha, viva a juventude!!
xi♥

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer