sexta-feira, agosto 11, 2006

O ovo no cu da galinha!

Já só sonho com um fim-de-semana compridão no meu paraíso...
Enquanto não chega, trabalho! :)
Estou viciada em reconciliações bancárias!
Ahahahahah!

Bom fim-de-semana para todos e boas férias para aqueles que começam agora a boa vida.
Até quarta!

Sei que estou a contar com o ovo no cu da galinha, só espero que ele esteja mesmo lá!
Ahahahahahah!
Big boss, segunda não trabalhamos, pois não?
É que estou à espera daquele mailzinho da praxe...
Hi! Hi! Hi!

9 Comentários:

At 11/8/06 11:19, Blogger Vilma disse...

Tou chocada!!! Entãeo a menina vem p'raqui falar de cu??? Isso diz-se? Uma menina não fala em cu!!! Num tem bergonha? E ainda por cima a contar com ele? Como pode ser?
Ai ai ai ai....!
Baamos a ber.. bamos a ber!
Ah! E ainda por cima a falar de bicios??? Bicios???

 
At 11/8/06 11:50, Blogger SONHADOR disse...

Quem me dera não vir trabalhar na Segunda e só voltar na Quarta.

Infelizmente, estou a trabalhar..

Paciência.

Bem, só desejo mesmo que o teu chefe te envie mesmo o tal mailzinho da praxe...

Bjos

 
At 11/8/06 14:15, Blogger nelsonmateus disse...

ovo no cú do galinha ... e eu k pensava k, após 13 anos em portugal, já percebia d português. :S

miúda, speack to me in portuguese please. :D

 
At 11/8/06 14:51, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Nelson,

só para ti... :)

The egg inside of the ass of the chicken.

Ahahahahahah!

Beijo

 
At 11/8/06 15:07, Blogger nelsonmateus disse...

ich jisuuuuuus ... tou tramado ctigo!
mas kê k vou fazer ctigo? o kêeeeeeee???

 
At 11/8/06 15:07, Blogger nelsonmateus disse...

NECA!!! :)

 
At 11/8/06 15:08, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Nelson,

ahahahahahhah!

:)

 
At 11/8/06 17:41, Anonymous Anónimo disse...

Sentir alguem dormir contigo! até é bom não estás sozinha...Ahahaha mas se calar é o "sr Calor"
Bom fim de semana e vê que o Sr calor não vai contigo de fim de semana senão não dormes....

 
At 11/8/06 17:44, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Sunças,

vou dormir para o jardim...

Beijocas

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer