quarta-feira, agosto 09, 2006

Fotos

Gosto de fotos!
Gosto da capacidade que elas têm de nos fazer voar no tempo e no espaço.
Avivam-nos memórias, fazem-nos sentir saudades...
Fazem-nos sorrir e algumas fazem-nos chorar!
Tenho muitas muitas fotos gravadas no meu computador.
Algumas faço questão de ter em papel.
Gosto de as sentir.
Gosto de lhes tocar.
E gosto de as poder ver quando me apetecer sem ser preciso ligar o computador.

Hoje resolvi imprimir mais umas quantas...
Umas da viagem aos EUA para ver se acabo o álbum, outra que ampliei para pôr numa das paredes de minha casa e outras de um jantar que tive em minha casa no dia 23 de Maio.

Como não imprimir fotos como estas? :)


A palhaçada total...


A amizade e a felicidade estampada nas nossas caras!


A prova de que os meninos também sabem arrumar a cozinha. E muito bem! :)


A boa disposição e a flexibilidade ao final da noite.

Estas são 4 de 70 fotos impressas.

E faltam imprimir tantas...

11 Comentários:

At 9/8/06 17:13, Blogger SONHADOR disse...

Eu tb adoro fotos.
Prefiro guardá-las no portátil para poder sempre olhar para elas, quando precisar.

Já fui mais adepto da fotografia do que sou actualmente.

Hás-de me enviar uma foto tua...
Eu depois, via mail, hei-de explicar-te porquê, caso queiras saber.

Essas fotos estão boas.

Bjos.

 
At 9/8/06 20:02, Blogger nelsonmateus disse...

agora tocaste num ponto sensível ... é k foi atrávès da fotografia k consegui dar a volta ao resultado.

bjinhos grandes ;)

 
At 9/8/06 23:20, Blogger SONHADOR disse...

Se tens esse gosto pela fotografias, porque não crias um álbum teu no hi5?

Lá, podias colocar todo o tipo de fotos...

Pensa nisso.

Bjos.

 
At 10/8/06 09:49, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Sonhador,

o Hi5 n será propriamente o meu local eleito para isso.

Beijos

 
At 10/8/06 11:18, Blogger Dani disse...

Também adoro fotos!
Só que desde que veio a digital, tenho andado um pouco preguiçoso, e tenho-me desleixado na revelação. :(
Se bem que gosto mesmo de ver as fotos é no papel. Sei lá eu porquê. Um dia destes vou à loja, e venho de lá com um camião de fotos! lol

E cuidado com o Hi5, ainda não viram o blog Hi5 porcas?

Beijocas

 
At 10/8/06 11:28, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Dani,

olha que a carteira fica bem mais leve...
Há uma promoção engraçada na FNAC!

E já ouvi falar disso... desse Hi5.

Beijocas

 
At 10/8/06 12:31, Anonymous Anónimo disse...

Volteiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!! :)
que saudade ...

ah ah ah
exe dia ... um de muitos divertidossssss :P


eheheh

kiss xu

 
At 10/8/06 14:16, Blogger Sara MM disse...

belas recordações!!!! ah pois!!! :o)

eu tb adoro fotos!!

e combinar farras com amigos para ver slides, também!! Fizémos isso taaaantas vezes... :oD

... agora é na TV... não é o mesmo, mas tb é giro :o)


BJss
PS- o meu já funcemina?!?!?

 
At 10/8/06 14:31, Blogger Xuinha Foguetão disse...

SaraMM,

eu acho que sim! Pelo menos já lá vi o comentário...

Beijocas

 
At 10/8/06 15:05, Blogger Nekynho disse...

Eu quando for grande quero ser impressora lol mas só quando for mesmo muito, mas muito grande :oD

 
At 10/8/06 22:26, Anonymous Anónimo disse...

sabes onde há fotos baratas? muito baratas! mesmo... mesmo muito baratas? sabes? mesmo mesmo baratas?.....em Ermesinde!
AHAHAHAH

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer