domingo, setembro 07, 2008

E...

...quando abri a janela logo pela manhã apercebi-me que depois de umas chuvas tropicais e de algumas noites mais frescas, fomos brindados com um dia lindo! :)
Um dia fantástico!
Sereno, de céu azul!
Tudo ainda tão calmo devido ao madrugar da hora para um Domingo.
Um dia ideal para um passeio a dois, a três, a quatro, a cinco e a muito mais.
Um almoço numa esplanada com vista para o mar.
Mas contra todas as expectativas...
...VIM TRABALHAR!
Ah pois é!
A vida não está fácil!

7 Comentários:

At 7/9/08 14:49, Blogger SONHADOR disse...

nunca esteve fácil.
bom Domingo, na mesma.

beijos.

 
At 8/9/08 14:07, Blogger António disse...

Olá, minha querida!
Queres dar um saltinho ao meu blog
http://eusoulouco2.blogs.sapo.pt?
Obrigado!

Beijinhos

 
At 10/9/08 17:24, Anonymous Anónimo disse...

Quanto ao sol, tens que agradecer a uma amiga minha que casou no domingo e segundo ela foi por uma duzia de ovos á Sta Clara. parece que não falha ;) mas só para casamentos :)

Beijinhos
Claudia

 
At 11/9/08 00:07, Blogger A "Babe" como todos me chamam disse...

PARABENS XUINHAAAAA :)

Muitos beijinhosss

 
At 11/9/08 08:22, Blogger Anna^ disse...

Parabéns princesa :)*

 
At 11/9/08 08:30, Anonymous Anónimo disse...

Parabéns Xuneca!
(Gostamos muito de ti!)
zzzz

 
At 11/9/08 10:31, Blogger Alf disse...

Parece que é dia de te dar os parabéns, não é?

Então cá vai: parabéns!

*

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer