domingo, junho 15, 2008

Na última semana...

Uma pessoa pensa que ao trabalhar por conta própria fica com mais tempo para passeios blogosféricos e escritas, mas a verdade é que nada disso acontece.
Tenho andado por aqui pouco tempo, o facto de ter deixado cair o meu portátil há quase dois meses e ainda não ter arranjado solução para tal acontecimento, também ajudou.
Mas esta última semana, merece ser recordada.
A minha mãe veio passar a semana connosco. É uma alegria! E não tenho vontade nenhuma de a deixar ir embora.
Segunda foi, desde que abrimos a loja, o meu primeiro verdadeiro dia de folga. Em que esqueci contas, fornecedores, bancos e tudo o resto.
Foi também o meu primeiro dia de praia e a minha primeira entrada na água do mar.
No fim do dia demos um longo passeio pela marginal, uns a correr, outros a andar e outros de skate.
Quarta foi dia da bola. E mais um dia de bloqueio.
Quinta foi dia de festa (e dia de desbloqueio). O mai lindo fez anos e estreamos o nosso grelhador.
Foi aí que descobri que tenho um jeitão para fazer brasas.
Sexta quis voltar a comprovar que o jeito estava lá e voltei-me outra vez para os grelhados.
Ontem, fizemos a nossa primeira sardinhada. Fiz as brasas e depois dei de frosques, porque eu e a sardinha não temos uma relação muito pacífica, muito menos com o cheiro da sardinha.
Foi dia de casa cheia. Muito bom! E voltamos a cantar os parabéns ao mai lindo mas desta vez acompanhados pela bela voz da fadista da família, a Vóvó Apolinária. Para acabar a noite, fomos passear e ver o fogo de artifício no Porto Recreio de Oeiras.
Hoje é dia de bola outra vez. E lá vamos nós para a festa! :)
Agora, vou fechar a lojinha e vou deliciar-me com a comidinha da mamãe. :)
Volto já! :)

3 Comentários:

At 15/6/08 14:24, Blogger pp disse...

até fiquei a arfar só de te ler mulher...LOOOOL...e a salivar, ainda nem almoçei...lol

 
At 16/6/08 22:44, Blogger SONHADOR disse...

Parabéns atrasados ao teu Pedrocas.

Bjos.

 
At 16/6/08 23:25, Blogger Pedro Fiuza disse...

Um beijo mt grande p Ti minha Grelhadora Mai Linda do mundo!

Amo-te Mt

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer