sexta-feira, setembro 01, 2006

Ambientes Perfeitos...

... onde nos sentimos bem.
... onde somos felizes.
... onde encontramos o nosso refúgio.
... onde partilhamos momentos.

Desde Dezembro que vivo na minha casa!
Aos poucos fui preenchendo os espaços vazios.
Com calma e ao sabor da conta bancária.
Depois de quase nove meses, a minha casa ainda não está pronta.
Faltam cortinas, candeeiros e outros pormenores.
Mas é lá que me sinto bem.
Gosto muito do meu canto!
Gosto das escolhas que fui fazendo.
É o meu ambiente perfeito...
...e colorido! :)


Cozinha - Vermelho


Sala - Laranja e Castanho


Quarto - Dourado


Escritório - Verde e Rosa


Casa de banho - Azul

Por pouco, vivia num arco-íris! :)

20 Comentários:

At 1/9/06 17:17, Anonymous Anónimo disse...

Eu gosto muito :))

Beijocas e goza mt a tua casa colorida eheh

 
At 1/9/06 17:20, Anonymous Anónimo disse...

Mais uma coisinha ja la passei BONS momentos;)

Beijocas
:)

 
At 1/9/06 17:33, Blogger Dani disse...

Já me disseram isso cá de casa também! lol

A tua parece estar muito fixe!

beijinhos

 
At 1/9/06 17:35, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Dani,

muito bom os nossos amigos se sentirem bem em nossa casa, n é?

Obrigada!

Beijocas

 
At 1/9/06 17:42, Blogger Dani disse...

Sim, é importante.

Mas acima de tudo acho importante que consigamos nós mesmo sentir-nos bem no espaço que ocupamos. Ainda que às vezes nos digam que somos doidos por pôr certas ideias em prática! :)

Beijocas

 
At 1/9/06 17:47, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Dani,

estás a tentar dizer alguma coisa sobre as minhas escolhas?

Ahahahahahahaha!

Beijocas

 
At 1/9/06 18:16, Blogger Dani disse...

:)

Não, era mesmo sobre as cores que pusemos cá por casa e que algumas pessoas olharam como se fosse a coisa mais estranha do mundo...
Mas nós gostamos!

Beijocas e bom fim-de-semana

 
At 1/9/06 18:58, Blogger Anna^ disse...

Para além de perfeitos ,são ambientes acolhedores :o)
Embora claro, eu continue a achar, que a cor da casa de banho é sem dúvida, de MUITO bom gosto :D

 
At 1/9/06 21:49, Blogger SONHADOR disse...

Por mais que te possam dizer, eu acho que já vives num arco-iris.

Sem nunca a ter visitado, a TUA casa, pelas fotos, está um espectáculo.

Bjos.

 
At 1/9/06 22:23, Blogger nelsonmateus disse...

onde esta a sala das caixas???
ps: a casa d banho é 1 must! e a banheira? hum? aaaaaaaaaah a banheira ... :P

 
At 1/9/06 22:57, Blogger Carla Yu disse...

Eu estou com o Nelson, falta as cores da banheira! ehehe

É linda a tua casa. Já a minha é um acampamento de ciganos Eheheh! Mas também é linda, é minha!!

Beijocas

 
At 2/9/06 00:25, Blogger Dulce disse...

Que linda, a tua casa arco-íris! :)

 
At 2/9/06 00:28, Blogger Sara MM disse...

bolas....
tens a certeza que vives lá?!?!

...então quero ser tua amiga... é que tens casa de revista!!! :oD


Bjss coloridos

 
At 2/9/06 07:22, Blogger Rita Maria disse...

Uau, está muito gira! Adoro pessoas que não têm medo das cores!

 
At 2/9/06 22:57, Blogger Muse disse...

Rica casa sim senhora.... e há algo melhor que viver num Arco-Iris?

 
At 4/9/06 09:21, Blogger Vilma disse...

Muito acolhedora! Assim que mostrei as fotos à "salsichita" ela disse logo que era a casa da Xuinha! :D

 
At 4/9/06 11:05, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Borboleta,

obrigada! A cozinha é talvez a minha divisão preferida. :)

Black Coffee... Segunda passada!
Ahahahahahha!

Igualzinha?
:)

Como assim?

Ahahahahahaha!

Beijocas para ti e para ela.

 
At 4/9/06 11:05, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Borboleta,

lembro-me de ter feito uma bla figura nessa noite com mais dois amigos do peito...

Ahahahahahha!

;)

 
At 4/9/06 11:32, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Borboleta,

:)

Beijos

 
At 4/9/06 12:39, Blogger pipac disse...

Gostei do teu "arco-iris" :)

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer