quinta-feira, outubro 06, 2005

Crónicas voleibolísticas I

A minha segunda (e terceira) profissão está ligada ao desporto.
Jogo voleibol há dez anos e neste momento encaro esta actividade extra como uma profissão, não só porque me ocupa muito tempo (à semana e ao fim-de-semana) mas porque como numa profissão normal tenho os meus objectivos e as minhas regalias.
Tenho o prazer de praticar um desporto colectivo, onde só é possível chegar às vitórias com trabalho de equipa, com união e com a luta por um mesmo objectivo. Deste trabalho de equipa têm nascido bonitas amizades, partilhas constantes e uma constante aprendizagem.
A todas estas regalias ainda posso juntar uma ajuda monetária que dá sempre jeito para quem está a comprar casa... :)
Os objectivos pessoais não passam propriamente por esse lado. Joguei muitos anos sem qualquer contra-partida financeira. Joguei pelo amor à camisola! Por incrível que pareça... Comecei neste mesmo clube a jogar quando tinha 16 anos. Um bocado tarde é certo, mas não foi impedimento para poder viver momentos inesquecíveis enquanto jogadora de voleibol. Momentos que eu sei que ainda não acabaram... Todos os anos vamos pondo a fasquia mais alta e eu vou tentando superar-me!
Este ano promete.
E não podíamos ter começado da melhor maneira!
Toda este lenga-lenga para vos dizer que o Campeonato Nacional de Voleibol Feminino começou este feriado.
E que a minha equipa entrou a ganhar!
Foi uma vitória importante e que não deixou margens para dúvidas.
Começamos bem o Campeonato, mas com a noção que não vamos ter uma tarefa fácil.
Mas estamos cá para dar cartas e para, se possível, superarmos os resultados do ano passado!
Porquê ficar em 6º lugar se ainda há o 5º, o 4º, o 3º, o 2º e até o 1º???
Ehehehehehehehe!
Sonhar nunca fez mal a ninguém!
O importante é querer e dar o litro para o obter.

Saudações voleibolísticas

10 Comentários:

At 6/10/05 18:10, Anonymous Anónimo disse...

E mais nada... quem fala assim nao é gago!!
Sabes que me orgulho muito desta tua 2ª profissão e da maneira como a encaras...
A campeã foguetão ficará bem num 1º lugar, ela e toda a equipa claro!
Uma boa época e o desejo, e que eu possa ir assistindo... ;o)

Beijos

 
At 6/10/05 23:15, Blogger Anna^ disse...

Então parabéns pela 1ªvitória neste Campeonato :))) e força para as seguintes!!!

bjokas ":o)

 
At 7/10/05 10:21, Blogger Clara disse...

És a mulher dos 7 ofícios!
Tudo de bom ;)

 
At 7/10/05 10:33, Anonymous Anónimo disse...

Grande texto foguetona... =P gostei sim sr.. e concordo ctg!!!
bigad por akilo k tu sabes.!lol
xiuuuuu!!!


bjoka**

 
At 7/10/05 11:19, Blogger nelsonmateus disse...

se tiveres k sonhar ... porkê nã sonhares em grande?

selecção nacional, rapariga!
campeonato do mundo de 2006!

 
At 7/10/05 11:22, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Nelson,

obrigada!

Fazes-me lembrar uma amiga minha que quando começamos e mal acertavamos na bola dizia q íamos chegar à selecção nacional!

Ehehehehe!

Beijos.

 
At 7/10/05 12:21, Blogger kikas disse...

Parabéns pela conquista e que este ano consigam pelo menos um dos três primeiros :-)
beijocas
kikas

 
At 7/10/05 12:34, Blogger Mãe Pipoca disse...

contigo na equipa só podem acabar em 1º !!
beijocas

 
At 7/10/05 12:41, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Mãe Pipoca,

és uma querida! :)

Mas não sei se será bem assim...

Ehehehehehe!

Beijocas.

 
At 7/10/05 19:39, Blogger Carla Yu disse...

Assim é que se fala! Força aí e vai-te a eles (neste caso "elas")!!!
Beijocas

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer