segunda-feira, setembro 04, 2006

Preocupações

Não me preocupa o envelhecer.
Não me preocupa determinadas mudanças físicas que são naturais com o passar do tempo.
Preocupa-me deixar de fazer coisas que me dão tanto prazer só porque não é (teoricamente) adequado à minha idade ou só porque as outras pessoas não o acham correcto.
Preocupa-me deixar de tentar. Deixar de tentar fazer coisas à primeira vista difíceis só porque já não tenho aquela idade.
Preocupa-me não aceitar desafios, não embarcar em novas aventuras.
Preocupa-me desistir sem ser por uma razão perfeita.



Gosto de mim assim...



... e gosto muito dos meus amigos que seguem a mesma onda!
Porque assim a vida é muito mais divertida! :)
Porque a criança que existe dentro de nós para ser mantida tem de ser alimentada e porque ela faz-nos adultos mais especiais.
Porque assim o sorriso que mostramos nos lábios é inconfundível! :)

15 Comentários:

At 4/9/06 15:00, Blogger Vilma disse...

Nunca percas essa criança dentro de ti! Nunca! :D
Os adultos são muito aborrecidos...lol

 
At 4/9/06 15:13, Blogger Anna^ disse...

Realmente vou ficar preocupada qdo deixar de ver esse sorriso lindo...e sem sombra de dúvida q és especial:seja na onda infantil,juvenil ou adulta ;P

beijinhos miúda ":o)

 
At 4/9/06 15:15, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Anna^,

bora dar uns mortais?
Ahahahahahha!

Beijocas

 
At 4/9/06 15:31, Blogger SONHADOR disse...

desde que continues com esse espirito de alegria, tudo o resto passa a ser secundário.

bjos.

 
At 4/9/06 16:25, Anonymous Anónimo disse...

Xuuuuuuuuuuuu.. akabei de descobrir k afinal tenhu internet !!!! ah ah ah ainda sou despedida =)

Belo fim de semana =)

 
At 4/9/06 16:27, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Vanessa,

ahahahahahahah!
Isso é que foi uma descoberta!

E sim, foi um fim-de-semana altamente. :)

Beijocas e até já.

 
At 4/9/06 18:46, Blogger Anna^ disse...

Xu,
eu é mais baloiços e afins :D

bjinhos

 
At 4/9/06 21:35, Blogger nelsonmateus disse...

tens 1 criança dentro d ti?
estas grávida d kuantos meses? :P

agora, falando à sério ... o k é 1 razão perfeita?

 
At 4/9/06 22:59, Blogger Muse disse...

sei bem oq isso é...

mas cada vez se torna mais complicado... é os amigos todos a casarem e a serem pais e mães... e eu praqui armado em puto brincalhão!!!

;p

 
At 5/9/06 00:15, Blogger Sara MM disse...

nem mais!!!

a vida não é feita de contas (para alguns! eh!eh!)...

... é feita de sorrisos... e sorrisos em conjunto!!

tb só não "JÁ não" faço o que não consiga! não o que não "deva"!! :oD

BJss

 
At 5/9/06 00:51, Blogger Dulce disse...

Eu assino em baixo essa declaração de alegria!
:)

 
At 5/9/06 09:08, Blogger Garfielduardo disse...

Em grande, babe!

Pearl Jam cá vou eu...

Baci
CC

 
At 5/9/06 09:28, Blogger Clara disse...

Mas há idade para isso acabar?

Eu só não dei ums rebolões na praia pq estava assim pró defeituoso com o pescoço, o gajo ainda saía ou algo assim, caso contrário, era pela certa!

Be You

 
At 5/9/06 11:24, Blogger Rosa disse...

Não tems porque te preocupar com nada disso. Basta que continues a fazer o que muito bem te apetecer, sem ligar aos outros.
Beijocas.

 
At 5/9/06 11:36, Blogger Dani disse...

Ora nem mais! Muito bem dizido! :)

Beijocas

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer