domingo, junho 29, 2008

Férias

Depois de um período de grandes dúvidas quanto à possibilidade de poder (dever) ter ou não férias, pelas mais variadíssimas razões, comecei a ver luz no fundo do túnel.
E, hoje, esse túnel não me parece tão longo! :)
Ponderar confiar a loja a alguém não está a ser nada fácil, não só pelas razões mais óbvias como as financeiras, mas por tantas outras. Preocupa-me o atendimento, a simpatia ou a falta dela, a disponibilidade.
Acredito que estou no bom caminho e que a opção mais provável até agora poderá ser uma óptima solução.
Talvez experimente durante um fim-de-semana para ver como corre e depois logo tomo uma decisão.
Mas a verdade, é que as férias (pequenas) começam já a ganhar forma pelo menos na minha cabeça.
E é um grande incentivo, agora, que atravesso um período de maior cansaço.
Já me consigo imaginar...
No meu paraíso, a dar uns belos mergulhos no rio, a comidinha da vóvó. Aaaiiiiiiiiiiii! :)
E depois outras paragens.
Há que dividir o mal pelas aldeias.

Etiquetas:

4 Comentários:

At 29/6/08 20:53, Blogger SONHADOR disse...

também precisas de um descanso.

bjos.

 
At 30/6/08 16:39, Anonymous Anónimo disse...

talvez uma visita na Maia!!!!!
quem sabe!
beijinhos
sunças

 
At 2/7/08 00:02, Blogger Anna^ disse...

Não te esqueças deste apeadeiro ;)

beijoca

 
At 4/7/08 02:31, Blogger Pedro Fiuza disse...

Yehhhh Venham elas!

E q bem mereçidas são...

Amo-te Mt

Beijo

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer