sábado, maio 31, 2008

Rock in Rio Lisboa

Ontem à noite, vi na Sic Radical partes (e pequenas) do concerto da Amy Winehouse.
Primeiro fiquei pasma com a falta de qualidade, uma voz praticamente irreconhecível, sem contar com a péssima dicção.
Passado uns segundos, apercebi-me do estado dela. Daí o enrolar da língua... Aquele copo. E se o problema fosse só do copo, claramente não era.
Ao fim de alguns minutos, questionei se ninguém a iria forçar a acabar o concerto, se é que aquilo se pode chamar concerto, um bocadinho (mas só um bocadinho) mais cedo do que o previsto.
Não sei se acabou ou não, eu não fiquei para ver.
Paga-se a alguém para dar um espectáculo daqueles?
Muito mau.
Acho que o Lenny salvou a noite... ao menos isso!

11 Comentários:

At 31/5/08 20:15, Anonymous Anónimo disse...

Se não esteve lá e se pouco ou nada viu, para quê dar-se ao trabalho de fazer um post só para tentar elaborar uma crítica? Muito pouco credível, diga-se. Quem lá foi para a ver, foi porque quis, e já sabia o estado em que ela se encontra. Quem a contratou também.
Quando não se sabe o que dizer, diz-se mal! E como todos dizem o que os outros vão dizendo.... "Muito mau".

As melhoras, Amy.

 
At 31/5/08 23:52, Anonymous Anónimo disse...

LoL!

Também não me pareceu bem de a Amy vir assim a um concerto.. Desculpe leitora, seja quem for, mas ela, pelo que ouvi, veio "bêbeda"!.. Ela pediu desculpa, tudo bem.. Eu até sou fã da voz que ela tem. É mt fix. Mas na minha opinião nem sequer devia entrar no concerto no estado em que se encontrava (e chegou atrasada 40 min =X).

A Xu tem toda a razão de apresentar uma crítica. Nunca vi ninguem a actuar daquela forma =XX!(na minha opinião claro..)

Continua XU!!!!! =DDD


http://andresite.no.sapo.pt/

 
At 1/6/08 11:21, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Sra Dona Leitora,

acredito, AINDA E SE ME DEIXAR CLARO, que cada um tem direito à sua opinião ainda por cima quando dou a minha opinião no meu PRÓPRIO blog.

Não é obrigada a lê-lo e a muito menos a comentá-lo.

As melhoras para ela que ela bem precisa, para tal também precisa querer tratar-se e receber ajuda.

 
At 1/6/08 11:40, Blogger Anna^ disse...

Tu viste o que toda a gente viu,quer tenha sido pela televisão quer tenha sido ao vivo.

E ambas as duas ,sabemos que a credibilidade é uma coisa muito relativa,não?

beijoca

 
At 1/6/08 12:01, Anonymous Anónimo disse...

Excerto tirado do site do rock in rio (http://rockinrio-lisboa.sapo.pt/):


"Uma das grandes atracções da noite era, sem dúvida, a estreia de Amy Winehouse nos palcos portugueses. A espera foi maior do que o habitual mas Amy Winehouse não faltou ao Rock in Rio. Pediu desculpa pelo atraso e pela voz um pouco rouca mas arrancou para um concerto que provocou no público muitas reacções. Uma queda em palco, o copo com bebida e a apresentação com o seu estilo de rebelde, acabaram por desviar as atenções do público para a rouquidão que acompanhou a vencedora de cinco Grammy. Rehab, Back to Black ou Love is a Losing Game foram alguns dos momentos altos deste espectáculo."


Finish!

 
At 1/6/08 13:21, Blogger Unknown disse...

Não posso deixar de me estrear, este comentário da Sr Dona Leitora até me fez comichão!!
Qualquer pessoa minimamente inteligente e que goste de boa música se sentiu defraudada (no minimo) com o "espectáculo" da menina Amy!!
Ao contrário do que pensa, não critico gratuitamente, ao contrário, sei muito bem o que dizer e portanto digo MAL!! Foi uma actuação execrável... um atentado!!
Gosto de ouvir a Amy, e como não tive oportunidade de migrar à capital vi o pseudo-concerto na sic radical, e como todas as pessoas minimamente inteligentes e que gostam de boa música, Detestei!!
"Quem lá foi para a ver, foi porque quis, e já sabia o estado em que ela se encontra." MEU DEUS!! Alguma vez parou para a ouvir cantar em condições?! Se já o tivesse feito não encarava com tanta naturalidade o estado lastimável em que ela se apresentou.
"Muito mau" mesmo!!
Como diz a Xu, não é obrigada a por cá passar se lhe dói alguma coisita!

Kisses from up North!

Joana^

 
At 1/6/08 13:47, Anonymous Anónimo disse...

Bem dito =D

 
At 1/6/08 21:44, Blogger SONHADOR disse...

se ela não estava em condições para cantar..

e, cara leitora, nunca soube aceitar uma critica???

 
At 2/6/08 01:28, Blogger Weber_ disse...

apenas me preocupa que o comportamento dela seja, atraves da musica (Que é comprovadamente boa - quando está com voz e com a banda que tem de suporte) um exemplo para os adolescentes

 
At 2/6/08 10:58, Blogger Rosa disse...

Sabes o que achei ainda mais triste? É que, claramente, era aquilo que a maioria das pessoas que lá estava queria ver. Foi absolutamente decadente, mas, acredita, toda a gente pulava, gritava e batia palmas...
Eu fui lá. Vi tudo. Não sei se fiquei mais pela Amy se pelas pessoas que se divertiam à custa dela.

 
At 3/6/08 21:19, Blogger Rita Maria disse...

Xuinha, o teu blog tem um cão de guarda...cuidado...

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer