quinta-feira, agosto 17, 2006

Há fins-de-semana...

... de cinco dias! :)
E que bem que eles sabem!
Estar com família que normalmente só se encontra nas férias de Verão.
Saborear a comidinha da avó.
Dar uns passeios de bicicleta.
Dar muitos mergulhos no rio.
Cantar no Karaoke. ;)
Rever amigos, fazer novos amigos.
Matar saudades.
E ficar com saudades por serem só cinco dias.

Mas o mais importante ainda...

...DESCOBRIR MISTURAS EXPLOSIVAS!
AHAHAHAHAHAHAHAHAH!

Quim Barreiros e Caipirinhas!
Um efeito magnífico!
Ahahahahahahaha!

Vamos lá todos!!!
Toca a cantar!

"Eu vou comer,
Eu vou comer,
Até me lambuzar!
Porque se eu não comer,
Vem outro e come em meu lugar!"

"Eu gosto de mamar
Ai, nos peitos da cabritinha
Eu gosto de mamar
Ai, nos peitos da cabritinha
Eu gosto de mamar
Só nos peitos da cabritinha
Mamo a hora que eu quero porque a cabrita é minha"

"Ponho o carro, tiro o carro, há hora que eu quiser
Que garagem apertadinha, que doçura de mulher
Tiro cedo e ponho à noite, e às vezes à tardinha
Estou até mudando o óleo na garagem da vizinha!"

"Chupa Teresa!
Chupa Teresa!
Que este gelado gostoso,
É feito de framboesa!"

"Eu sou mestre de culinária
e sei enfeitar a travessa
vou comprar uma panela de pressão
para ver se eu cozinho mais depressa"

Qual delas a melhor!
Nem a chuva estragou a festa... :)

Foram cinco dias inesquecíveis!

13 Comentários:

At 17/8/06 12:29, Blogger Carla Yu disse...

Yeahhh!!

Doidona!!

Beijoquitasss

 
At 17/8/06 12:38, Blogger Dani disse...

LOL

Já vi que sim, que é uma mistura exploviva!!!

Beijocas

 
At 17/8/06 12:38, Blogger Dani disse...

Er... explosiva.

 
At 17/8/06 14:31, Anonymous Anónimo disse...

Hey ... falata aquela especial ...

"Qual é o melhor dia para casar?!..sem sofrer nenhum desgosto ??!!!é o 31 de julho pq dp vem agosto!!!"

ah ah ah ********

 
At 17/8/06 14:40, Anonymous Anónimo disse...

oi... Tu estás lá ;)
Beijocas grandes

 
At 17/8/06 14:42, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Babe,

ganda falha a minha!
Ontem n cantavamos outra coisa...
Ahahahahahah!

Beijocas

 
At 17/8/06 14:53, Blogger Lucia disse...

Nada como uma bela romaria popular para animar um fim de semana e ainda por cima de cinco dias...
A minha preferida é aquela que é assim: "Eu vou ficar comoherdeiro dela"... Loll
Beijinhos

 
At 17/8/06 14:56, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Lúcia,

essa n conheço! :)

Ahahahahah!

Beijocas

 
At 17/8/06 15:05, Anonymous Anónimo disse...

Malta ... apreciem xuinha no seu melhor ....

www.fotolog.net/vanesuska_13

 
At 17/8/06 15:31, Blogger SONHADOR disse...

Que mistura de letra.
O Quim Barreiros é que a devia cantar dessa forma...

Bjos

 
At 17/8/06 17:06, Blogger nelsonmateus disse...

até m vieram as lágrimas aos olhos ... ;)

 
At 17/8/06 17:07, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Ahahahahahahhaha!

Nelsinho,

lá deves saber porquê...

:)

 
At 17/8/06 17:23, Blogger LoiS disse...

Xu:

Andei pela santa terrinha dos meus papás tb e adivinha quem por lá andava? esse mesmo, o "Quimbóio" que retratas neste post!

Mas olha que é mais a bela da mini da Sagres ao som dessa música que funciona, oubiste ?!

Tou a ver que misturam tudo muito mal ( Quim e Caipiras ). Hà coisas que de tão genuínas que são, não se podem alterar !

Tou a ver-te no carnaval do Rio de mini na mão estou !!!!!

lol

Bjs morcona

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer