sexta-feira, julho 04, 2008

As saudades e o sorriso

Hoje uma música despertou todos aqueles sentimentos que por vezes tentámos esconder, tentámos amansar.
Saudades, muitas, imensas saudades de quem já partiu, mas que continua sempre e, tão intensamente, presente. Em nós, na nossa vida, todos os dias.
Pessoas que amamos e que queríamos junto a nós. Sempre.
Mas o sempre não existe, pelo menos não na vida como a conhecemos.
Mas há vidas curtas demais. E a revolta apodera-se de um coração onde vive amor, muito amor.
E esse amor que vive dentro do meu coração faz-me chorar de saudades. De querer abraçar e não poder. De querer ouvir e só ouvir silêncio.
Essa música fez-me recordar um por um, aqueles que já partiram e que não deviam ter partido.
Essa música fez-me ver que eles estão presentes em mim, vivem cá dentro.
Essa música fez-me sorrir...
Porque eles sempre me fizeram sorrir. Sempre me deram amor. Sempre estiveram ao meu lado.
E eu sempre estive ao lado deles, sempre lhes dei amor e fi-los sorrir muitas e muitas vezes.
Houve dias em que me apeteceu esconder, desistir, deixar a vida levar-me.
Mas não consegui, por ele(s) e por causa dele(s).
Levo a minha vida, onde eu quero ir. De sorriso fácil nos lábios e com uma sensação de felicidade quase sempre presente.
Sou assim porque tive e tenho a sorte de ter pessoas extraordinárias na minha vida.
As saudades apertam vezes demais o meu coração, fazem-me chorar... mas no fim nasce um sorriso. Porque ele não merecia outra coisa. E ele não iria querer outra coisa.
Um sorriso, mesmo quando o meu coração está a chorar por dentro.

8 Comentários:

At 4/7/08 14:48, Blogger Vilma disse...

Um xi-coração miuda.
Por te entender muito bem.
Bujito.

 
At 4/7/08 15:28, Blogger sandra disse...

Uma beijoca, miúda.

 
At 4/7/08 15:52, Blogger Anna^ disse...

Ele gosta é de te ver de sorriso nos lábios e feliz!Faz-lhe a vontade :)

E é nestas alturas que a distância é tramada.

Beijo

 
At 7/7/08 10:39, Blogger AnaBond disse...

deixo-te um beijo... e o alento (? se é que é possível) de que sei exactamente do que falas.

beijo

 
At 11/7/08 21:50, Anonymous Anónimo disse...

Es linda...

Beijoca

 
At 12/7/08 23:43, Anonymous Anónimo disse...

Estava a ler este teu "post" e até me arrepiei...

Miúda, chora tudo, berra, grita, deita cá p fora essa dor e raiva, permite-te isso.

Temos a mania de "ser fortes" e q "a vida anda p a frente", e então deitamos td p trás das costas e seguimos... mas em vez das coisas irem p trás das costas como pensamos, ficam tds cá dentro a fazer-nos mal, inconscientemente. Dá sempre voz ao teu coração, por mais triste q ela seja.

Um bj e um xi apertadinho.

 
At 24/7/08 11:16, Blogger nas minhas linhas... disse...

A nossa ligação não é profunda, mas não pude passar sem dizer algo, pois esta é também uma grande realidade na minha vida e sei intensamente o que sentes…
Vive… chora… ri… berra… zanga-te… refila… ama… beija…
Sê feliz… tenta sempre pelo menos…
Eles estão sempre aqui…. Mesmo ao nosso lado!
Beijo

 
At 25/7/08 13:16, Blogger Pedro Fiuza disse...

Sorri sempre meu amor!

Se há coisa que ele, eu e todos nós gostamos, é de te ver feliz.

Porque ao ver-te feliz, ficamos felizes tb! E Ele mais do que niguém gosta de ver a sua menina sempre divertida, sempre faladora, sempre com um sorriso lindo nos lábios...

Beijo doce

Amo-te Mt

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer