terça-feira, outubro 04, 2005

Aviso ao Amigos de Infância II

Amiguinhos,

isto está a correr melhor do que eu estava à espera! ;)

Ehehehehehe!

Eu sei! Sou uma simpatia!

Já chegámos a um acordo em relação ao dia... já não é mau!
Agora só falta a Inês confirmar.

Toda a gente alinha no Italiano?
20h30? É uma hora boa?
Não se esqueçam que depois há cafézinho.

Aquela parte de irem ver o jogo era brincadeirinha! Acredito que vocês tenham algo mais interessante para fazer do que ver miúdas com calções curtinhos... Eheheheheheh!

Podemos combinar ou no Italiano ou em minha casa. Tanto dá! Escusamos de levar todos carro...

Fico à espera de notícias!

Inté!

5 Comentários:

At 4/10/05 16:20, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Ju,

Eheheheheheh!

Mas olha que os rapazes jogam a seguir... ;)

 
At 4/10/05 16:25, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Aqueles primeiros calções curtinhos eram mais para o Sergeta e para o Miguel!!!

Mas lá no fundo eles deviam ir nem que fosse só para puxar pela catita!

Ehehehehehe!

 
At 4/10/05 16:34, Blogger sandra disse...

Olha, eu não sei, mas um destes dias organizas um jantar para os "amigos de há 3/4 dias"... ;)

 
At 4/10/05 17:00, Blogger DuSinho disse...

Tb qro ser tua amiga d infância....

 
At 4/10/05 17:12, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Du,

não seja por isso! :)

Se bem que acho que não te ia apetecer ir ao italiano outra vez!

Ehehehehehe!

Beijocas.

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer