O Diário da Roanita
Cada dia é um novo dia e vale sempre a pena... E se for com um sorriso nos lábios? Ainda melhor!
sábado, agosto 16, 2008
domingo, junho 29, 2008
Férias
Depois de um período de grandes dúvidas quanto à possibilidade de poder (dever) ter ou não férias, pelas mais variadíssimas razões, comecei a ver luz no fundo do túnel.
E, hoje, esse túnel não me parece tão longo! :)
Ponderar confiar a loja a alguém não está a ser nada fácil, não só pelas razões mais óbvias como as financeiras, mas por tantas outras. Preocupa-me o atendimento, a simpatia ou a falta dela, a disponibilidade.
Acredito que estou no bom caminho e que a opção mais provável até agora poderá ser uma óptima solução.
Talvez experimente durante um fim-de-semana para ver como corre e depois logo tomo uma decisão.
Mas a verdade, é que as férias (pequenas) começam já a ganhar forma pelo menos na minha cabeça.
E é um grande incentivo, agora, que atravesso um período de maior cansaço.
Já me consigo imaginar...
No meu paraíso, a dar uns belos mergulhos no rio, a comidinha da vóvó. Aaaiiiiiiiiiiii! :)
E depois outras paragens.
Há que dividir o mal pelas aldeias.
Etiquetas: Férias
Ler mais!
