sexta-feira, agosto 18, 2006

O tempo voa...

... e o Natal está já aí!

Vai uma apostinha? :)

18 Comentários:

At 18/8/06 10:36, Blogger pp disse...

Fogo mulher...ainda não acabou o Verão e já estas a pensar no Natal...LOOOOL

Beijos

 
At 18/8/06 10:40, Blogger Xuinha Foguetão disse...

PP,

tu vais ver!
Agora é num instantezinho.

Tb quem é que manda a minha avó fazer aletria e rabanadas...
E com esta chuvinha, parece mesmo Inverno.

Ahahahahahahh!

Beijocas

 
At 18/8/06 11:00, Blogger SONHADOR disse...

Sim... sim...

Da maneira como este ano está a passar, não admira mesmo nada que o Natal e o Fim de ano estejam já aí.

Bjos.

 
At 18/8/06 11:05, Blogger Lucia disse...

Eh pá deixa-me lá primeiro gozar as minhas merecidas férias e depois logo penso no Natal.

Mas não há dúvida que assim que regressamos de férias o que começamos logo a pensar é no Natal e na Passagem de Ano...

Beijinhos

 
At 18/8/06 11:36, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Borboleta,

aproveita os saldos de Verão para comprares as prendas de Natal!
Ahahahahahaha!

Beijocas e boas férias.

 
At 18/8/06 12:58, Blogger Vilma disse...

Lol... pareces a minha sogra! Assimq ue chega ao Agosto começa logo a dizer que agora é o Natal.!
Puxa... eu sei que passa depressa, mas não apresses já!
Daqui a pouco estou de férias outra vez1 :D

 
At 18/8/06 13:02, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Malta,

n estou a apressar nada!
Só estou a fazer uma constatação!
Ainda vou aproveitar mt antes do Natal...

Beijos

 
At 18/8/06 13:28, Anonymous Anónimo disse...

Eu ainda kero ir até à prainha eheh... As minhas ferias ainda vao a meio;), as aulinhas so começam lá para inicio de outubro, por isso só a partir dai é k começa a cheirar a NaTaL lolo...
Muitas coisas ainda se vão passar ate lá........
Beijocas

 
At 18/8/06 13:33, Blogger Rosa disse...

O tempo voa... e tu enlouqueceste! :Þ

 
At 18/8/06 14:20, Anonymous Anónimo disse...

É verdade sim senhor amiga .. mas até la ainda t~emos uma estaçãoxinha (outono) pela frente =)

"é natal,é natal, é natal"..Vanessa

 
At 18/8/06 15:47, Blogger Dani disse...

E hoje é o quê? O jantar de dia 24? :)

Beijocas

 
At 18/8/06 15:48, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Dani,

não!

Mas conhecer aquela miúda vai ser uma grande prenda! :)

Beijocas

 
At 18/8/06 15:56, Blogger Dani disse...

É mesmo! Ela é uma pessoa mesmo muito querida! E as voltas que foi preciso dar, para que finalmente a conhecesse! Mas pronto, depois de muita "fala na escrita", lá consegui conhecê-la. E foi um prazer enorme!

Divirtam-se!!

Beijocas

 
At 18/8/06 16:59, Blogger Rita Maria disse...

O Natal? Q?

 
At 22/8/06 01:20, Blogger LoiS disse...

Xu...abandonaste-me ?????????????????????????????????

 
At 27/8/06 21:40, Blogger Sara MM disse...

e este ano não tenho nightmare before christmas... tenho PARADISE!!!!!!!!!!

YYYYEEEEEEEEAAAAAHHHHHHHHHH!!

e terei tb boa desculpa para nao ter "tempo" pra comprar prendas!!"?"?"! eeeeeeeeeeeeh!eh!eh!eh!


BJss

 
At 30/8/06 12:42, Blogger Dulce disse...

Ó Xu, eu reconheço que não mando, mas depois das férias vê se voltas ao blog, ok?
Olha o Pinóqio com ar abandonado!...
E olha eu aqui!
Beijinhos. Tenho gostado de te "ver" nos comentário do Mimo e Maresia.
(Obrigada)

 
At 30/8/06 19:06, Blogger Anna^ disse...

Ok...eu até entendo mas...amuei!!
Vais-me fazer falta aqui miúda!!

beijokas grandes ":o)

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer