sexta-feira, agosto 11, 2006

Relatos

Reconciliações bancárias feitas!
Tudo em dia, pronto para o fim-de-semana.
Só falta mesmo o tal mail...
Vou-vos contar o meu fim de tarde de ontem, a noite, a madrugada e a manhã de hoje.
Ahahahahahahah!

Depois de sair do trabalho fui para casa.
Equipei-me e esperei pelos meus compinchas dos passeios de bicicleta, a babe e o Morais.



Demos uma volta de 40 minutinhos pelas redondezas, voltamos cada um a sua casa para uma banhoca e depois lá fomos ao Arrábida ter com a Manu para um jantareco e uma sessãozinha de cinema.



Encontramo-nos nas bilheteiras para decidirmos o filme e comprarmos os bilhetes, para depois jantarmos nas calmas.
O problema foi mesmo escolher o filme...
Acabámos por optar pelo Piratas das Caraíbas e acabámos por comer bem rapidinho para vermos o começo do filme.
O filme... eu ri-me imenso! Mesmo com as partes que eram assustadoras para a minha vizinha do lado.
Não é nada de outro mundo, mas dá para descontrair e rir com as palhaçadas.
Depois das entregas ao domicílio e mais uns minutinhos de converseta, regressei a casa.
Devia ser uma da manhã.
Pus uma máquina de roupa a lavar.
Estendi uma roupita que tinha lavado.
Fiz a mala.
E deitei-me.
Por volta das três e meia. Acordei! Tem estado muito calor nestes dias e ontem o meu quarto estava muito quente, até os lençóis queimavam. :)
Coincidentemente, nestes dias mais quentes tenho sonhado...
Sonho que está alguém no meu quarto a ver-me dormir.
Até já pensei num espírito qualquer, mas como comprei a casa novinha em folha acho um bocadinho difícil.
Acredito que são os efeitos do calor, mas de qualquer forma incomoda-me e não consigo dormir nada de jeito.
Virei-me para o outro lado e tentei adormecer.
Não consegui.
Levantei-me!
Achei que seria uma óptima hora para estender a roupa.
Ahahahahahaha!
Assim de manhã já estava seca e era só meter na mala.
Às quatro da manhã resolvi experimentar o sofá. :)
Pareceu-me bem.
Levantei-me e fui ao quarto buscar o telemóvel, para quando o despertador tocasse eu ouvisse.
Dormi no sofá até às sete e meia da manhã.
Depois passei para a cama e dormi mais uma horita.
Às oito e meia levantei-me, arranjei-me, apanhei a roupa sequinha e acabei de arrumar as trouxas.
Pus a bicla na mala da carrinha, as malas também e ala que te faz tarde! :)

Sinto-me pronta para um fim-de-semana comprido! Eu mereço!

Ahahahahahah!

14 Comentários:

At 11/8/06 12:48, Blogger A "Babe" como todos me chamam disse...

Lol .. espiritos xu??? isso ca pa mim foi do filme ..loololololol

os passeios de bike sao mt agradaveis,e claro , saudaveis!!!!!!
Gostei do filem, estava com receio, por causa dos bichinhos .. mas gostei =)

 
At 11/8/06 12:48, Blogger A "Babe" como todos me chamam disse...

Ahhhhhhhhhhhh!!!!

Bom fim de semana =)

kiss

 
At 11/8/06 13:35, Anonymous Anónimo disse...

Oi... foi um final de dia bastante agradevel, uma voltinha de bicla para descontrair, uma banhoca mais rapida k o normal lolo.
Quanto ao filme gostei tinham la uns animais selvagens muito estranhos ;).
Isso de nao dormires bem é mesmo do calor, mas nestes 4 diazinhos de ferias vais dormir bem melhor:).
Mais uma coisa gostei mt companhia das mininas ehehe....
Estive a pensar e acho k mereces passar um fds comprido lol.
Beijoca mt grandes.

 
At 11/8/06 14:19, Blogger nelsonmateus disse...

por acaso deitei-m mais ou menos a essa hora, mas juro k nã tenho nada a ver com esse espírito atrevido k espreita as necas a dormir. :P

ps: o k ker dizer bicla?

 
At 11/8/06 14:31, Blogger SONHADOR disse...

Que dia e que noite.
Só espero que não hajam espiritos em tua casa para que, para a próxima, possas dormir descansada.

Bjos.

p.s. - vê o teu mail. enviei um convite para ti e para a Carla Yu.

 
At 11/8/06 14:52, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Nelson,

bicla quer dizer bicicleta!
Acho que a foto ajudava...

Ahahahahahha!

Beijocas

 
At 11/8/06 15:15, Blogger nelsonmateus disse...

parecia demasiado óbvio pra ser isso ... :S

além disso procurei do teu dicionário d xuinhês e nã encontrei nada ... devo ter 1 versão desactualizada. ;)

 
At 11/8/06 17:38, Blogger Vilma disse...

Boa escapadela miuda! Aproveita muito!
Beijocas! ;)

 
At 12/8/06 11:28, Blogger cm disse...

Penso que os efeitos do calor está a provocar muitos filnmes em várias casas pelo país inteiro...
Bom fim de semana...
Gostei, sorrio-te!

 
At 14/8/06 00:01, Blogger Dulce disse...

Então, aproveita bem o resto do "fim de semana" :)
Beijo

 
At 14/8/06 23:38, Blogger Clara disse...

Dizer o quê....

DIVERTE-TE SEMPRE, COMO SEMPRE!


Bjos

 
At 16/8/06 00:29, Blogger Sara MM disse...

eh!eh! que programão...

... olha, qd não tiveres roupa pra estenderes a essa hora, podes vir cá estender a minha, tá?! eu faço-te esse favor.... quero que o teu segundo sono no sofá seja sempre merecido!!! :oD

ooooo... que pena que não vou poder ser coleguinha de Bicla por agora... já tenho saudade se ia ser giro de certeza!!

Bom fim de semana compriiiiiiiiiiiido!

 
At 16/8/06 23:12, Blogger nelsonmateus disse...

B
J
O
C
A
S

 
At 17/8/06 12:02, Blogger Dani disse...

Que fim-de-semana cooooooompriiiidooo! :)

Beijocas

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer