quinta-feira, outubro 06, 2005

A noite de ontem

Ontem durante o dia cheguei a pensar que o jantar não se ia realizar...
Alguns contratempos que foram surgindo (não a mim, mas aos outros) fizeram-me pensar que talvez fosse melhor adiar o tão aguardado jantar da comemoração do DIAI! :)
Umas dores de cabeça inesperadas, trabalho até mais tarde, a ausência do Miguel... mas tudo foi resolvido e o jantar acabou mesmo por se realizar!



O restaurante de eleição foi mesmo o Mamma Bella! O dono deve gostar mesmo muito de mim... tenho ido lá algumas vezes e quem levo lá pela primeira vez tem ficado cliente!



Seguiu-se muita converseta num café também ele de eleição, mas que ontem deixou muito a desejar! Aquele cappuccino não me convenceu... :(
Uma sessão fotográfica hilariante, mas que eu vou guardar a pedido de muitas famílias! Motivos não faltam... uns porque ficaram com a testa grande, outros porque ficaram com um buraco nos dentes, outros por causa da luz e ainda outros por causa dos dentes tortos. Isto é à vontade do freguês! :)



Ainda tivemos direito a dar uma voltinha nesta máquina...



Este miúdo é que foi o verdadeiro sortudo... Quatro miúdas para lhe fazerem companhia!
Se bem que a média mundial é de sete mulheres para cada homem, este gajo levou isso à letra, não se contentou com as quatro e ainda andou à procura das outras três para ficar na média! :)
Hi! Hi! Hi!

Sergeta, eu sei que sou uma exagerada! Mas assim as coisas ficam com muita mais piada! E a tua reputação já não é o que era... Por isso, tanto faz!
Não sei se já reparaste mas estou a enterrar-me cada vez mais! :)
Gostei muito da nossa conversinha final... Temos de combinar! A nossa média mensal está muito baixa e assunto não falta.


A todos os intervenientes... MUITO OBRIGADA! Adorei ter-vos todos juntos à mesma mesa ou mesas (do restaurante e do café). :)
Espero que aquela ideia de nos juntarmos mais vezes não fique só em formato de ideia! ;)
E...

VIVA O DIA INTERNACIONAL DO AMIGO DE INFÂNCIA!

Xuinha Foguetão, a palhaça de serviço

4 Comentários:

At 6/10/05 15:30, Blogger Anna^ disse...

Isso é q foi "ajavardar" hein menina xuinha??!! ;)

Q esses momentos se repitam "n" vezes...e já agora c o nº de meninas como manda a estatistica...pró rapazito n andar à procura do resto a q teoricamente tem direito ;D hehehe

bjokas grandes ":o)

 
At 6/10/05 17:14, Blogger António disse...

Parece que essa do Dia Mundial do Amigo de Infância tem dado muita inspiração...eh eh

Xu:
Obrigadinho pela visita à minha casa aqui na blogosfera. E pelas 5 estrelas que me deste.
Agora já posso ser General...de 5 estrelas!

Jinhos

 
At 6/10/05 17:48, Blogger Ana Rute Oliveira Cavaco disse...

lol.
palhaça de serviço?

 
At 6/10/05 17:57, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Ana Rute,

não achas que o papel encaixa na perfeição aqui na je?

Ehehehehe!

Beijocas.

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer